Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.054.744 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 "Deixando as nuances do discurso de um médico que afirma

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Quinta-feira, 18 de junho de 2009 - 20:11:17 

"Deixando as nuances do discurso de um médico que afirma ter CURADO um caso de AIDS, faço o seguinte questionamento: se o Dr. tivesse a real intenção de promover a AH como comprovada terapia para todas as doenças que ele ***afirma*** ter curado, porque ele não o fez perante a comunidade CIENTÍFICA?" 

 

RESPOSTA: Porque "espertinhos" indecentes como voce estão por lá. (Para quem não sabe o DOUTOR MOURA foi declarado insano pelo CREMERJ).(O Presidente do CFM é bacharel em Direito, e numa rede de TV desonra o DOUTOR. Até parece que ele nao sabia o que estava fazendo! E as costas largas que estao por tras, para protege-lo) 

 

Voces são tão cínicos, que mesmo com casos de sucesso na medicina veterinaria, que desbancaram até mesmo aquele Parecer encomendado pelo CFM (até parece, depois que o Mexico reconheceu a AHT publicamente, os seres trevosos do Brasil, idôneos, preocupados com a saúde das pessoas, sugerem a terapia), continuam com essa conversa de pesquisas. Proibiram até as pesquisas em seres humanos no Brasil, pois sabem que a AHT é eficaz e inócua. E isso mesmo depois dos Estudos e pesuisa da prof Telma. As fotos do caso de eslerodermia datam de 2006. E ainda vêm com essa arrogância de leigos. 

 

Voce entra aqui neste forum, todo dengoso. Vim só falar mal do Doutor, da AHT, mas olhe eu não sou contra viu. Sou a favor de terapias INOVADORAS. (inovadoras??? 110 anos) 

 

PRESTE ATENÇÃO: conheci o Doutor LUIZ MOURA pessoalmente e ele não inventou nenhum caso. SÃO CASOS REAIS. Os relatos de curas de usuários também são reais.  

 

Alias quem inventou alguma coisa, foi voces. Riscos, Suposições, e agora querem estudos cientificos de alto cunho cientifico. Barbaridade! 

 

A explicação é simples. Ninguém toma providências, porque o umbral protege a si mesmo. Por isso. Ficam todos fingindo nao saber de nada. Simples de novo, conseguem manter uma proibiçao sem uma única prova, e pior enquanto o mundo inteiro usa a AHT) 

 

Acha mesmo que vai enganar alguém com essa lenga lenga de sempre? 

 

Repito: Esqueceram-se de um detalhe. Qualquer pessoa pode fazer Autohemoterapia, porque tem sangue nas veias. E COMPROVAR os resultados por si mesmo. E quando constatam por si mesmos, entendem o quanto vocês são indecentes. 

 

E oh, toda vez que alguém tentar desqualificar, ou colocar em dúvida a palavra do DOUTOR LUIZ MOURA, vou defendê-lo com unhas e dentes!!! 

 

Deu pra entender? E agora lembranças a sua mama! 

 

E oh, cuidado porque a Providencia tem meios para ensina-los. Voce com certeza, um dia vai precisar da AHT, em si proprio ou num familiar. GRAVE BEM ISSO. ALIAS NUNCA SE ESQUEÇA DISSO. OH cavernoso umbralino!!! 

Marcelo    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org