Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.703.472 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 * EM RESPOSTA A:

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Quinta-feira, 6 de maio de 2010 - 20:48:31 
189.63.222.56

* EM RESPOSTA A: http://inforum.insite.com.br/39550/10796143.html 

 

Caro Sr. Marcelo coordenador do inforum e amigos autohemoterapeutas. 

 

Em primeiro lugar quero agradecer ao apoio dos amigos(as). Como sempre, vocês demonstram seu carinho pela AHT e pelo Dr. Luiz e também pelos que a defendem.  

 

Sr. coordenador, eu entendi sim, só que não achei justo, porque o Sr. coordenador já deveria ter chamado a atenção do sr. munir há muito tempo. Aliás, já deveria ter bloqueado esta figura deste forum há muito. Pois basta percorrer os olhos em todas as mensagens dele, para ver que não são nada significativas para a ciência, muito pelo contrário, pois até mesmo os orgãos sérios de saúde, se sentiriam desabonados com um representante desta estirpe. 

 

Agora, quanto ao Sr. dizer que não respeito o "tal senhor, dono do saber sem limites", nem vou tocar no assunto das mensagens dele, por sinal, um tanto quanto obcenas. Pessoa com quem inclusive, já tentei dialogar por diversas vezes. E confesso que me enganei com ele, porque de inicio pensei que pudesse ele ter boas intenções, mas hoje vejo que ele não tem nenhuma.  

 

O que é triste, é ver que quem teve benefícios com a AHT, aceite o que estão fazendo com o Dr. Luiz Moura, após tanto sacrifício da parte dele. 

 

Declaro que que vou continuar divulgando a AHT até o final da vida. E isto não significa fanatismo, mas dever de consciência, em retribuir os benefícios que da AHT recebi. E penso que é o mínimo que qualquer pessoa deveria fazer. 

 

Falando Português bem claro, argumentos de que a AHT não tem embasamento ou publicações em órgãos "duvidosos, quanto aos seus reais interesses e ligações", é querer continuar com esta situação de proibição inaceitável. A AHT foi para muitos o fim de sofrimento de anos, no meu caso décadas, precisamente 51 anos, uma vida inteira. E me vem agora os donos do saber, proprietários da saúde, querer me ensinar regras de medicina moderna, dizendo que devo aprender. Aprender o que? Aprender a ter furunculose por mais 50 anos? Os que proibiram a AHT, os que ajudaram e continuam ajudando neste intento, sabem exatamente que ela é eficaz, inócua e só faz bem. O Dr Luiz foi absolvido em 2006 por uma unanimidade(*) de 38 votos a 0, e de repente em 2007, arrumaram outro jeitinho de processá-lo. entretanto fere "interesses" desta "quadrilha", que faz da desgraça e sofrimento das pessoas, um negócio lucrativo. Inconcebível uma Ciência e Medicina moderna que não se interessam por curas. Alguém não acredita nisto? Está bem, pare e pense, quanto teve de "gastos" com suas doenças? Tem alguma idéia? Faça um cálculo rápido e verá que dispendeu muito dinheiro, e pior somente com resultados paliativos. Medicina moderna significa alejar, mas não matar a galinha dos ovos de ouro. O Dr. Luiz divulgou a AHT para acabar com esta "farra", e por isto é que está sendo punido. 

 

(*) Unanimidade não significa burrice, porque este caso da absolvição do Dr. Moura demonstrou isso e muito bem. 

 

Voltando ao ocorrido no infórum, só tenho a lamentar e não voltarei a postar aqui. E o link deste inforum 39550, não divulgarei mais e retirarei dos meus sites. Se quiser apagar minhas mensagens, fique à vontade, pois tenho todas salvas. 

 

Li sobre sobre os motivos da criação do inforum 66763, e para lá vou dirigir minhas mensagens. E se lá "também" me fizerem convite para me retirar, saio na mesma hora. 

 

QUANDO ESTIVE PESSOALMENTE COM O DR. LUIZ MOURA, referindo-se a auto-hemo, ELE ME DISSE:  

- Nós vamos vencer esta guerra. 

 

Hoje que sei, pois realmente divulgar a AHT, é o mesmo que alistar-se numa guerra. E para piorar, a índole do inimigo..., melhor nem comentar. 

 

De agora em diante, aqui não responderei a quaisquer novas mensagens, mesmo que sejam de ofensas ou críticas, até mesmo por parte deste senhor do saber ilimitado, que com certeza, "aproveitador como sempre", também se aproveitará do fato para postar seus impropérios, que lhe são bem peculiares.  

 

E para esclarecer sr. coordenador, eu não disse que você quis calar aos defensores da AHT, mas sim, quem quis e "acha" que conseguiu um de seus objetivos, foi o "figura" mencionada. Ah, claro que ele pensará, ganhei, sou o maioral. É sim, o maioral, mas precisa saber maioral em que, e de que tipo. E ainda sobre este, só tenho a dizer que não passa de um "coitado", porque sabe e tem plena consciência do que faz, está bem cônscio do mal que fez e faz ao Dr. Luiz Moura e às pessoas. Pouco se importa, pois os seus interesses falam mais alto. Quando acordar, aí sim é que quero ver, aliás nem quero, viu, porque inferno não é meu objetivo. 

 

Abraços à todos, 

 

 

Marcelo Fetha    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org