Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.089.128 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Discordo plenamente. O ser humano que se julga detentor de

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Sexta-feira, 19 de junho de 2009 - 04:39:13 

Discordo plenamente. O ser humano que se julga detentor de tanto conhecimento, se autoavalia como a obraprima da criação, sendo que somente na nossa galáxia, batizada de via Lactea, existem comprovadamente pela Física, 200 bilhões de estrelas, que sao Sistemas Solares, onde giram incontaveis planetinhas, e a Terra é um destes. E note que a nossa galaxia, é uma das mais modestas, em tamanho, em saber etc, menos na arrogancia. Ora, e o que acontece aqui. Seres de baixissima vibração, dirigem o planeta. Metade da receita da nação mais rica do mundo, EUA são para fins bélicos. E porque se fabricam armas? Para matar pessoas. Não que seja necessario mata-las, mas isto dá lucro. E como se vendem armas? Fomentando guerras por todo o mundo. E em função deste gasto enorme, metade da população vive em condições subumanas. Não consomem nem 300 kcal/dia. 40% da população mundial não tem sequer agua encanada. Há muita fome, doença, enfim muito sofrimento. Ora, se estes mediocres, com vasto conhecimento, são capazes disto, matam para ter lucro, causam tanto sofrimento e dor, outros ridiculos de mesma indole, pouco se importam com pessoas doentes, sofrendo com doenças sem solução, e cujo sofrimento só serve para dar lucro. E para ter lucro, o ser "humano", mata, mente, corrompe etc. São pessoas com muito conhecimento e no entanto, o ser humano está na terra há 6 mil anos, e ainda não tem a minina noção do que a formiga, o cachorro, plantas ou ele mesmo está fazendo por aqui. Assim sendo, para se autoavaliar, é necessario ter no minimo boa indole. O que é outra conversa, nao é mesmo? 

Marcelo    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2022)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org