Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.050.932 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 ATENÇÃO AUTORIDADES e AUTOHEMOTERAPEUTAS, principalmente os

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Quarta-feira, 2 de setembro de 2009 - 22:18:22 

ATENÇÃO AUTORIDADES e AUTOHEMOTERAPEUTAS, principalmente os da área de Direito. 

 

http://scienceblogs.com.br/uoleo/2009/08/auto-hemoterapia_e_a_medicina.php 

 

O blog Auto-Hemoterapia e a medicina da Idade Média de mãos dadas, (vide link acima) do senhor IGOR SANTOS, está contando também com as opiniões do Dr. MUNIR MASSUD. 

 

As considerações expostas pelo Senhor IGOR SANTOS e Dr. MUNIR MASSUD, merecem muita atenção das nossas autoridades, em particular a atenção do pessoal da Área de Direito. 

 

Assim convido à todos a lerem atentamente as opiniões deste dois senhores. 

SENHOR IGOR SANTOS: 

abaixo novamente uma das minhas respostas que o seu blog, não publicou "ainda". (Poderia me dizer o motivo, já que tenho visto comentarios publicados e que foram enviados posteriormente aos meus?) 

 

Desta vez está mais completa, diante de outras opinões, e peço a gentileza de providenciar a sua publicação. Informo ainda que já lhe enviei outros e-mails, mas o Senhor não os respondeu. E também que as respostas, postei no próprio blog, e também enviei para seu e-mail. Obrigado. 

 

NOTAS: 

- outros comentários que foram postados em seu blog, também não foram publicados. (só para informar aos leitores). 

- mesmo que o Senhor não os publique, informo-lhe que estou os enviando para diversas autoridades, e também postando em outros sites. 

 

 

"Auto-hemoterapia é crime."  

"AHT não tem bula porque é uma prática canalha(*) que esconde seus malefícios(**)". 

 

No dicionário Aurelio os termos: 

 

(*) CANALHA: 

[Do it. canàglia.] 

S. f. 

1. Gente vil, reles, infame; ralé.  

S. 2 g. 

2. Pessoa vil, infame, reles; velhaco.  

Adj. 2 g. 

3. Relativo ou pertencente a, ou próprio de canalha. 

4. Vil, infame, reles; velhaco.  

 

(**) MALEFÍCIO: 

[Do lat. maleficiu.] 

S. m. 

1. Ato de maleficiar; dano, mal, prejuízo. [Antôn.: benefício (1 e 2).]  

2. Feitiço, bruxedo, sortilégio. 

 

CUIDADO COM O QUE VOCÊ ESCREVE, PORQUE OS NOSSOS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL NÃO VÃO GOSTAR DE SABER (e ler) QUE PUBLICARAM NO SITE DO STF SAÚDE 2009, artigos sobre uma prática "canalha", e que "é crime", e que "tem riscos". CRIME? Cite a lei! RISCOS(*), QUAIS? PROVE APENAS UM deles. 

 

(*) Acima o termo RISCOS deverá ser entendido como MALEFÍCIOS. 

 

Esqueci de informar que eu envio tudo que encontro sobre AHT para o STF. E claro, estou enviando seu blog inteiro, incluindo todas as suas respostas e também a de TODOS os participantes.  

 

Falando nisso, você diz acima que a acupuntura é comprovadamente falsa. Sugiro que quando escrever seu "artigo" sobre sobre o assunto, publique o link abaixo da medicina chinesa, que mostra uma extração de tireóide, em que a paciente é anestesiada com apenas 4 agulhas:  

http://www.youtube.com/watch?v=K7dRxRCU8Pg  

 

E não se esqueça também de informar que a Acupuntura tem 3000 anos, e é ensinada por 5 anos nas Faculdades de Medicina na China.  

