Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.310.004 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Coloquei esta mensagem na outra pagina, porque a Cristiane

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Comentário
 Quarta-feira, 8 de setembro de 2010 - 20:48:57 
189.63.221.143

Coloquei esta mensagem na outra pagina, porque a Cristiane Segatto esta já sendo muito pressionada por muita gente. 

 

E nossa missão (digo minha) é inserir a palavra auto-hemoterapia onde for possivel. E como este assunto novela do Drauzio e plantas esta sendo bem difundido, é uma otima oportunidade pra divulgar a AHT. 

 

E amanha quem sabe esta moça podera escrever alguma coisa favoravel a AHT, ja que contra a AHT, os contras so tem uma coisa: falta de publicações nos moldes dos "cientificos" bla ba bla, o que significa... eles nao tem nada contra a AHT, absolutamente nada, apenas podem dizer que não é cientifica. Como também nao é cientifico o parecer do cfm.  

 

Alias, como diz Jose Dutra, pode nao ser cientifica, mas os resultados são excelentes. TENHO EXAMES PRA COMPROVAR O QUE DIGO. 

 

Marcelo fetha | SP / São Paulo | 08/09/2010 19:57 

Abuso de ambos os lados: tanto na alopatia como nas ervas 

Prezada Cristiane Gostaria de te agradecer e a Época pois são justos ao publicar nossos comentários. É claro que existe abuso tanto nas ervas como na alopatia. Realmente te admiro pelos seus textos e não acho que esteja a serviço de ind. farmaceutica. Em feiras livre vende-se ervas com promessas de levantar até defunto. Penso que a preocupação Dr Drauzio a principio era esta. O que deve ser levado em conta é que existem profissionais sérios que se dedicam a fitoterapia. Vi a dedicação da Mestre Geovanini em uma de suas especialidades plantas medicinais. O que Dr Drauzio está demonstrando é generalização a tudo que se refere a plantas. O inverso é verdadeiro pois a IF nunca foi casa de caridade, como diz Dr Augusto Cury, se a IF depende de doentes, qual o interesse dela no desaparecimento destes? O que todo mundo faz de conta que não acontece é que meia duzia de alucinados dirigem o planeta esbanjando recursos incalculáveis na fabricação de toda sorte de coisa inúteis, como bombas, armas etc. enquanto bilhões vivem na mais tenra miséria. A bronca de muitos é quanto as regras da ciencia, que se analisadas por um prisma beneficiam aos fabricantes. Encontro hj medicos que me trataram a vida inteira de furunculose cronica e pergunto Todos voces conheciam a Auto-hemoterapia e nenhum poderia ter acabado com esse sofrimento? Saem de perto porque não têm resposta. Isso sim é sacanagem das grandes, tinham em mãos um meio de aliviar o sofrimento e não quiseram usá-lo. Abraços.  

Marcelo Fetha    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org