Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.678.596 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Data: 03/02/2009 18:34 De: Vasco Vilar (vvilar@iol.pt)

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Sexta-feira, 9 de abril de 2010 - 03:29:01 
189.123.86.32

Data: 03/02/2009 18:34 

De: Vasco Vilar (vvilar@iol.pt) 

IP: 93.102.108.39 

Assunto: Autohemoterapia 

Estou falando de Portugal, vou deixar aqui o meu relato.  

Comecei com problemas muito graves de saúde em Agosto de 2007, foi diagnostigado na altura Mastocitose acompanhada de **************** Urticária Pigmentosa****************, que se traduzia por um mau estar geral, falta de ar e um prurido incontrolavel. Tomei os mais variados medicamentos sempre com acompanhamento médico, fiz uma alergia brutal a um deles que me queimou a pele toda...aqui nem há palavras que possam exprimir o sofrimento. Mais uma vez na urgência do hospital para tratar da alergia.... embora até tivesse melhorado da alergia, a falta de ar ficou sempre presente, até que no final de Fevereiro de 2008 (6 meses) a falta de ar agravou-se, mais uma vez voltei à urgência do hospital, depois de vários exames o diagnostico foi Pneumonia com derrame na Pleura... as dores eram abomináveis....mais uma carrada de medicamentos, mais uma chatice com alergia aos medicamentos...lá fiquei internado para controle durante 3 semanas para despistagem de tuberculose etc. etc. sujeito aos mais variados exames, enfim só sofrimento. Claro que com tanto medicamento as defesas estavam debilitadas e cada vez mais debilitadas.... melhorei da Pneumonia, mas a falta de ar e a falta de força para poder andar e fazer a vida normal continuava na mesma, pois continuava com um Prurido generalizado que por mais medicamentos que tomasse nada resolvia.  

Depois de muito pesquisar lá descobri este método da Auto hemoterapia, confesso que desconhecia, mas punha-se outro problema, quem me podia fazer tal coisa? Impossível de encontrar alguém...aqui em Portugal não tenho conhecimento de ninguém, sendo Português ainda pior, pois ao falar do assunto respondiam "isso é coisa do Brasil etc. etc". Até que me enchi de coragem e pensei em fazer a mim próprio...pois não tinha alternativa...  

No primeiro dia não consegui...piquei-me todo e nada, nem uma gota de sangue consegui tirar...  

Não desisti, no segundo dia tentei novamente e lá consegui, foi dificil, mas pronto já vou com várias aplicações e o resultado tem sido muito bom, já não tenho prurido, respiro melhor e não me canso tanto.  

No entanto quero deixar claro que com este meu relato não pretendo influenciar ninguém para fazer a Auto hemoterapia, pois cada pessoa deverá sentir-se livre para decidir o que deve ou não fazer.  

Também não mencionei nomes de medicamentos... pois também não seria ético mencionar nomes, pois lá por eu fazer alergia e passar mal, não quer dizer que outra pessoa seja igual.  

Um bem haja a todos.  

Vasco Vilar  

 

 

Marcelo Fetha    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org