 

Errata: A Medicina Chinesa é que data de 3000 anos. Entretanto não se pode dissociar a Medicina Chinesa da Acupuntura: 

"Na China antiga já se utilizavam as “Pedras Bian”, pedras pontiagudas, para tratamento da dor por estímulo de pontos doloridos, ou pontos “Ashi”. Em ruínas chinesas, da idade da pedra, datadas entre 10000 e 4000 AC, foram encontradas estas pedras." 

 

E dizendo que passe espírita é prática supersticiosa que envolve "espíritos" tomando os corpos dos vivos, estaria você falando indiretamente sobre o saudoso e querido médium CHICO XAVIER?  

CUIDADO DE NOVO, pois um juiz da 6ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia, Dr. Orimar de Bastos, inocentou um acusado em virtude de carta escrita através da psicografia do conhecido médium Chico Xavier.  

 

Em dezembro de 2007 SOMENTE o Brasil proibiu uma terapia que tem nada menos que 111 anos. Mas vamos informar aos seus "leitores" que isso não aconteceu em outros países, que usam a AHT livremente. E também que NUNCA HOUVE um caso registrado de alguém que tenha se prejudicado com a terapia.  

 

O México reconheceu publicamente a eficácia da Auto-hemoterapia baseado na palavra do Dr. Jorge Gonzalez Ramirez. Resumindo rapidamente, o Dr Ramirez era detentor de 3 doutorados, com mais de 40 publicações científicas. Fez conferências científicas em vinte e cinco instituições mexicanas e em vários países no mundo. Mais de vinte pesquisadores médicos renomados mencionam seus trabalhos em suas publicações. Dominou 7 idiomas (Espanhol, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Português e Russo). E definiu a AHT em uma única frase: A AHT tem 98 a 99% de êxito. (Há o video da reportagem em que pode-se ouvir esta declaração claramente).  

 

Em abril de 2009, o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL em Audiência Pública de Saúde, publicou e mantém 3 artigos sobre a AHT em seu portal.  

 

Existem outros médicos que apoiam a terapia, e também MUITOS resultados comprovados por fotos, exames incluindo casos de cura da Medicina Veterinária, lembrando que o Parecer do CFM além de não ter NENHUMA prova de suas suspeitas sobre a AHT, levantou até mesmo o efeito placebo sobre a AHT, e sendo que existem MUITAS provas contrárias às contestações citadas. E todas podem ser vistas em: http://autohemo.cloud.prohosting.com/documento_3_idiomas.htm  

 

Agora o principal, é que qualquer pessoa pode fazer AHT e comprovar os resultados por si mesmo, sem precisar acreditar em ninguém. Assim somente quem já fez a AHT pode falar sobre ela. E nota-se claramente que não há nenhuma afirmação de alguém que tenha feito a AHT no texto acima.  

 

O Senhor, Sr Igor Santos, afirma acima em resposta ao Senhor Joel, que a AHT foi proibida também no mundo. CITE POR FAVOR, QUAIS SÃO OS OUTROS PAISES em que ela foi proibida. Todos gostariam de confirmar esta sua declaração. 

 

No penúltimo comentário do Dr MUNIR MASSUD, que infelizmente causou-me profundo espanto (e decepção), tanto pelas suas "afirmações" e principalmente pelos "adjetivos" de que fizera uso, gostaria que ele, o Dr. MASSUD por gentileza explicasse um pouco melhor as seguintes colocações: 

 

1- "tenho notado que nossos críticos têm algo em comum, notadamente os meus: são intelectualmente ingênuos ou desonestos(*)" 

 

- O SENHOR PODERIA SER MAIS ESPECÍFICO, esclarecendo a quem chama de desonestos? 

 

* Há de se ressaltar que usar "intelectualmente desonestos" ou "desonestos" apenas, não difere em nada no sentido, já que o termo está sendo claramente utilizado com intuito de desmerecimento e em sentido pejorativo. 

 

No dicionário Aurélio o termo DESONESTO: 

[De des- + honesto.] 

Adj. 

