Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.208.998 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 É isso mesmo amigo Joel. Quanto ao Dr. Drauzio vou tecer

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Comentário
 Terça-feira, 7 de setembro de 2010 - 09:05:18 
189.63.222.212

É isso mesmo amigo Joel. 

 

Quanto ao Dr. Drauzio vou tecer este comentário. 

 

Certa vez vi este médico em entrevista programa do Jô Soares dizendo que para ele era ininteligível que pensamentos positivos gerariam células sadias. (vide livro anticancer, onde o autor médico PhD conta sua própria historia de vida e terá a resposta). 

 

Veja também a sobre isso o comentário do meu querido amigo Dr. Petronio, também médico (2 faculdades): http://inforum.insite.com.br/39550/9038134.html 

 

Quando estava no inicio em defesa da Auto-hemoterapia eu enviei um e-mail ao Dr. Drauzio que ele nem respondeu. Mas ele respondeu o e-mail do amigo Olivares Rocha (um dos maiores defensores da AHT) dizendo que não há estudo científico e bla bla bla, veja reposta em: http://inforum.insite.com.br/39550/4464624.html 

 

É por causa de médicos que agem assim que o CFM quase crucificou o Dr. Luiz Moura. Se não fosse pela intervenção do Senador Suplicy, também da escritora Maria Adelaide Amaral, nosso querido amigo Dr. Vicente Licona (México), da consultora de pesquisa médica Tanya Bernard (USA) e da luta de milhões de brasileiros, Dr. Luiz Moura que cujas palavras da entrevista sobre a AHT que estão DVD prno oduzido pelo Luiz Fernando e Ana Martinez, cujas palavras cumprem-se fielmente a cada novo testemunho de pessoas que somente encontraram na AHT o alivio e cura para suas doenças. 

 

Por causa de médicos que agem assim que o Dr. Moura foi chamado de "mau caráter" divulgando uma picaretagem (diga-se de passagem, terapia que tem mais de 100 anos e até hoje nenhum caso verdadeiro de alguém que tenha se prejudicado com ela, pelo contrário, somente casos de curas e muitos documentados), e mais chefe de esquema, bojo para auferir lucro em detrimento a saúde das pessoas etc. Dr. Luiz Moura 85 anos e com 60 anos de experiência foi desonrado por divulgar a AHT, por este mesmo programa Fantástico que hoje claramente vem atacando através do Dr. Drauzio o que profissionais da fitoterapia e plantas medicinais lutaram muito pra conseguir, ou seja, a implementação destas modalidades no SUS. 

 

No estudo da Mestre Telma Geovanini publicado no Exterior na revista Referencia, a paciente ADB, tinha literalmente falando uma cratera no seio e uma ferida enorme (necrosada) na perna. Eu queria saber se estas chagas estivessem no corpo destes médicos, em especial no do Dr. Drauzio, se iriam requerer estudos multicentricos randomizados etc. para se tratarem com a AHT, haja vista, que esclerodermia não tem cura pela medicina convencional. 

 

Eu com a AHT curei-me de uma furunculose crônica de 50 anos. Meu filho recuperou-se de forma espantosa de uma cirurgia de garganta por causa de um câncer. E meu tio curou-se em 2 anos de câncer no pulmão, sendo que meu pai e outro tio (irmão deles) morreram da mesma doença. Veja Carta ao CFM: http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=4379&u=1 

 

Sem falar que Jose Dutra curou-se de mal de crohn. E ainda muitos outros relatos documentados em: 

Autohemoterapia Fatos e Fotos: http://pdfcast.org/pdf/autohemoterapia-fatos-e-fotos 

 

E ainda quem se der ao trabalho de ler a entrevista(*) da ex medica (banida do colégio de médicos): Ghislaine Lanctot - autora do livro The Medical Mafia, cujas palavras desta senhora são claras como cristais, a indústria farmacêutica controla até a docência medica, e lavagens cerebrais de anos de ensino formam verdadeiros títeres, marionetes que se acham semideuses vivem repetindo como papagaios, regras da ciência esquecendo-se do principal: curar o paciente. 

 

(*) Entrevista com Ghislaine Lanctot, autora do livro: http://ppavesi.blogspot.com/2010/01/mafia-medica.html 

 

O livro está disponível na internet em Inglês: http://www.4shared.com/file/201578274/309560de/ghislaine_lanctot_-_the_medica.html) 

 

Veja também: Óleo de Lorenzo e Patch Adams, por Olivares Rocha: “... E Patch Adams, fica claro como se chega à objetividade científica traduzida em gestos e falas que mais se assemelham a autômatos...”: http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=4146&u=13 

 

E como já disse meu amigo Garcia, o Dr. Drauzio parece doente, tem aparência de doente, e o amigo recomendou-lhe aplicações de 10ml de AHT toda semana em caráter de urgência. 

 

Este médico sabe bem o que está fazendo atacando a fitoterapia desta maneira. Portanto Dr. Drauzio trate de se tocar para o que está fazendo, e depois segundo o dito popular: de boas intenções o inferno está cheio. 

Marcelo Fetha    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org