Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.679.855 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 DO SITE DO MEDICO: S3 ESTIMULADAS SELF SORO Dracula

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Sexta-feira, 12 de março de 2010 - 01:33:16 
189.123.84.180

DO SITE DO MEDICO: 

 

S3 ESTIMULADAS SELF SORO Dracula TERAPIA (S3 STIMULATED SELF SERUM aka DRACULA THERAPY) 

 

"O uso terapêutico do plasma de uma plaqueta na própria constitui um rico biotecnologia relativamente nova que tem sido um grande avanço na estimulação e aceleração dos tecidos moles e cicatrização óssea. A eficiência deste processo reside no local de entrega e contínuo de uma vasta gama de Crescimento fatores e proteínas, que imita as necessidades de cicatrização e processos fisiológicos do tecido de reparação., o benefício para a pele ... tem sido apoiada por muitos estudos clínicos .. " 

 

Dr C. Accardo 

 

Estimulados auto terapia pele Soro 

 

Dr. Daniel Sister traz uma nova forma natural e melhorar sua pele. S3 Therapy (soroterapia Estimulados Self) ajuda a melhorar as rugas, cicatrizes de cura e de quaisquer outros danos cutâneos, ativa a hidratação da pele, maior brilho e esplendor, ele estimula a pele ajudando a aumentar owth celular e regeneração de visco-elástico. Esta técnica é utilizada quando é necessário para melhorar o perfil da pele: o rosto, pescoço, decote, braços e mãos, face interna das coxas e queda de cabelo precoce. Originalmente inventado por um dentista para o tratamento de recessão gengival, a abordagem Dr Sister's concentra-se na pele áreas. 

 

O sangue é retirado do braço do paciente e logo em seguida centrifugadas por cinco minutos para promover a estimulação do crescimento celular. O sangue é separado no soro das células vermelhas, imediatamente estimulada com aminoácidos (DNA) e no local é reinjetado no rosto, mão ou qualquer área da pele está sendo tratada. A maioria dos sinais de envelhecimento cutâneo são amarrados aos fatores externos que o coração de danos das células: o DNA. O passar dos anos, a capacidade natural do DNA para a auto-consertar diminui e os danos celulares se acumulam. Essa é a causa, na base do envelhecimento cutâneo. 

 

Nucleotídeos são os componentes chave para a reprodução, o crescimento e as funções de todas as células. S3 terapia tem o objetivo de regenerar a pele, graças a uma técnica que utiliza bio Meso do próprio paciente soro activo, plaquetas, leucócitos e os nucleosídeos do DNA, com o objectivo de regenerar a pele envelhecida e danificada, bem como tecidos hipodérmica. S3 terapia é associada com nucleotides DNA para realizar uma sinergia de ******** eficácia inacreditável. *********** A fração de nucleotídeos do DNA obtidos por síntese, ter o papel sinérgico para realizar um grande plaquetas e mais intensa e ativação leucocitis. Este produto é indicado para a obtenção de bio-revitalização com mais tônica, flexível e pele hidratada, que pode persistir ao longo do tempo através da realização de uma sessão a cada 4-6 meses. 

 

Uma sessão de terapia S3 é necessária a cada 4-6 meses. 

 

TRADUZIDO pelo: http://translate.google.com/# 

 

http://drdsister.com/treatments/ultrasonic-needless-mesotherapy.html 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org