1. Que não tem honestidade. 

2. Indigno, torpe, desprezível. 

3. Impudico, devasso.  

S. m. 

4. Indivíduo desonesto.  

 

2- "CONHECEM ESSES DEFENSORES DE PANACÉIAS OUTRA ATIVIDADE HUMANA QUE EXPERIMENTOU PROGRESSO ALÉM DA CIÊNCIA? Por quê. Mas essas pessoas vinculadas a pseudociências, terapias não comprovadas, seitas esdrúxulas, querem mesmo saber disso ou apenas exercitar essa verborréia maluca, licenciosa, que tem explorado e acanalhado com as esperanças de milhões de pessoas que procuram esperança a qualquer custo e, freqüentemente, são vitimas de embusteiros? Posso citar exemplos comprovados às dezenas desses casos lamentáveis". 

 

- CASOS LAMENTÁVEIS: a quais DEZENAS de casos o Senhor se refere, já que o assunto é AHT, queira por gentileza citar estas DEZENAS, como os fatos ocorridos, os seus estudos conclusivos sobre os mesmos, os nomes das pessoas prejudicadas, indicando inclusive alguns sites para que todos possam ler e comprovar esta sua afirmação, e que possamos inclusive divulgá-los, assim como fazemos nos depoimentos que temos, onde as pessoas podem constatar fotos, exames, etc. 

 

3-) "É lamentável que uma matula(*) de ""desonestos intelectuais""... 

 

- A QUAIS DESONESTOS O SENHOR SE REFERIU? 

 

(*) No dicionário Aurélio o termo MATULA = Multidão de gente ordinária, de vadios; súcia, corja, matulagem. 

 

4- "O uso da AHT foi proibido exatamente porque os seus adeptos preferiram a clandestinidade." 

 

- CITE POR GENTILEZA A LEI ESPECÍFICA QUE PROIBE A AHT. E por favor esclareça um pouco melhor a sua colocação sobre preferirem a clandestinidade, já que os defensores da AHT, lutam junto a diversas autoridades pela liberação da terapia. 

 

5- "Onde estes cretinos(*) estão juntando argumentos para contestar a farmacologia moderna?" 

 

- A QUEM O SENHOR CHAMA DE CRETINOS? Pois muitas pessoas juntam muitas PROVAS com DOCUMENTOS sobre a AHT? 

 

(*) No dicionario Aurelio o termo CRETINO: 

[Do fr. crétin.] 

Adj. 

1. Patol. Que sofre de cretinismo (2). 

2. P. ext. Lorpa, pacóvio, idiota.  

 

 

6- "...Na verdade Ígor, essa verborréia libertina e canalha já aniquilou muitas vidas, atravancou o progresso da humanidade e fez proliferar a intolerância e o fanatismo."'' 

 

- ANIQUILOU MUITAS VIDAS? O Senhor está se referindo ao que especificamente? A AHT matou alguém? Se alguem morreu vitimado pela AHT, e como está no plural, onde estão os registros destes casos? 

 

"... E o uso de auto-hemoterapia para uma vintena de doenças de patogenias tão díspares não constitui uma irresponsabilidade descarada, um ato dissoluto, criminoso?" 

 

"Que loucura(*) é essa de um recurso terapêutico que age segundo a necessidade do enfermo.." 

 

- ATO CRIMINOSO, o uso da AHT? 

- QUAL LOUCURA, a AHT? 

 

(*) No dicionário Aurelio o termo LOUCURA: 

[De louco + -ura.] 

S. f. 

1. Estado ou condição de louco; insanidade mental. [Sin., desus.: vesânia.]  

2. Ato próprio de louco. 

3. Falta de discernimento; irreflexão, absurdo, insensatez, doidice, louquice: 2  

4. Imprudência, temeridade, louquice: 2  

5. Tudo que foge às normas, que é fora do comum; grande extravagância; louquice: 2 2  

6. Pessoa, animal ou coisa a que se devota grande amor ou entusiasmo: &  

 

[Sin. (pop.) de 1 a 5: doideira, doidice, louquice, maluqueira, maluquice e (bras.) malucagem.] 

