Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.013.260 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Data: 16/05/2007 16:12:15 De: mariana pereira da silva

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Quinta-feira, 13 de agosto de 2009 - 21:03:50 

Data: 16/05/2007 16:12:15 

De: mariana pereira da silva  

IP: 201.34.52.153 

Assunto: Auto-hemoterapia como tratamento de varizes e erisipela 

 

O meu depoimento tem como único objetivo, agradeçer esse médico maravilhoso, que conseguiu me assegurar a esperança de ter de volta a minha saúde que eu já havia perdido. Tenho 68 anos e trabalho por necessidade. Há 3 anos e 3 meses venho sofrendo dores insuportáveis na perna esquerda, por causa de varizes estouradas e ainda, erisipela. Tive que pagar um médico particular, porque a saúde pública vai de mal a pior. Somos empurrados como se fÔssemos animais, isso, na melhor das hipóteses, e, na pior, os serviços públicos ou não tem médico, ou não tem aparelhos. O médico que me examinou, mandou-me fazer repouso, e também me indicou cirurgia, mas não me deu garantia de cura após a cirurgia. Me receitou um tanto de remédios. O diheiro que eu recebo, apenas me garante mal e porcamente. Eu, desde então, começei a ficar depressiva e negativa. Não valia mais a pena eu viver. Quando tomei conhecimento que para o meu mal havia um tratamento e uma possível cura, tive esperança, agarrei como quem se agarra na sua última e única chance. Hoje já estou na minha 5 semana de aplicação. Tomo 10ml de cada vez, 5 em cada glúteo. Resultado? Voltei a sorrir, todo o meu corpo parou de doer. Até tenho vontade de cantar. Até bem pouco tempo atrás eu vivia chorando de dores em todo o corpo. E tem mais, também começei a tomar cloreto de magnésio, e também mergulhar a perna na solução que o Dr. Luiz Moura prescreve. A melhora neste período de 1 mês e 1 semana é absolutamente indescritível. Todos os que tem conhecimento com minha pessoa não consegem disfarçar o espanto. Estou absolutamente feliz, sem quase mais nenhum incômodo. E tão pouco tempo de tratamento, com uma melhora espantosa. E o mais fantástico, é que posso ter a saúde do tamanho que o meu bolso pode pagar. Palavras de agradecimento ao grande médico, ser humano incrível e de enorme valor para toda a população? Não existe. Nessa terra cheia de ambiciosos que não estão nem um pouco preocupados com a saúde do povo, o Dr. Luiz Moura é exceção, infelizmente. Devo a ele a minha vida, que para ele também é estimável, desde que se preocupa com a saúde pública, diferentemente da maioria dos seus colegas que só pensam interesseiramente.  

 

Marcelo    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org