Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.309.246 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Enviei o comentario acima, devido ao email que recebi do

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Comentário
 Sexta-feira, 1 de outubro de 2010 - 00:04:48 
189.123.97.199

Enviei o comentario acima, devido ao email que recebi do amigo Leonel. 

 

Pessoal, e-mail que mandei para Caetano Reis e Souza e se Vs quiserem saber quem é ele, leiam aqui: http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=29200&op=all 

abs, 

Leonel 

 

ATIVANDO O SISTEMA IMUNOLÓGICO 

 

Olá Caetano, saudações. 

 

Andei lendo um artigo sobre V. e vou lhe dar a informação mais preciosa que já recebeu na vida !!! 

 

¨A imunoterapia, como foi batizada a técnica que segue essa premissa, é um dos campos de pesquisa de Reis e Sousa. Ele conta que um método atualmente em fase de testes consiste em gerar infecções intencionais para acionar a defesa natural do corpo.¨ 

 

Existe um tratamento médico que foi relegado ao esquecimento com o surgimento dos antibióticos e por ser contrário à política mercantilista da indústria farmacêutica chamado auto-hemoterapia que consiste na retirada de sangue da pessoa e imediatamente aplicada nela mesma, num músculo que pode ser o deltóide, glúteo ou ventro-glúteo. Usa-se 5ml semanalmente para prevenções e enfermidades leves, 10ml para casos graves e até 20ml para casos gravíssimos. Eu utilizo este tratamento em mim mesmo há dois anos e os resultados são surpreendentes. Acompanhei dezenas de pessoa desde a primeira aplicação e fiquei espantado diante da cura de necroses em diabéticos, câncer inavasivo de mama, etc., depressão vai embora NO PRIMEIRO DIA !!! Efeitos colaterais: NENHUM!!!!! Algumas reações suaves de febre baixa e leve sonolência no início do tratamento e somente numa minoria. Nas décadas de 40/50/60 era muito utilizado com sucesso, por poucos médicos, para tratamento de acne que a medicina oficial não consegue curar até hoje.  

 

Então, está aí, acredito, ser a atual melhor solução para gerar uma infecção intencional ¨benéfica¨, usando o próprio sangue do paciente. Se V. for um verdadeiro cientista, realmente preocupado com o Ser Humano, não se deixará comprar pelos bilionários laboratórios como já aconteceu aqui no Brasil e esta prática foi proibida aos médicos, decisão que considero um Crime Contra a Humanidade. 

Recomendo assistir um vídeo neste site e ler as opiniões de milhares que estão utilizando esta prática. Tenho informações que mais ou menos quinze milhões de brasileiros estão se livrando das mais variadas enfermidades, da dependência de medicamentos e de seus pavorosos efeitos colatareis e se curando de doenças às quais a medicina científica nem sonha como curá-las. 

Espero não ter perdido meu tempo ao lhe passar estas informações. 

Site recomendado: http://www.orientacoesmedicas.com.br/auto_hemoterapia.asp . Na internet já existem milhares de matérias sobre o assunto. 

Att 

Leonel  

 

Marcelo Fetha    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org