 

".. Que mentalidade barbaramente néscia(*) pode imaginar um modulador imunológico nesses moldes? Que argumento tolo é esse de depoimento popular?" 

 

- MENTALIDADE BARBARAMENTE NÉSCIA? 

Mentalidade de quem, seria por acaso a o Dr Jorge Gonzales Ramirez? Ou a mentalidade de TODOS os outros Profissionais de Saúde e/ou de outras áreas defensores da terapia AHT? 

 

(*) No dicionário Aurelio o termo NÉSCIO: 

[Do lat. nesciu.] 

Adj. 

1. Que não sabe; ignorante, estúpido. 

2. Inepto, incapaz. 

3. Insensato, absurdo: &  

S. m. 

4. Indivíduo néscio.  

 

 

7- "O resto é “impressão”, vontade, medo, engano, embuste, logro(*)" 

 

- LOGRO DE QUEM, Seria por exemplo da AFIRMAÇÃO DO DR. JORGE GONZALES RAMIREZ, de que a AHT tem 98 a 98% de exito? Ou do Doutor LUIZ MOURA que este ano completa 60 anos de profissão como médico. 

 

(*) No dicionario Aurelio o termo LOGRO: 

(ô). [Do lat. lucru.] 

S. m. 

1. Ato ou efeito de lograr; logramento. 

2. Engano propositado contra alguém; artifício ou manobra ardilosa para iludir. [Sin., nesta acepç.: batota1, burla, burlaria, borla2, dolo1, fraude, garatusa, logração, manganilha, mofatra, trapaça, trapaçaria, trapalhada2, trapalhice2, vigarice e (bras.) caxixe2, embrulho, manta, papironga, trambique.]  

3. Gozo, fruição. 

4. Ant. Lucro, usura. 

 

 

8- "Eis mais um propósito da ciência: privar os malucos(*) de agirem como médicos ou ao menos inibir-lhes alguns intentos."  

 

- QUAIS MALUCOS DR MUNIR? Se tantos médicos apoiam a terapia. 

 

(*) No dicionário Aurelio o termo MALUCO: 

[De mal1.] 

Adj. 

1. Diz-se de alienado mental; doido, louco; idiota. 

2. Que age como se fosse doido; tonto, zonzo, gira. 

3. V. tolo (1 a 3).  

4. Diz-se de indivíduo doidivanas, estouvado. 

5. Extravagante, excêntrico, esquisito. 

6. Absurdo, desarrazoado: 2  

S. m. 

7. Indivíduo maluco. 

 

Aproveitando o ensejo, eu pediria ao Senhor a gentileza de explicar um pouco mais as suas observações sobre a AHT, no que se refere à Medicina Veterinária, pois segundo Professores, e profissionais da veterinaria atestam a sua eficácia, e inclusive com documentos. 

 

Em seu comentário posterior, o Senhor Dr Munir diz ao Sr Olivares: 

..."""Tenha vergonha e não incite a população para uma forma de terapia irresponsável(*), brincando com as esperanças alheias""". Tenha vergonha e vá estudar, pois sua atitude "pode resultar em danos de terceiros". 

 

(*) No dicionario Aurelio o termo IRRESPONSÁVEL: 

[De ir-2 + responsável.] 

Adj. 2 g. 

1. Que não pode ser responsabilizado pelos atos que pratica; não responsável. 

2. Que revela irresponsabilidade; próprio de quem é irresponsável: &  

S. 2 g. 

3. Pessoa irresponsável.  

 

 

-Falar sobre AHT seria irresponsabilidade, brincar com esperanças alheias, incitar a população, falta de vergonha e PODER CAUSAR DANOS a terceiros? 

E publicar artigos sobre ela, seria o mesmo também? 

Poderia por gentileza, ser mais claro nestes pontos Doutor MUNIR MASSUD? 

 

E já que o assunto em pauta é AHT, por favor, explique melhor esta colocação: QUAIS DANOS o Senhor diz que PODE resultar? 

