Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.213.368 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 BOM, ACHO QUE A POSIÇÃO DO SR. ADMINISTRADOR DO INFORUM

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Quinta-feira, 6 de maio de 2010 - 20:49:33 
189.63.222.56

BOM, ACHO QUE A POSIÇÃO DO SR. ADMINISTRADOR DO INFORUM 39550 ESTÁ MUITO CLARA E ÓBVIA. É E SEMPRE FOI PARCIAL. 

 

ASSIM, BUSQUEI ME INFORMAR SOBRE A HISTÓRIA DA CRIAÇÂO DO INFORUM 66763, e me deparei com as mensagens abaixo. (após o PS:). 

 

MAS, MUITO ME ADMIRA QUE ALGUÉM QUE TENHA SE BENEFICIADO COM A AHT, possa agir desta maneira. (ele disse que não encontrou nada igual a AHT para se livrar dos efeitos da ASMA). E fico mais trsite ainda que esteja pouco se importando se o Dr Luiz vai ser cassado ou não. E com a colocaboração do sr. munir massud. 

 

Bom, no inforum 66763 é que vou postar mensagens. E CLARO CONTINUAREI SEMPRE NO ORIENTAÇÔES MÉDICAS, porque é um espaço SUPER SERIO. 

 

Se o 66763 também me fizer o convite para sair, como foi feito no 39550, eu saio. (eu tenho desconfiometro), MAS PARAR DE DIVULGAR A AHT e deixar os senhores feudais tomarem conta, ih nem pensar, pois mas não vão mesmo. 

 

E quanto ao inforum 39550, só tenho a lamentar, e tirarei os links dos meus sites. 

 

Abraços à todos, 

 

PS: DR. LUIZ MOURA ME DISSE PESSOALMENTE: Nós vamos vencer esta guerra. (referindo-se a auto-hemo). 

 

 

Data: 28/03/2008 19:42 

De: Macelo Coordenador 

IP: 201.36.173.71 

Assunto: Apagar o fórum de vez, que tal ???? 

SE VOCÊS ESTÃO ACHANDO QUE EU MUDEI DE LADO DE VEZ, ISTO IMPLICA EM DIZER QUE EU SOU CONTRA A AUTO HEMOTERAPIA, CORRETO? 

 

SE EU SOU CONTRA A AUTO HEMOTERAPIA E ESSE FÓRUM TEM MUITAS MENSAGENS A FAVOR, ERA PARA EU ESTAR INCOMODADO COM ISSO, CORRETO? 

 

ENTÃO, COMO EU SOU CONTRA, SEGUNDO VOCÊS ACREDITAM, ACHO QUE TOMAREI UMA MEDIDA DIGNA DE QUEM É TOTALMENT CONTRA A AUTO HEMOTERAPIA, OU SEJA, VOU APAGAR O FÓRUM DE VEZ, CLICANDO NO ÍCONI "EXCLUIR FÓRUM" 

 

O QUE VOCÊS ACHAM DA IDÉIA? 

 

VAMOS FAZER UMA VOTAÇÃO. 

 

EXCLUIR O FÓRUM: 

 

SIM 

 

OU 

 

NÃO 

 

NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR, SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE PARA A SOBREVIVÊNCIA DESTE FÓRUM. 

 

ABRAÇOS A TODOS, INCLUSIVE AOS FANÁTICOS  

 

http://inforum.insite.com.br/39550/6236853.html 

 

 

 

 

MENSAGENS ABAIXO DO INFORUM 66763 SOBRE O ASSUNTO EM: 

 

http://inforum.insite.com.br/66763/msgs/15/ 

 

 

Data: 01/04/2008 23:13 

De: Jorge do Rj (holandajorge@ig.com.br) 

IP: 201.53.93.13 

Assunto: Defesa da AH. Cópia do que postei no outro fórum de AH. 

Me parece que este virou um fórum político. 

Parece que o seguimento do poder médico repressor tomou conta. Estou pensando seriamente em me retirar. virou um fórum contra a auto-hemo. Um coisa é esclarecer, a outra é ser radicalemente contra. O que não era o objetivo da grande maioria das pessoas que acessavam este fórum. 

