Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.015.957 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Bom dia Sr.Paulo, Meu histórico é meio "traumático",

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Segunda-feira, 4 de maio de 2009 - 11:59:18 

Bom dia Sr.Paulo, 

 

Meu histórico é meio "traumático", pois no início tive uma certa resistência à prática, devido a falta de informação, e perdida por ter passado por vários profissionais da saúde, sendo muito mal tratada e mal informada sobre o meu caso e todos querendo arrancar meu útero pelo tamanho do mioma ser significativo. 

Mas por último( a luz do fim do túnel, que graças a Deus e ao dinheiro sempre aparece), achei o meu médico particular que é um conceituado e excelente profissional da área ginecológica e também homeopata e faz uso( bem como seus familiares) da auto-hemoterapia , me informou direitinho ( inclusive disse na época se eu fosse a esposa dele já era para começar o mais rápido possível, pois ele também faz estudos com outros casos,e me convenceu a fazer, orientando inclusive uma enfermeira para o procedimento, o qual ele prescreveu de 10 ml, 5 ml em cada nádega, de sete em sete dias por tempo indeterminado. Iniciei o tratamento em Julho de 2008, 1 vez por semana ininterruptamente. Quantos aos exames tanto laboriatoriais, raio- x do crânio( como lhe descrevi anteriormente que sou alérgica, vivia usando bombinha e afins e o raio x saiu LIMPINHO!, e percebo que hoje tenho mais resistência).Mas o que me preocupa é o mioma, pois ele reduziu em 30% desde o início da autohemoterapia, apesar de ser um grande progresso, mas segundo casos que minha enfermeira conta em 6 meses o elemento está extinto. Estou aguardando a minha vez. Estou fazendo o acompanhamento periodicial. Já marquei uma nova consulta( amanhã) e farei novos exames e ultrassons para acompanhamento. Tenho como scanear os exames sim, mas não seria interessante verificar os mais recentes. Creio que farei nestes tempos até a semana que vem mais ou menos. Se vc. interessar aguardo seu pronunciamento. 

VIVA A AH!! 

ANGELA 

Angela Oliveira
40 anos
- São Paulo

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org