Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.089.093 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Eu continuo divulgando sempre que acho oportuno,

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Comentário
 Domingo, 15 de abril de 2012 - 15:37:12 
201.86.22.78

Eu continuo divulgando sempre que acho oportuno, principalmente quando alguém está com problema de saúde ou algum familiar deste, o que não faço é chegar intimando. Depois que comecei trabalhar (3 anos), quase não me sobra mais tempo e o tempo que sobra, tenho minha casa pra cuidar, não tenho empregada nem diarista e minha mãe que mora longe e também tenho que cuidar e dar atenção a ela.  

 

É difícil, a gente divulga, fala, dá testemunho mas no nosso dia a dia e isso não aparece para aqueles participantes ou inscritos nos fóruns de AUTO HEMOTERAPIA. Podemos até diminuir o ritmo de nossas participações, mas de vez em quando estamos aí, divulgando para aqueles que estiverem interessados. De cada 10 pessoas, 1 vai se interessar e essa 1 ainda, se cair na besteira de contar pra familiar ou médico, este (s) ainda vão tirar da cabeça dela a ideia de fazer a Auto Hemoterapia, é um trabalho de formiguinha. 

 

Eu mesma na época que comecei, falei pro meu médico e ele mudou até o tom de voz comigo, não gostou nem um pouco e tentou desestimular, mas no final o que me curou foi a AUTO HEMOTERAPIA, porque nem os tratamentos de anos dele (médico) não tinham dado nenhum resultado. Meus exames do antes e do depois estão registrados e autenticados em cartório, fiz cópias e enviei ao Dr. Luiz Moura. 

 

Já distribuí muitos DVDs assim como os que recebi do Sr. Olivares, de graça recebemos, de graça repassamos. Ele também me deu um livreto do qual fiz várias cópias, só que as vezes doamos a quem nem se dá ao trabalho de ler e pior ainda, deixa lá, guardado às traças. Praticantes de Auto Hemoterapia são alvo de preconceito. Fui doar sangue e não pude por causa da terapia... a perseguição vem dos maiores interessados em manter doenças que são sinônimo de lucros porque:  

DOENÇA$$ = LUCRO$$$,  

SAÚDE = PREJUIZO para a indústria da doença e seus aliados diretos e indiretos. 

 

Já pararam pra fazer as contas de quanto o Governo arrecada só de impostos do medicamentos vendidos para os enfermos no brasil? http://www.estacaodanoticia.com/index/comentarios/id/26196 Imposto arrecadado sobre medicamentos no brasil é de quase 40%... se todo mundo estiver sempre doente e as doenças cada vez mais complicando e se multiplicando e cada vez precisando tomar mais e mais medicamentos a conta de quem vai engordar? A dos doentes é que não é. 

 

Então pessoal, acordem pra realidade. Só é contra e fala mal e joga lama na prática da Auto Hemoterapia aqueles que não querem a nossa cura, aqueles que são amantes do nosso dinheiro suado... Se maioria dos remédios curasse, se o que tem comprovação científica curasse, se o que é aprovado pela ANVISA fosse a tábua salvadora, ALELUIA, não precisaríamos recorrer a essa técnica e nem a outras tantas que são muitíssimo mais seguras que a alopatia mas não enchem bolsos dos chefões. 

 

Para quem interessar, assistam as reportagens abaixo... brasileiro mal ganha pra sobreviver e ainda é obrigado a ver isso. 

http://www.youtube.com/watch?v=pE9UyooMFHw Série Receita Marcada Reportagem 1 

http://www.youtube.com/watch?v=v-C5t-1BuWI Série Receita Marcada Reportagem 2 

Abs. 

 

 

 

Maria
46 anos
- Curitiba / Pr

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2022)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org