Sei que existe os messianicos que acham que a AH é o messias da salvação geral, mas por outro lado há a arrogância dos que se acham donos do saber. Lembro que a acupuntura era considerada não científica, hoje o médicos querem que seja só deles. Por que ? Porque tem mercado bom ! Dá dinheiro. E também porque tem bons médicos que usam por acreditar de verdade no valor da acupuntura. Vejam também a homeopatia, que dizem não ter prova ciêntífica, mas tem "comprovação científica e empírica", e hoje está no holl oficial da medicina. E as porcarias químicas que tomamos como o caso do enterovioforme que foi tirado do mercado por discobrirem que traz graves efeitos colaterais. E a pesquisa de farmacos que hoje em dia está na mão da industria médica que não em sua grande maioria só tem interesse financeiro. Nós quase não temos pesquisa de farmacos nas universidades públicas. Vocês já viram um congresso de médicos com quanto distribuição de material de propaganda da ind. química de farmacos. E pesquisem pois na literatura crítica de farmacos aponta que temos, até algum tempo atrás, mais de 4 mil farmacos registrados, sendo que para nos tratarmos precisamos de cerca de 400. E porque não colocam o nome do farmaco com o nome da substância, e sim o comercial, é para dominar, para o povo entender cada vez menos o que toma. Não sou radicalmente contra a alopatia pois me utilizo dela com mas com reserva, e com boa orientação de médicos que não estejam interessados em ocultar o que ocorre com os farmacos alopáticos. Agora todo procedimento "natural" tem alguma contra-indicação. Quanto a auto-hemo, ainda não achei nada de fato significante. Muito mais positivo eu achei. 

Abraço Jorge do Rj 

 

 

Data: 01/04/2008 18:57 

De: Evaristo da Veiga 

IP: 189.24.43.190 

Assunto: Re: No outro fórum... 

É isso aí, Robert. Não tenho mais visitado o antigo fórum, mas hoje dei uma olhada e vi que o Dr. Bandarra, isto é, Alejandro, dirigiu-me diversas ofensas pessoais. Bem, suscito isso aqui apenas como referência, pois não pretendo perder tempo em respondê-las. Na mensagem ofensiva ele me cobra o resultado que prometi a respeito da aplicação da AHT para sanar uma ferida no colo do útero de uma jovem em quem aplico a AHT com regularidade. Como minha resposta foi bloqueada lá, aqui vai ela: a referida jovem passa muito bem. Adotei a estratégia de passar de 5 ml para 10 ml semanais e a dor que sentia foi melhorando dia a dia. Hoje não há mais dor. Se vai haver ou não necessidade de cauterização, como previsto pela ginecologista, ainda não sei dizer porque ela ainda não retornou para fazer o exame. De qualquer modo, o objetivo que pretendíamos através da AHT foi alcançado. Divulgarei o veredito final a respeito da cauterização em breve. Continuo apostando pule de 3 que não ela não será necessária... uma vez que ela vai continuar fazerndo as aplicações sem cessar, pois objetiva curar uma acne tipo 2 extremamente renitente, para a qual já houve um gradativo, mas evidente processo de abrandamento. 

Abraços 

Evaristo 

 

 

Data: 01/04/2008 18:48 

De: Robert N. Johansson (robert.norman@itelefonica.com.br) 

IP: 201.43.77.178 

Assunto: No outro fórum... 

...ficou difícil estabelecer uma discussão sadia, só se vê malcriação e destempero sem argumentação inteligente. O coordenador já não tem mais o mesmo interesse de antes e vai levando pra escanteio. 

Só decidiu apagar mensagens, como providência, quando falaram dele. Aqui está bem melhor. 

 

Parabéns, Evaristo! 

 

Afinal, vc tinha razão: sem a moderação ficamos à mercê de visitantes indesejáveis, que desviam a atenção do objetivo do fórum. Ninguém quer perder tempo lendo baboseiras. 

 

 

Marcelo Fetha    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org