Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.680.776 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Data: 16/01/2010 11:25 De: Marcelo Fetha

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Sábado, 16 de janeiro de 2010 - 11:27:08 
189.63.222.15

Data: 16/01/2010 11:25 

De: Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br) 

IP: 189.63.222.15 

Assunto: Re: Re: Re: Re: Re: Pesquisa aponta: parecerista do CFM é doutor, mas na ... (I) 

Prezado Jose Claudio 

 

Obrigado pelo apoio. Concordo em tudo que o amigo disse. 

 

EU DESAFIO A QUALQUER UM DESTES "CONTRAS" A AHT, INCLUINDO O PROFESSOR MUNIR, A FAZER 1 ano de aplicações de AHT. E AFIRMO(*) que após isso vão desacreditar da Medicina Moderna que pregam. 

 

(*) NOTE BEM que não estou dizendo TALVEZ, SERÁ, PODE SER, PROVAVELMENTE, eu estou AFIRMANDO que vão desacreditar! 

 

Em sites no Exterior pessoas escrevem dizendo que nós temos um médico fabuloso no Brasil chamado Dr. LUIZ MOURA. E eu respondo sim temos, mas venham ver o que estão fazendo com ele por aqui, tratando-o como um bandido. 

 

Depois que o Presidente do CFM desonrou o Dr. MOURA, virou praxe ler ofensas a ele em todo lugar. Este péssimo exemplo, e as infelizes frases proferidas pelo Pres. do CFM, só comprovam que usar um horário nobre para este fim, a sua falta de argumentos válidos para sugerir a proibição da AHT. 

 

ONDE ESTÃO OS CASOS DE RISCOS DA TERAPIA (salvo os mentirosos que andaram postando, e que eu tenho as confirmações de IPs de cada um). 

 

Disse muito bem, que Medicina Moderna é esta, que não se interessa por uma terapia que previne gripes (os autohemoteraputas são unânimes em dizer que nem sabem mais o que é gripe). Que Medicina Moderna é esta que não se interessa pelas pesquisas da Mestre Telma Geovanini e tantos outros Profissionais altamente gabaritados que apoiam a AHT, e principalmente, que Ciência é esta não se interessa em saber dos MILHARES de casos de curas não cientificos que estão espalhados por toda internet. 

 

Os defensores da AHT estão procurando Entidades no Exterior, chegaram até a escrever para o Presidente OBAMA (Estados Unidos), pra ver se dão uma olhada no vocês estão aprontando por aqui. 

 

Coloque a mão na consciência e reflita bem sobre o que fez. 

 

ESTÁ DESAFIADO(*) PROFESSOR MUNIR A FAZER UM ANO DE AHT. E somente depois disso vou ler algum comentário seu. (fora isto, tudo o que disser será considerado como suposições, teorias vazias, estas sim não provam nada). 

 

(*) e isto estende-se à todos os outros contras que quiserem postar estorinhas de alguém que se deu mal com a AHT. (VÃO TER QUE MOSTRAR DOCUMENTOS que comprovem estas mentiras, ASSIM como nós fazemos provando o que defendemos). 

 

E POR FIM, SÓ QUEM FAZ AUTO-HEMOTERAPIA, É QUE PODE FALAR SOBRE ELA. 

 

 

Data: 16/01/2010 08:56 

De: JOSE CLAUDIO CARDOSO DE OLIVEIRA (jclaudioco@oi.com.br) 

IP: 189.96.14.112 

Assunto: Re: Re: Re: Re: Pesquisa aponta: parecerista do CFM é doutor, mas na ... (I) 

Presado Marcelo Fetha, 

 

Meus parabens pela materia ao CFM. São homens sérios e lutadores como você que o Brasil precisa. Que medicina científica é esta que só acredita nas pesquisas de meia dúzias de cientistas. O CFM deveria lembrar que os trabalhos científicos só são publicados depois que centenas cobais humanos são usados e testados. principalmente os mais pobres. Será que o testemunho de milhares de pessoas que se curaram e vem se curando de diversas doenças, não merecem créditos? Será que os que usam AHT são somente pobres e ignorantes culturais?. Acordem que a verdade já chegou e está proporcionando a cada um dos que usam a AHT, melhores dias de vida, com menos sofrimento, angustia e uma vida mais prolongada.  

 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org