Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.055.597 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 ENVIEI ESTES LINKS DO SR ARSENIO PARA O BLOG DO IGOR

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Sexta-feira, 4 de setembro de 2009 - 16:35:44 

ENVIEI ESTES LINKS DO SR ARSENIO PARA O BLOG DO IGOR SANTOS, E TAMBÉM POR EMAIL. OS LINKS NÃO FORAM PUBLICADOS, MAS ELE RESPONDEU AO EMAIL E EU TAMBÉM. 

 

Marcelo, infelizmente você não faz idéia do que está falando. 

Nenhum dos três links prova a eficácia da auto-hemoterapia, pois um descreve a utilização de um princípio ativo (ozônio), que não é o proposto pela AHT, outro mostra um tratamento endoscópico, novamente diferente totalmente da AHT e o único que realmente usa a terapia defendida por você não serve pois é único e não foi replicado. 

Em Medicina e Ciência, um só estudo não conta. Ele deve ser repetido por um grupo independente (para evitar conflito de interesses) para então poder ser validado. 

Esse segundo estudo você não pode achar pois não existe. 

Suas "provas" são pouco menos que tentativas de iludir. Se você quer provar que AHT funciona, mostre estudos que realmente utilizem o procedimento, e não o contrário, como você acabou de fazer. 

 

Prezado Senhor Igor Santos 

Boa tarde, 

A prova eficaz sou eu mesmo, que vi minha cura com meus próprios olhos, sem ninguém me contar, ou ter que acreditar em ninguém. 

E a nossa principal argumentação: OS MILHARES DE RELATOS COMPROVADOS QUE TEMOS DE CURAS COM A AHT, contra nenhum de teorias não comprovadas, apenas suposições supostamente supostas. Isso não é iludir, pelo contrario, eu digo que SUPOSIÇÕES é que são formas de iludir. Os nossos são provas concretas. 

Vamos inverter os papéis? Nós já provamos cura do mal de crohn, esclerodermia e outras. Agora quem deve provar os riscos são os que dizem que a AHT PODE provocá-los. (lembrando que riscos imediatos nenhum, e o tardio não tem prazo definido). 

Em outras palavras: Senhor Igor solicite Estudos Cientificos que comprovem os riscos da AHT. Para ajuda-los, nós autohemoterapeutas, que não morremos por usa-la, nos oferecemos como cobaias. 

Senhor Igor, todos os Autohemoterapeutas relatam suas experiencias pessoais. Dificil convencer ou tirar da cabeça destas pessoas, que a AHT não funcione, seja perigosa, e ou necessite de Estudos Cientificos aprofundados. 

No Exterior a AHT é usada com Ozonio. (nao pesquiso sobre isto, mas é AHT do mesmo modo). 

Tenho parentes médicos nos USA, sei o que estou falando. 

Agradeço a gentileza em me responder. 

Ah, só para citar leia o meu ultimo comentário em seu blog, em que o agradeço sinceramente por me deixar me expressar em seu espaço, e pelas suas gentis palavras em relaçao a doença que meu filho está passando. Obrigado novamente. 

Cordialmente 

Marcelo 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org