Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.018.343 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 ESTE AQUI NOS JA CONHECEMOS< MAS SEMPRE È BOM

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Quinta-feira, 25 de junho de 2009 - 12:36:01 

ESTE AQUI NOS JA CONHECEMOS< MAS SEMPRE È BOM LEMBRAR!!!!!!!! 

 

Doutor Luiz Moura: 

 

Médico, Rio de Janeiro -RJ - Brasil. Aos 84 anos de idade, o Dr. Moura continua trabalhando diariamente. Um ser humano ímpar, que dedicou toda a sua vida em favor de seus semelhantes, e ao estudo da Medicina Natural. Sua maior preocupação é com seus pacientes. Sua especialização chama-se AMOR AO PRÓXIMO. Humilde, caridoso, clinicando gratuitamente a todos aqueles que não condições de pagar pelo seu trabalho. Enquanto alguns conselhos de medicina o declaram insano, com desvios de conduta profissional e de comportamento mental, como se já não bastasse ter sido desonrado publicamente com adjetivos baixos, o mundo o reconhece como um dos maiores humanistas da atualidade. Dr. Moura sente um amor enorme pelo Brasil e pelos seus semelhantes. Quem o conhecer pessoalmente perceberá em poucos minutos a nobreza, e a grandeza de sua alma. 

 

"Cada vez que eu falava com ele, nestes últimos 15 anos (me orientei com ele sempre). Ele só dizia na sua simplicidade e fé: "A sra. não sabe o bem que está fazendo...", ouvi isso muitas vezes, e esse foi meu grande diploma de ir em frente": 

- por IDA ZASLAVSKY, enfermeira e terapeuta corporal. 

 

"Me sentiria melhor acompanhando as consultas e relatando dos pacientes que ele atende, e de pacientes que eu atendo. Pois chegam pessoas de vários estados e de condições paupérrimas, e que muitas das vezes, dormem de favores, e aparecem só com o dinheiro para voltar. São muitas histórias que formariam um livro de relatos, imagine a secretária Sra. Janilda que o acompanha há mais de 20 anos. 

O interessante é que o DR. possui uma humildade que ainda pessoas não percebem e nem tomam-se contar disto, muitas das vezes estão em desespero pela cura ou alívio de suas dores. Posso afirmar isto, devido por diversas vezes estive neste exata situação. Em que ele atendeu-me com muita atenção e dedicação. Pois cedeu-me várias consultas gratuitas. 

 

No fim das palavras "UM LOUCO MÉDICO OU UM MÉDICO LOUCO"? 

ME PERGUNTO: 

 

ONDE ESTÃO OS MÉDICOS OU PROFISSIONAIS PRINCIPALMENTE NA ÁREA DA SAÚDE, OS QUAIS O ACUSARAM DE INSANIDADE, DEVIDO SUA IDADE? 

 

UM INSANO QUE PRESCREVE E DETÉM DOS SEUS OITENTA E QUATRO ANOS DE IDADE? 

 

O QUE É INSANO NOS CONCEITOS DESTAS PESSOAS? 

 

POR ONDE DEVERÁ ESTAR NESTE MOMENTO O FAMOSO JURAMENTO MÉDICO? 

O JURAMENTO DE MINHA PROFISSÃO ESTÁ EM MINHA MEMÓRIA LÚCIDA":  

 

- por SALUZ, enfermeiro, que durante 15 anos sofreu com ictiose (dermatite atópica) e que encontrou no tratameto do Dr. Moura o fim de sua enfermidade e de seu sofrimento. A sua história é contada no DVD pelo Doutor. 

 

As manifestações de solidariedade e homenagens ao Doutor Luiz Moura são ínúmeras, que se fossem incluídas apenas parte delas, este documento ficaria MUITO grande. 

 

QUEM É O DOUTOR LUIZ MOURA? 

 

(O MAIOR DIFUSOR DA AUTO-HEMOTERAPIA E UM DOS MUITOS MÉDICOS QUE A RECEITAVAM) 

 

NASCIDO EM 04 DE MAIO DE 1952, NO BAIRRO DE BOTAFOGO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, DR. LUIZ MOURA ESTUDOU NA FACULDADE NACIONAL DE MEDICINA DA UFRJ, QUANDO A UNIVERSIDADE AINDA FICAVA NA PRAIA VERMELHA, MESMO LUGAR EM QUE O SEU PAI SE FORMARA TAMBÉM EM MEDICINA NOS IDOS DE 1918. 

MÉDICO CLÍNICO GERAL, DR LUIZ MOURA FOI VICE-DIRETOR DO HOSPITAL CARDOSO FONTES DE BONSUCESSO, DOIS DOS MAIORES HOSPITAIS DO RIO DE JANEIRO. PRESIDENTE DO INPS, NA ÉPOCA EM QUE ESTE ENGLOBAVA O INAMPS, DIRETOR DA DIMED, ÓRGÃO DE FISCALIZAÇÃO QUE DEU LUGAR A ANVISA, DIRETOR DE MEDICINA SOCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, FUNDADOR DA C.E.M.E (CENTRAL DE MEDICAMENTOS), O QUE O INSERIU NA LISTA NEGRA DA INDUSTRIA FARMACÊUTICA.  

SE O GOVERNADOR JOSÉ SERRA É O PAI DOS MEDICAMENTOS GENÉRICOS, O DR LUIZ MOURA É O AVÔ ... 

APOSENTOU-SE COMO COORDENADOR ADMINISTRATIVO MÉDICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. 

COM 84 ANOS, DIRIGE SEU FIAT, DE VISCONDE DE MAUÁ ATÉ O RIO DE JANEIRO (3 HORAS DE VIAGEM) DUAS VEZES POR MÊS, PARA ATENDER A SEUS PACIENTES A PREÇOS IRRISÓRIOS, POR AMOR A MEDICINA.  

O BRASIL E A SAÚDE PÚBLICA DEVEM MUITO A ESTE GRANDE HOMEM, QUE, DO ALTO DE SEUS 58 ANOS DE EXERCÍCIO DA MEDICINA, SEMPRE ANCORADO NO JURAMENTO HIPOCRÁTICO, TEVE A CORAGEM DE ENFRENTAR INTERESSES PODEROSOS E ESCUSOS, AO DIVULGAR A AUTOHEMOTERAPIA, RETIRANDO DO OSTRACISMO ESSA TÉCNICA QUE FOI ESQUECIDA POR FORÇA DA GANÂNCIA DOS QUE ENRIQUECEM AS CUSTAS DAS NOSSAS DOENÇAS. SUA ENTREVISTA É DISTRIBUÍDA EM DVD E ESTÁ DISPONÍVEL NA INTERNET GRATUITAMENTE. 

O SEU ATO ALTRUÍSTA EM DIVULGAR A AUTOHEMOTERAPIA PUBLICAMENTE, LHE CAUSOU GRANDE SACRIFÍCO PESSOAL. 

NÃO POR ACASO O DR LUIZ MOURA É CONSIDERADO PERSONA NON GRATA PELOS LABORATÓRIOS FARMACÊUTICOS, E ATUALMENTE PELA ANVISA E O CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA. 

 

Video(Português): Homenagem do amigo Haroldo Ventura aos 84 anos do nosso querido Doutor Luiz Moura. Narração de uma breve biografia (texto acima) do Doutor Moura: 

http://www.youtube.com/watch?v=YUtm1_Rhop0 

http://www.youtube.com/watch?v=H5Du3_O6pho 

 

 

Marcelo    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org