Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.013.243 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Então Marcelo, acho mesmo que este é o melhor camnho

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Sexta-feira, 14 de agosto de 2009 - 19:16:04 

Então Marcelo, acho mesmo que este é o melhor camnho "alternativo" a ser trilhaod em paralelo com todos os outros possíveis e imagináveis... 

Tento tereponder a alguns engraçadinhos lá no Inforum 39550 mas tá muito difícil. Só entre 1 em 11 tentativas..Só pode ser sabotagem do site ou do provedor.. Não do criador do fórum mas da empresa... 

tentei 9 vezes esta resposta para: 

Ora.. 

O sangue chegará nos músculos via corrente sanguíne exercendo seu papel de mantenedor das suas funções, levando oxigênio e nutrientes às células. Fora das veias e artérias, o sangue se torna agente reparador e protetor, promovendo coagulação, cicatrização e proteção contra agentes agressores invasores. Ele faz parte do Sistema Imunológico. Nesse sentido o sangue fora das veias se torna um corpo estranho, estimulando as defesas naturais do corpo, tal qual um hematoma, só que menos visível, pois o sangue fica dentro da musculatura e não sob a pele, e sem dor, pois a dor do hematoma é causado pela pancada qu o provocou e não do sangue fora das veias. O único tecido que é universal é o sangue. Só não está presente nos cabelos supoerfície da pele e unhas.Estes tecidos são tecidos mortos. Onde há sangue há vida. Então O sangue é vida!!! 

 

e para a Marcia: 

 

 

Seu médico é especialista em Auto-Hemoterapia? Acaso ele confirma estas propriedades da terapia?  

Em dezenas de anos, quase século, de uso receitado por médicos no Brasil e no mundo, não há histórico deste caso. Ora, se fosse realmente possível isto acontecer seria estatisticamente notável.. Mas será vc o primeiro caso em século de AH?  

Acho mais provável que a falha tenha acontecido no uso do anticoncepcional, na sua dosagem, pois alguns são mais fracos e vc mais resistente ao anticoncepcional prescrito, (então a Ah caiu como luva pra esconder este “furo” do seu médico) ou mesmo por falha deste. Afinal ele tem 99,99% de eficácia...Outra possibilidade seria a iatrogenia. Alguns medicamentos interrompem a atuação de anticoncepcionais, por exemplo, alguns antibióticos...Mas de qualquer forma, para constatar este fato, o seu médico poderia ter prescrito exames de taxas hormonais e então, verificar se estavam adequadas atestando ou não esta hipótese... Minha esposa usa há 2 anos. Conheço muitas mulheres que praticam a Ah e nunca li caso similar em quase 3 anos de pesquisas diárias..  

Afirmar que isto ocorreu por causa da Ah é temerário... Então, seguindo este raciocínio, qualquer coisa que nos aconteça, será culpa da AH.. Uma dor de dente? A Ah não nos protegeu da cárie.. Uma dor de barriga? A Ah não nos protegeu da infecção alimentar ou matou a flora intestinal natural.. Alergia a algum remédio ou alimento? Reação da AH com certeza... Calma lá...Então nesse raciocínio, devemos manter nosso S.I. em baixa imunológica para que remédios façam efeito? Tomaremos então imunossupressores para que a química dos remédios ajam de forma mais ativa?  

Tem um médico infectologista que alega que crianças estão adoecendo com mais intensidade frente à gripe porcina/suína/A(ou S.A tem cara de cria de laboratório) porque seus sistemas imunológicos estão muito ativos... Caraça, esse cara deve ser garoto propaganda de laboratório farmacêutico...Então o que nos defende nos ofende?  

Teríamos então que tomar remédios que diminuíssem nossas defesas para então nos defendermos? (com mais remédios?) estão querendo substituir nosso S.I.? quem ? as S.As???? chega a ser hilário se não fosse terrível..  

 

 

 

Sandra, o veterinário Kleber Felizola Ele garante que a auto-hemoterapia não é efeito placebo, como afirmam algumas pessoas... "Faltam evidências científicas na área porque o método não movimenta dinheiro para as indústrias farmacêuticas". 

Fonte: http://www.iesb.br/ModuloOnline/NaPratica/?fuseaction=fbx.Materia&CodMateria=3525  

 

O Dr. Luiz Moura, com mais de 20 anos de experiência com a Auto-Hemoterapia,o Dr. Paulo Varanda, em sua entrevista concedida à rádio Câmara (www.camara.gov.br) disponível também no Youtube, afirma que todos podem usar a Ah, sem restrições de idade, sexo, doença, etc. e todos os outros médicos e trabalhos científicos atestam, até o presente momento, a mesma coisa. Para confirmar, basta pesquisar... Ele também afirma que a Ah não gera interesse “científico” porque não se patenteia o sangue...ninguém pode explorar no meio comercial esta técnica... 

Então temos que basear nossas decisões usando os dados disponíveis: 

A AH tem 100 anos de receita médica. Ora, será que nesse tempo todo nunca nenhum médico percebeu estes efeitos colaterais? Nunca nenhuma mulher engravidou tomando anticoncepcionais? Levando-se em conta que os primeiros anticoncepcionais eram muito mais fortes que os atuais, isto seria logo notado... Ademais, a Ah é usada em vários países há várias décadas, muitos de “primeiro mundo” , onde os órgãos de fiscalização sanitária e de saúde, assim como os de representação da classe médica são mais eficientes e atuantes e fiscalizadores... Será que eles não perceberiam estes efeitos nessas décadas todas? Até mesmo as reportagens sobre a AH da Band, Globo, e outros veículos de comunicação, não acharam caso algum de praticante reclamando qualquer tipo de prejuízo com a AH... Por que? Quem ver estas reportagens notará uma certa tendenciosidade... Então, será que nunca ninguém se dispôs a denunciar estas tão terríveis complicações com a AH? Será que todos em todos estes anos ficaram com vergonha? Muitos receberam receita médica.. Então se causasse prejuízos como alegam as nossas autoridades, por que não há qualquer queixa nestes mesmos órgãos? Isto é estatisticamente impossível. Se tantos riscos e perigos a Ah pudesse provocar, pelo procedimento em si, e não por falta de técnica e assepsia na coleta e injeção de sangue (que existe e é lógica, mas não causada pela injeção do sangue no músculo mas da falta de cuidados básicos necessários) como nunca nenhum paciente ou praticante voluntário denunciou? 

Por isso venho praticando a Ah há 27 meses e o farei pelo resto da vida... Mas também por isso, participo ativamente em vários fóruns, trocando experiências com outros praticantes... Por enquanto, tudo que vi referenda a terapia... 

 

Olivares Rocha
44 anos
- RJ

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org