Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.594.083 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 E também expresso, a minha admiração aos que têm a coragem

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Domingo, 11 de abril de 2010 - 15:19:28 
189.63.223.77

E também expresso, a minha admiração aos que têm a coragem para desafiar o sistema, e o meu respeito, solidariedade e amor, aos que sofrem calados. 

 

Aos que desafiam as injustiças de toda ordem, do nosso errado modo de vida. Não medem consequências nem mesmo para suas próprias vidas, e as dedicam em favor de bilhões de nossos irmãos, que sofrem calados, resignados, em condições sub-humanas, na mais profunda miséria.  

 

Condições oriundas de falsos valores e da ignorância. 

 

Falsos valores muito ilusórios e passageiros. Porque lhes convém, seres que não têm a menor noção do que são, e nem do que fazem por aqui, pensando somente em si mesmos, passam a ditar normas e regras ao mundo, como verdades absolutas. Incutem anseios na massa humana, alimentando-lhe ainda mais as fraquezas. As pessoas passam a acreditar que seguindo estas regras, que lhes foram habilmente impostas, conquistarão a felicidade. Acreditam que para ser feliz é necessário possuir, bastando somente ter, esquecendo-se completamente de que o SER, é a nossa verdadeira essência. 

 

E ignorância dos governantes do planeta, que o dirigem de acordo com as alucinações que lhes permeiam a insanidade. Escravizados na própria loucura, esbanjam recursos enormes em toda sorte de coisas inúteis, bombas, armas etc. E o pior, é que se orgulham de todo esse "lixo", que foram capazes de produzir. Espalham terror e miséria no mundo, querendo nos fazer crer que os seus ideais são os "certos", "verdadeiros", "dignos" e "justos". 

 

Tanto os falsos valores e a ignorância, são frutos do orgulho e do egoísmo. 

 

E quem "ainda" não acredita nestas palavras, deve perguntar a si mesmo, como conseguirá ser feliz, se ao deixar de pensar em si próprio, vai se lembrar do próximo. O ser humano só é egoísta e orgulhoso, porque ele não se "sente" como parte de um "todo". 

 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org