Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.015.392 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Caro amigo OLivares Estou tentando postar sua resposta,

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Sábado, 12 de setembro de 2009 - 16:45:30 

Caro amigo OLivares 

Estou tentando postar sua resposta, com o complemento abaixo, lá no Inforum, mas não vai: motivo 5, 6 e outros. Uma hora vou conseguir. 

Abraços 

 

------ 

 

Caro anônimo, transcrevi acima a mensagem do nobre Sr. Olivares Rocha ao nobre "anônimo", Confúcio dos Estudos Cientificos(*) 

 

Cordialmente, 

Marcelo Fetha 

 

*) = oopss.... errata: confuso mesmo. (não se ofenda, pois significa aquele anônimo que tenta confundir, tipo fala mas não explica, escreve mas não explana etc. Ou como no dito: eu só vim para "tentar" confundir-vos). 

 

 

PS: Sr. anonimous confusios escusios: PARA QUE VOCÊ REFLITA MUUUUUITO! 

 

- VOCÊ MESMO: Lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente propagandista de seus ideais, a mais clara demonstração de seus princípios, o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros. Não se esqueça, igualmente, de que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que pretende executar, o arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades de elevação - é você mesmo. "Francisco Cândido Xavier" 

 

- E CHICO XAVIER também ensinava que: ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um (até mesmo você anonimo) pode começar agora e fazer um novo fim. 

 

- QUANDO o sr. Confúcios "anonimous" se refere a mim como um crente, e em minha resposta eu disse: - Não sou crente, sou Kardecista. (Digo que respeito os crentes já que eles ajudam ao proximo. Mas não creio que eles irao retirar o "nobre" anônimo da crosta terrestre após o seu desencarne). 

 

- e voce diz que se tivesse doenças como esclerodermia e mal de crohn (MAS NÂO RESPONDEU O QUE FARIA), só disse que não correria para as pseudociencias. Nem o Sr. José Luiz Dutra que foi enganado durante 10 anos tomando toda a sua medicação embasada cientificamente, sofrendo diárreias constantes correu para AHT. Vocês o enganram durante 10 anos, e só depois em 6 meses, e 24 aplicações que ele curou-se com ela. 

 

- COMO um "ignorante" como você acha que tem moral para dizer reflitam? 

 

- AH DESCULPE mas este comentário é muito necessário: 

para o senhor anonimo ter escrito Deus com minúscula, já nos diz de onde ele vem, e qual é a sua crença. Não é mesmo?  

 

- E JÁ QUE VOCÊ DISSE "ADEUS" em seu último comentário, por favor "CUMPRA" sua palavra e não volte. Seus comentários são totalmente dispensáveis e não ajudam ninguém. "Ninguém mesmo", pois não ajudam nem mesmo a você. 

 

- VÁ DE RETRO anônimo. ABANDONE o inforum! (Em outras palavras: CAIA FORA SEU PROPAGANDISTA DE LABORATÓRIOS). 

 

- E PRESTE ATENÇÃO que vou falar uma vez só. NÃO DESAFIE a Providência, porque Ela tem meios para ensiná-lo. Quando você estiver necessitando das "pseudociências", E NÃO DUVIDE PORQUE IRÁ PRECISAR DELAS, as minhas postagens vão ficar martelando a sua adormecida consciência. 

 

ORAÇÃO DO DIA:  

- Deus dai-me paciência com os seres sombrios. Com estes anonimos confusos escusos das trevas. 

 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org