 

Por favor, faça nos entender melhor também esta colocação: 

- Não se transpõe estudos de verrugas em vcavalos para esclerodermia em seres humanos..., pois já que a AHT é usada na Medicina Veterinaria, e a Mestre Telma Geovanini, nos escalareceu uma importante questão que transcrevo os emails abaixo, para melhor compreensão de todos: 

 

De: Marcelo: 

Assunto: Por favor, preciso de uma informação  

Para: "Telma Geovanini"  

Data: Domingo, 15 de Março de 2009, 13:12  

Ilma. Mestre Prof. Telma Geovanini  

A fim de juntar as informações abaixo, necessárias em um documento que estou preparando ao Senador Eduardo Suplicy, poderia por gentileza esclarecer estas questões?  

Fisiológicamente falando, os mecanismos de defesa do organismo humano seriam iguais, aos mecanismos de defesa dos animais? Em outras palavras o processo do sistema imunológico de animais irracionais e animais racionais, funcionam da mesma maneira, quando no combate à doenças, infecções, antígenos etc? E se em ambos os organismos, racionais e irracionais, o tratamento denominado Autohemoterapia, age da mesma maneira?  

Devo ressaltar que na minha opinião os racionais levam vantagem. Pois segundo o dito popular: "mens sana in corpore sano'' (mente sã em corpo são) é verdadeiro. Entretanto como isso é passível de discussão, não o levarei em conta.  

Queira também por gentileza informar, se o seu nome poderá ser citado no documento, como autora desta resposta.  

Aguardo sua resposta,  

Atenciosamente  

Marcelo  

 

RESPOSTA:  

para Marcelo: 

data15 de março de 2009 21:35  

assunto Re: Por favor, preciso de uma informação  

2009/3/15 Telma Geovanini  

Claro que é semelhante, principalmente nos mamiferos, pois se nao fosse assim, porque a ANVISA iria exigir que fizessemos pesquisas em ratos?  

Veja esse exemplo de resposta imune quando injetamos agente etiologico da tuberculose (Mycobacteria) em bovinos em uma pesquisa que fizemos:  

A resposta é mediada por linfócitos T (Th1) que migram ao sítio de injeção do antígeno e reconhecem os peptídeos apresentados em conjunção com o complexo de histocompatibilidade principal (MHC) de Classe II na superfície celular de macrófagos. Os linfócitos Th1 liberam citocinas, tais como interleucina-2 (IL-2) e interferon-gama (IFN-g), que agem sobre o endotélio vascular recrutando células do sistema imune para o sítio de deposição do antígeno, igualmente ocorre no sistema inume do ser humano  

Pode sim divulgar meu nome.  

Atenciosamente  

Telma Geovanini  

Enfermeira e Mestre em Enfermagem - EEAP - UNIRIO  

Especialista em Pesquisa e Assistência de Enfermagem - UNIRIO  

Especialista em Enfermagem Pediátrica - UFRJ  

Especialista em Plantas Medicinais - UFLA-MG  

Coordenadora do Curso de Enfermagem e docente da UNIPAC-JF  

Docente da Faculdade de Medicina UNIPAC 

Juiz de Fora-Minas Gerais 

 

Doutor Munir já que o senhor citou esclerodermia, poderia por gentileza, com seu vasto conhecimento cientifico, nos informar um medicamento eficaz para esta terrivel doença? 

 

Nós defensores da AHT, ("""terapia irresponsável, brincando com as esperanças alheias""") modo como o Senhor se referiu acima, conhecemos a eficácia através de um Estudo da Mestre Telma publicado na Revista Referencia. Veja por favor, abaixo: 

 

Revista Científica Européia REFERÊNCIA publica artigo dos cientistas brasileiros Mestre Telma Geovanini e Dr. Manoel Mozart Corrêa Norberto sobre auto-hemoterapia: 

- Tratamento da Esclerodermia doença auto imune através da auto-hemoterapia: Um estudo de caso clínico. 

