Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.013.907 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Caro amigo Tiago Eu compreendo bem sua boa intenção. Só

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Sexta-feira, 8 de maio de 2009 - 17:23:23 

Caro amigo Tiago 

 

Eu compreendo bem sua boa intenção. Só ressaltei alguns fatos, porque voce vai por exemplo assistir as reportagens do Fantastico e da BAND, que estao no youtube e no DVD que vou te mandar, e vai ver o que eles aprontaram. Eles simplesmente detonaram a AHT. 

 

Só que eles proibidores nao têm provas, mas nós, alias o Brasil é um dos paises que tem muitas provas concretas que comprovam a eficácia da AHT, tanto que mexicanos estao pedindo para o BEM DO MUNDO que coloquemos legendas em espanhol e ingles nos videos do youtube.. 

 

O nosso problema é que eles(contras) exigem pesquisas em padrões internacionais que custam carissimo e ninguem quer bancar, porque a AHT so da lucro para quem faz e mais ninguem. O que é um absurdo, por exemplo, eles alegam efeito placebo e nos mostramos cachorro, egua, bezerro curados com a AHT. Nos mostramos doenças como crohn, acnase, esclerodermia, psoriase COM DOCUMENTOS. 

 

Esta conversa de pesquisas randomizadas, prospectivas, que devem ser aprovados por n conselhos de ética, somente tem o objetivo de continuar com a proibição. Em outras palavras não adianta mostrar cachorro curado, tem que mostrar o estudo do cachorro curado. 

 

MAS eles vao se dar mal, porque os nossos cientistas sao brilhantes, como a Querida MESTRE TELMA GEOVANINI, pesquisadora da AHT que teve seu trabalho TRATAMENTO DE FERIDAS, um caso de esclerodermia, publicado no Exterior, na Revista Referência, de Coimbra PT. 

 

VEJA A REPORTAGEM DO UBERVALTER: http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=2244&u=2175 

 

 

 

E estamos com outros planos agora de divulgar a AHT em nivel mundial. Pois assim vamos atingir outros pesquisadores no Exterior que vao se interessar pelo assunto. Para isso teremos que traduzir nossos documentos para o Ingles e Espanhol resolvendo a barreira da lingua. 

 

Quero ressaltar que eu e MUITOS outros ja estamos cansados de procurar as autoridades brasileiras que nada fizeram sobre o assunto. SÃO MILHARES de relatos de pessoas que se beneficaram com a AHT, mas mesmo assim eles parecem nem escutar. 

 

Eu particularmente acho um absurdo esta proibição conseguir ser mantida sem nenhuma prova, muito pelo contrario com provas TOTALMENTE contrarias a sua continuação. 

 

MAS, um hora a gente vence. 

 

Abraços 

 

Marcelo 

 

 

 

 

 

--- Em sex, 8/5/09, Tiago Rafael De Jesus escreveu: 

 

 

 

De: Tiago Rafael De Jesus  

Assunto: (Matéria) Auto-hemoterapia 

Para: mazeprogramas@yahoo.com.br 

Data: Sexta-feira, 8 de Maio de 2009, 16:49 

 

 

Caro amigo; 

 

 

 

Quando me refiro que escrevo para dois meios de comunicação e digo que um é mais limitado, eu comparo ele com o nosso produto on-line. Mesmo que o espaço seja menor, ele oferece quase 4 mil caracteres, o suficiente para fazer uma matéria esclarecedora. Já no on-line, o espaço é infinito. Posso disponibilizar matérias em áudio, vídeo, fotos e se quiser uma matéria com mais de 30 mil caracteres. Ainda por cima, o espaço conta com a colaboração do leitor através de comentários. Então, não precisa se preocupar, porque irei abordar o tema com o máximo de detalhes.  

 

 

 

Você citou fatos curiosos sobre a Auto-hemoterapia. Com certeza seria uma boa fonte para ser entrevistada e relatar toda a luta das pessoas a favor do tratamento.  

 

 

 

Vou estudar todos os e-mails que me tragam informações sobre o assunto neste final de semana. Mas, aguardo mais materiais. Se quiser me dar entrevista, passe seu telefone.  

 

Att. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Tiago Rafael 

Comunicação Social - Jornalismo (43) 9113 5795 

e-mail: assessoria.tiago@gmail.com MSN: thiago_unopar@hotmail.com  

---------------------------------------------------------------------------------------------------------  

Marcelo    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org