E esta tambem nao foi.
MUNIR MASSUD ESCREVEU:
Data: 03/05/2010 00:35
De: munir massud
IP: 189.124.207.183
Assunto: Re: Re: Re: Re: Re: Revolta
Não manero coisa nenhuma seu atrevido IRRESPONSÁVEL. Voc~e não é médico para indicar tratamento. É um analfabeto de cabeça mística.
Os médicos que aprovam o uso dessa panacéia são cientificamente despreparados e se indicarem essa panacéia estão cometendo ilegalidade.
Essa panacéia não tem comprovação e india-la constitui uma IRRESPONSABILIDADE.
Vocé É UM IRRESPONSÁVEL e cientificamente estúpido.
É um tagarela que mistura tudo e age como um maníaco.
Não sabe nada e essa PANACÉIA MALUCA NÃO TEM SUSTENTABILIDADE CIENTÍFICA. É PLACEBo. Você não sabe sequer o que isso, seu IRRESPONsÁVEL.
Ou pára de falar em mim seu maníaco, ou vai se ver comigo.
Data: 03/05/2010 00:29
De: munir massud
IP: 189.124.207.183
Assunto: Re: Re: Re: Re: Munir Massud é membro do CFM
Ah, é você que está aí É você o Marcelo que falsifica nomes e ataca covardemente? Está querendo me ameaçar seu irresponsável? É você o irresponsável que indica tratamentos? O que você quer com nome, sendo você um uma pessoa desqualificada cientificamente e que age como um maníaco, concitando as pessoas para usar terapia proibida? O que voc~e quer com o meu nome, seu atrevido irresponsável?
Prove alguma coisa, maníaco ou vá se tratar.
Faça o que quiser que eu estou pronto para enfrentá-lo seu atrevido desaforado. Vamos à justiça.
Quem tem tudo gravado sobre você sou eu, embora nem sequer saiba se esse é o seu noime, pois voc~e assinou como Valter poara me atacar.
Ou voc~e pára ou vou ficar na sua cola e PROVAR SEMPRE QUE VOCÊ NÃO SABE NADA, NÃO É DE NADA E É UM IRRESPONSÁVEL.
Vá em frente, seu atrevido. Vamos à luta. Vou provar que você é um maníaco.
Ou pára de falar em mim seu maníaco, ou vai ter que me enfrentar.
---------------
RESPOSTA:
...."Ou pára de falar em mim seu maníaco, ou vai se ver comigo."
VOU VER O QUE HEIN???
O QUE VOU VER??? HEIN?
Maniaco é quem vive dizendo sem provas que a AHT é uma panaceia etc.
VOU SIM tornar publico seus emails onde voce diz que ate voce mesmo poderia se beneficiar cmo a AT. E que é valido as pessoas buscarem esta terapia.
AMEAÇAS... foi voce quem fez. Citarei seu nome a hora que eu quiser.
VOCE ASSINOU O PARECER DO CFM ENTAO ELE É SEU. VOCE CONTRIBUIU PARA PROIBIR A AHT.
Quer saber... irrespónsavel, desonesto e atrevido intelectual é voce que combate esta terapia que tem 100 anos.
PROVE QUE A AHT é criminosa!!!!
Medicina Ilegal uma conversa. Me acuse disso e vou incluir o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL como meu cumplice.
Esta atitude obsessiva em querer desqualificar a AHT é que esta mostrando quem é irresponsavel cientifico.
É com certeza quem precisa ser submetido a um exame psiquiatrico é obsessivo Sr Munir Massud.