O artigo está em http://www.esenfc.pt/rr/admin/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=261&codigo= 

O endereço da Revista é http://www.esenfc.pt/rr/site/ 

 

 

DEVO LEMBRÁ-LO DR MUNIR MASSUD, que a publicação de 3 artigos sobre a AHT pela MAIOR CORTE SUPREMA DO NOSSO PAÍS, O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL SAÚDE 2009, composto por 10 ministros, e pela nossa Ministra, diga-se de passagem, mentes brilhantes, altamente capacitadas, e que sabem interpretar cada vírgula do nosso códigos de Leis, e também de quaisquer textos, nos dá respaldo legal para divulgarmos e defender a AHT. E também por este mesmo motivo, não confere o direito a ninguém de usar adjetivos da natureza, dos quais o Senhor claramente fizera uso, para se referir às pessoas que defendem a AHT, ou mesmo à propria terapia AHT, ainda que algumas vezes indiretamente. 

 

Assim cautela nunca é demais, pois será que uma abrangência destas qualificações, dos adjetivos que o Senhor mesmo empregou por diversas vezes em seus comentários, poderia ser estendendida aos responsáveis pela publicação dos artigos sobre a AHT no portal do STF Saúde 2009? Não sei informá-lo precisamente quanto a este ponto, mas como TODOS vão receber os comentarios e textos deste blog, eles poderão analisar e definir um melhor entendimento sobre o assunto. 

 

Doutor Munir Massud, por favor, seja um pouco mais prático em suas respostas, pois eu realmente gostaria de ler argumentos esclarecedores, já que a minha intenção é conhecer um pouco mais suas opiniões e contestações sobre a AHT. E por favor, quando citar algumas de suas convicções, faça-o com algumas PROVAS, pois desculpe-me com todo respeito, o Senhor parece-me teórico por demais. Seria mais proveitoso à todos, e para que as pessoas possam compreender melhor suas teorias, se o Senhor citasse os casos de insucesso, os riscos, e outros que segundo o Senhor mesmo diz, que a AHT PODE causar, comprovando suas hipóteses com DOCUMENTOS, como eu particularmente sempre procuro fazer. 

 

Por exemplo: quando eu digo que a AHT funciona, é eficaz, e não tem nenhum PROVÁVEL SUPOSTO RISCO (nem imediato, e o tardio não tem um prazo definido), é porque ninguém me contou. Eu faço AHT, portanto posso falar sobre ela com propriedade, mesmo correndo o risco de ser taxado com adjetivos, que prefiro não comentar. 

 

Já que eu não morri e outros usuários da AHT também não (e nem vamos morrer por usar a AHT), o Senhor para ser apenas um pouco mais convincente em suas exposições, poderia ter dito: EU MUNIR MASSUD fiz tantas auto aplicações de AHT, ou apliquei em alguem, e/ou em ratos, e ou outros cobaias, e constatei tais problemas. Se a AHT, PODE provocar tantos malefícios, e tantos outros adjetivos a que o Senhor recorreu para poder melhor explicar suas teorias, PORQUE NÃO CITOU NENHUM CASO CONCRETO? Pois ao contrário de suas teorias, existem muitos casos concretos que nós citamos e comprovamos. 

 

Bom, como o Senhor mesmo disse, já que a sua "tolerância com essa gente" já se esgotou, vou fazer um pedido ao Senhor. Por gentileza, indique um Estudo COM PROVAS CONCRETAS, igual e com as mesmas teorias, convicções e DOCUMENTOS que coadunem e expliquem suas teorias, como por exemplo, que confirmem o Parecer do CFM, já que ele não contém nenhuma prova. Assim seria fácil para o Senhor comprovar o que diz. 

 

Por favor, Dr. Massud, seja um pouco mais específico quando expressar-se, pois o que todos querem saber e ler, não é um conjunto de teorias e adjetivos que o Senhor demonstra tão bem conhecer, mas SIM ARGUMENTOS capazes de convencer, em outras palavras PROVAS CONCRETAS. Porque da maneira como o Senhor fala, deve haver muitos casos registrados dos riscos, malefícios, e que sem dúvida, o ajudarão a convencer a todos. Cite-os. PROVE-OS. 

