Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.560.997 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Joel e Diva também postaram no site do Dr. Joel Martini

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Quarta-feira, 16 de junho de 2010 - 23:23:08 
189.123.89.90

Joel e Diva também postaram no site do Dr. 

 

Joel Martini de Campos permalink 

junho 16, 2010 

 

É, os profissionais da saúde continuam com a mesma lenga-lenga iniciada pelo C.F.M, seguida pela ANVISA, S.B.H.H., COFEN, C.F.F, todos teóricos no assunto AUTO-HEMOTERAPIA. Por que será que não está proibida nos outros países do planeta terra:- 

Alemanha usada à 76 anos, México indicada e praticada com autorização oficial do governo 

pois seu cientista ilustre DR. JORGE GONZALÊZ RAMIRÊZ com 4 ( quatro ) doutorados e 

falante de 7 ( sete ) idiomas provou que sua eficiência é de 98% quase 100% né.( in memorian ). Também na Argentina DR. YVES VALENTIN já tratou de mais de 1.000 pacientes com ótimos resultados desde 1998 até hoje 2010. Pelo país que o presidente LULA tem grande admiração CUBA é usada no INSTITUTO DE ANGIOLOGIA E CIRURGIA VASCULAR desde 1985 e citarei só uma pesquisa:- 15 pacientes com pés diabéticos que estavam com cirurgia para amputação marcada e começaram a fazer as aplicações de AHT, 14 se libraram da cirurgia ficando CURADOS e somente 1( um ) necessitou da amputação. 

Tenho uma tia que teve os dedos dos pés amputados, então sei perfeitamente o significado disso, foi a mais de 10 anos,está viva e se soubesse da AHT iria lhe informar e não teria que fazer essas amputações né.Irei lhe chamar de amigo médico, tenho muitos médicos na família, provavelmente o senhor não tenha nenhum DOUTORADO ou MESTRADO assim como o que fêz o PARECER para o C.F.M. declarou ainda estar estudando em outro FORUM. 

Essa terapia está registrada na O.M.S. com o n 26.096, tem publicações no MEDLINE,LILACS,HOMEOINDEX, muitas pesquisas não RANDOMIZADAS, ESTUDOS MULTICENTRICOS e nem precisa é nosso proprio sangue, quem precisa dessas pesquisas são os medicamentos( DROGAS ) 

 

RESPOSTA DO DR. 

Leonardo Fontenelle permalink* 

junho 16, 2010 

 

O papa pode usar auto-hemoterapia, que não estou nem aí. Me mostre a comprovação científica de que funciona para alguma coisa e de que é seguro, e aí começamos a conversar. 

 

Joel Martini de Campos permalink 

junho 16, 2010 

 

Amigo médico, vou citar minhas doenças:- herpes simples a muitos anos, meu médico indicava ACICLOVIR para cada recaída, no máximo como o senhor sabe 1 vêz por mes. 

Se tivesse mais de 1 recaída não podemos tomar. Era o acontecido. Agora a partir de novembro/2008 com as aplicações de AHT não tive mais recaídas e ” MANDO BALA ” nas mocinhas a qualquer hora,rs,rs,rs.Não compro mais a DROGA. 

Desvio na coluna desde 8 anos de idade provocada por queda entre L4 e L5.Não podia pegar peso que inflamava a cartilagem e tinha que tomar as aplicações da famosa VOLTAREM 75 mg, proibida em outros países. Também não tomo mais e não tenho inflamação na cartilagem.É lógico que as vértebras não voltaram para o lugar correto e não inflamando agora suspendo qualquer peso. Não compro mais a DROGA. 

Esteatose hepática leve provocada pela hepatite C, até 2007 o LEGALON 140 resolvia.A partir dessa data não mais respondeu. Por ser do genótipo 1a não tomarei INTERFERON eRIBAVIRINA pois só resolve em 52% dos pacientes, além de provocar muitos efeitos colaterais e contra-indicações. Preciso trabalhar. Com as aplicações de AHT a partir de novembro/2008 ficou comprovado com T.C, U.S, exames de sangue o desaparecimento 

da esteatose que tenho desde 1991 ou antes já em março/2009. Não compro mais o fitoterápico e não tomarei as DROGAS. 

Por hoje chega que preciso dormir e trabalhar amanhã, tudo comprovado com examesde sangue, U.S, T.C., etc,etc,etc, NA PRÁTICA e não na TEORIA como o PARECER, portanto estou utilizando os meios científicos para comprovar a eficiência da AUTO-HEMOTERPIA assim como faz os demais HEMOTERÁPICOS,abraços, Joel 

Responder 

Diva Gomes permalink 

junho 16, 2010 

 

Funciona para muita coisa , funcionou para mim que sofri ingerindo remedios [ drogas] comprovados cientificamente mas que não me curou de nada , e ainda me causou grandes transtornos . Tenho relatos com documentos que comprova isso que digo, que a autohemoterapia funciona muito bem. 

Marcelo Fetha    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org