Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.013.908 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Cito: "...e, por conseguinte, não há estudos confiáveis

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Segunda-feira, 8 de junho de 2009 - 22:22:42 

Cito: 

 

"...e, por conseguinte, não há estudos confiáveis e com força de evidência científica elevada que indiquem ser a autohemoterapia propriamente dita um procedimento efetivo e seguro" 

 

NÃO HÁ ESTUDOS CONFIÁVEIS??? 

 

E COM FORÇA DE EVIDÊNCIA CIENTÍFICA??? Favor, explicar melhor o que seria força de evidência científica. 

 

Cito: 

 

"... sua prática constitui infração sanitária, estando sujeita às penalidades previstas no item XXIX, do artigo 10, da Lei nº. 6.437, de 20 de agosto de 1977" 

 

Art. 10o - São infrações sanitárias  

III - instalar ou manter em funcionamento consultórios médicos, odontológicos e de pesquisas clínicas, clínicas de hemodiálise, bancos de sangue, de leite humano, de olhos, e estabelecimentos de atividades afins, institutos de esteticismo, ginástica, fisioterapia e de recuperação, balneários, estâncias hidrominerais, termais, climatéricas, de repouso, e congêneres, gabinetes ou serviços que utilizem aparelhos e equipamentos geradores de raios X, substâncias radioativas, ou radiações ionizantes e outras, estabelecimentos, laboratórios, oficinas e serviços de ótica, de aparelhos ou materiais óticos, de prótese dentária, de aparelhos ou materiais para uso odontológico, ou explorar atividades comerciais, industriais, ou filantrópicas, com a participação de agentes que exerçam profissões ou ocupações técnicas e auxiliares relacionadas com a saúde, sem licença do órgão sanitário competente ou contrariando o disposto nas demais normas legais e regulamentares pertinentes.  

 

ENGRAÇADO É QUE EU LI, LI E NÃO ENCONTREI A PALAVRA AUTOHEMOTERAPIA OU NADA QUE FIZESSE REFERÊNCIA A MESMA, AONDE ELA SE ENQUADRA DE FATO NAS INFRAÇÕES SANITÁRIAS??? 

 

E MAIS, COMO NÃO EXISTE OUTRA LEI PARA NOS ENQUANDRAREM, TENTAM NOS AJEITAR NESTA, SE HOUVESSE ARGUMENTO CIENTÍFICO (AINDA QUE MANIPULADO) NOS COLOCARIAM ATÉ NAS FOGUEIRAS DA SANTA INQUISIÇÃO, COMO NÃO EXISTE ARGUMENTO, NOS ACOMODAM EM INFRAÇÕES SANITÁRIAS MESMO. O QUE IMPORTA É MELAR O NEGÓCIO, PARA NÃO MELARMOS OS LUCROS DAS GRANDES E RESPEITÁVEIS "EMPRESAS" DO SETOR MÉDICO. 

 

Sem mais, 

Viviane. 

Viviane    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org