 

Continuando..., 

 

Outro exemplo, é o caso do Sr José Luiz Dutra curado de mal de Crohn, com a AHT, e com depoimento em sites, videos, e PRINCIPALMENTE com colonoscopias que compovam o que ele diz. E também pelo fato de que o Sr Jose Luiz Dutra ofereceu-se a contatos, via emails, correios, e ou telefonico a quem se interessasse pelo seu caso. 

 

Mas um exemplo, que eu mesmo comprovei, e que o Senhor ja deve conhecer, foi a cura de um cachorro, da raça Akita Inu, com a autohemoterapia. Também com documentos, fotos e imagens em videos. 

 

Ah, e quanto a conspiração que tanto se fala sobre medicamentos, laboratorios etc, eu cito a reportagem publicada pela conceituada revista ÉPOCA, que nos deixou à todos perplexos face as informações ali contidas: 

 

"Não confie nos laboratórios. O ex-executivo da Pfizer diz que as práticas da indústria farmacêutica são ilegais e antiéticas", por SUZANE FRUTUOSO: 

"Escritor sueco Peter Rost tornou-se o pesadelo da indústria farmacêutica. Ele foi demitido do cargo de vice-presidente de Marketing da Pfizer em dezembro de 2005, depois de acusar a companhia de promover de forma ilegal o uso de genotropin, um hormônio do crescimento. A substância era vendida como um potente remédio contra rugas. A empresa teria faturado US$ 50 milhões com o produto em 2002. No fim da década de 90, quando era diretor da Wyeth na Suécia, Rost denunciou também uma fraude na companhia: sonegação de impostos. 

ÉPOCA – Como a indústria farmacêutica se tornou tão poderosa? 

Rost – Eles ganham muito dinheiro, cerca de US$ 500 bilhões ao ano. E podem comprar a todos. Os laboratórios se tornaram donos da Casa Branca. O governo americano chega a negociar com os países pobres em nome deles."... veja mais em 

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG78228-8055-480,00.html  

 

 

Incluo também aqui novos links (PUBMED) enviados pelo amigo ARSENIO (USA): 

 

1- Comparison of effectiveness of endoscopic injection of autologous blood and conservative therapy in the treatment of bilateral primary vesicoureteral reflux]  

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12428568?ordinalpos=21&itool=EntrezSystem2.PEntrez.Pubmed.Pubmed_ResultsPanel.Pubmed_DefaultReportPanel.Pubmed_RVDocSum  

 

2- Outro estudo positivo da aht, nesse caso em crianças.  

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9814119?ordinalpos=30&itool=EntrezSystem2.PEntrez.Pubmed.Pubmed_ResultsPanel.Pubmed_DefaultReportPanel.Pubmed_RVDocSum 

 

3- Results of a non-specific immunomodulation therapy in chronic heart failure (ACCLAIM trial): a placebo-controlled randomised trial.  

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18207018?ordinalpos=1&itool=EntrezSystem2.PEntrez.Pubmed.Pubmed_ResultsPanel.Pubmed_DiscoveryPanel.Pubmed_RVAbstractPlus  

 

Está vendo Doutor Munir, o que eu quis dizer sobre colocar provas em nossas citações. Elas nos ajudam a esclarecer melhor nossas idéias. Se o senhor tiver algum CD ou DVD, que comprove suas convicções, assim como eu tenho 2 DVDS sobre a AHT e envio para as pessoas gratuitamente, solicito a gentileza de me os enviar. (comprometo-me a custear as despesas de correios). 

 

Obrigado pela sua compreensão.  

 

Cordialmente 

 

Marcelo  

 

NOTA: todos os comentários e textos do referido blog, estão sendo enviados ao STF, e também para diversas autoridades de várias áreas. 

 

FIM DO MEU COMENTÁRIO RESPOSTA. 

Em 02-09-2009 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org