Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.488.100 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Buddle sente saudável, pronto para o encore Galaxy

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Sábado, 20 de fevereiro de 2010 - 14:52:29 
189.123.88.224

Buddle sente saudável, pronto para o encore  

Galaxy frente olhando para construir a temporada de 2008 forte  

01/28/2009 5:36 PM 

Por Larry Morgan / MLSnet.com Funcionários  

 

Edson Buddle é um de uma série de jogadores LA enfermagem uma lesão no início da temporada. (Getty Images)  

Relacionados  

• Biografia de Edson Buddle  

CARSON, Califórnia - Edson O Los Angeles Galaxy Buddle teve uma de suas melhores temporadas em 2008 com 15 gols, em terceiro lugar atrás de seu companheiro na MLS Galaxy Landon Donovan e FC Dallas 'Kenny Cooper. Buddle disse que se sente preparado para um encore em 2009.  

O motivo para o entusiasmo tem a ver com o fato de que ele está sentindo ferimento-livre, que é uma melhoria importante da sua história de problemas do pé. Ele passou grande parte dos últimos seis anos lutando contra dores tendões de Aquiles, e ele acha que finalmente encontrou a solução final do ano passado.  

Buddle, que gira 28 em 21 de maio, foram submetidos a uma terapia de sangue chamado PRP (plasma rico em plaquetas). O plasma foi injetado diretamente em seus dois tendões para facilitar a cicatrização eo fluxo de sangue melhorado, e Buddle disse que já notou a diferença.  

"É bom", disse ele. "Eu tenho até a primeira semana, e quero começar com este. Eu poderia dizer a diferença de uma semana depois que eu tinha feito. Este deve ser um ano em que ele é provavelmente 90 por cento melhor".  

Buddle disse que ele originalmente ferido tanto Aquiles em 2003, enquanto formação para a equipe olímpica E.U. no The Home Depot Center. A acumulação de dois-a-dia práticas eventualmente provou ser demais, disse ele, e ele teve problemas desde então.  

Ele marcou 15 gols (segundo a liga Donovan's high-20) e teve três assistências em 26 começa a temporada passada, mas, fiel à forma, seus pés começaram a dar-lhe problemas no final da temporada regular.  

"Foi o mesmo todos os anos", disse ele. "Até o final do ano, me incomoda e pega. É como se ele tem uma mente própria ... alguns dias é bom, enquanto nos outros dias não é tão bom. Tentei aproveitar esses momentos é grande sensação . Quando está se sentindo mal, tento de gelo e que só ficar em cima dela. "  

Buddle riu quando perguntado se os seus pés incomodá-lo mais em dias frios - "Felizmente, não temos muitos desses aqui em Los Angeles", disse ele - mas ele disse que muitas vezes levou-o em qualquer lugar de 20-30 minutos antes ele poderia começar indo na manhã.  

Ele tentou várias outras sugestões - Hidratante, alongamento e manter os tendões alongados o máximo possível - mas que muitas vezes foi em vão. Ele decidiu em Novembro passado se submeter ao PRP, algo que ele nunca tinha ouvido falar antes, porque ele estava perto de me sentir desesperado. O fato de que o procedimento poderia ter lhe custado uma eventual chamada à selecção nacional para E.U. um recente amistoso contra a Suécia foi de nenhum interesse para ele.  

Mas os seus pés.  

"Eu tentei tudo mais", disse ele de se submeter ao procedimento no início de novembro. "Eu queria dar-lhe um tiro."  

Ele finalmente foi autorizada pelos médicos em 19 de dezembro para retomar treinos e Buddle foi mais fácil durante a primeira semana do acampamento de treinamento. Agora que ele ganhou com ele em uma peça, ele está ficando um pouco ansioso para começar empurrando-o. Ele sente que está pronto para ter uma temporada ainda maior do que o que ele tinha em 2008, graças a seus pés melhorado.  

"Eu gostaria de ter outro ano bom, e eu acho que posso", disse ele. "No ano passado foi um bom ano para mim, mas era amargo porque a equipa lutou. Colectivamente, você quer sempre fazer bem.  

"Estou ansioso para esta temporada. Com todos os novos jogadores aqui, acho que podemos ser verossímil. Vamos ver o que acontece".  

Larry Morgan é um contribuinte para MLSnet.com. Esta história não estava sujeita à aprovação da Major League Soccer ou seus clubes.  

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.training-conditioning.com/2009/03/breaking_down_prp_therapy.html&ei=G0QZS6vfJo2vtge71PHdAw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=3&ved=0CBUQ7gEwAg&prev=/search%3Fq%3Dblood%2Btherapy%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG 

 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org