Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.248.195 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Cara senhora Diva: em se tratando de auto-hemoterapia,

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Segunda-feira, 5 de abril de 2010 - 22:15:27 
201.78.238.38

Cara senhora Diva: 

 

em se tratando de auto-hemoterapia, estou sempre no meio.  

 

Defendo que todos que têm consciência da importância da técnica, devem agradecer publicamente ao dr. Luiz Moura, por sua coragem de expor um tema tão importante, de forma tão simples e competente. E agradecer também à Ana Matinez e ao Luiz Fernando Sarmento por terem produzido o vídeo, nos permitindo conhecer e usar esta técnica, que tantas vidas têm salvado.  

 

Infelizmente, os criminosos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) - omisso e solidário no crime o ministro da Saúde, José Gomes Temporão -, e os Conselhos Federais de Medicina (CFM), de Enfermagem (Cofen), de Farmácia e dos Biomédicos, não pagaram pelo crime de proíbir a técnica. Todos não perdem por esperar, pois vamos ajuizar ação denunciando seus crimes.  

 

Digo ainda não pagaram seus crimes, prezada senhora, e mais: que o grande responsável por permitir a continuidade deste absurdo que é a proibição do uso da auto-hemoterapia foi o Ministério Público Federal (MPF), que se fez advogado da União - competência da AGU - e não deu provimento à denúncia nossa contra os criminosos que proibiram o uso da técnica no Brasil, proibição que fere a Constituição Federal. A Constituição garante o Direito à Saúde, e a auto-hemoterapia é uma alternativa barata e eficaz para garantir a saúde. O Brasil se tornou, graças a estes irresponsáveis, o único país no mundo a proibir o uso da auto-hemoterapia.  

 

Aqui só é permitida a auto-hemoterapia dos ricos, a saber: o Tampão Sanguíneo Peridural; a Ozonioterapia, aplicada em Pepeu Gomes, entre outros; o auto-isoterápico do sangue (da homeopatia); o "Plasma Rico em Plaquetas (PRP), aplicada no jogador Ronaldo, na atriz Cláudia Raia, entre outros famosos. Os médicos estão livre ainda para aplicar a auto-hemoterapia a partir do método criado pelo dr. Jorge González. 

 

Os imbecís da Anvisa, do CFM, do Cofen e os outros continuam dizendo que não existem estudos científicos sobre auto-hemoterapia, tese que caiu por terra há bastante tempo. São quase 4 mil citações em seis idiomas, como se pode ver em http://books.google.com.br/ 

 

Aposto, cara senhora, que vamos nos organizar no país inteiro e nos mostrar, em atos públicos, judiciais, na mídia e onde mais couber. 

 

Também ai estaremos juntos. 

 

Ubervalter Coimbra
59 anos
- Vitória - ES

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org