Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.249.894 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 APROVEITANDO O ENSEJO, que estou fazendo um documento,

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Sábado, 27 de março de 2010 - 15:45:34 
189.63.219.237

APROVEITANDO O ENSEJO, que estou fazendo um documento, arquivo com varias materias sobre a AHT, vou colocar um dos textos que fala exatamente sobre os profissionais de saúde, que dizem que a AHT não tem estudos cientificos. 

 

* * * 

 

O leitor poderá notar que os meus comentários são em sua maioria CONTRA o sistema. 

 

Tenho amigos da áera da saúde que não apóiam a AHT e também outras terapias naturais, pois eles seguem os padrões científicos. Ressalto que são pessoas íntegras, assim como muitas outras, que escolheram esta área por amor à vida e ao seu semelhante. (()abre parenteses(): nem todas as pessoas que são contra estas terapias, são do bem. Óbvio que o fazem por outros interesses). 

 

Só que tenho comigo, que elas (pessoas íntegras), seguem regras que lhes foram ensinadas. Acreditam nestas regras, e para elas somente desta maneira é o certo. (Pena que se tornam tão cegas a ponto de não enxergar os resultados, e nem o que está por trás do que lhes "ensinam"). 

 

Bem, eu vejo resultados, faço reflexões, e tiro minhas próprias conclusões.  

 

Resumindo. Se alguém quiser me convencer que este mundinho em que nós vivemos, de tamanho imperceptível em relação ao Universo, é justo, está no caminho certo etc, VAI PERDER TEMPO. Porque não sou capaz de aceitar que enquanto bilhões estão na maior miséria, sem nenhuma chance, outros seres humanos continuam perseguindo objetivos que lhes foram ensinados. Correm atrás destes ideais como se fossem sua salvação. 

 

Tudo o que a sociedade tem oferecido em 6000 anos não foi capaz de resolver estas questões. Nossos valores estão totalmente longe da razão e da verdade. Procura-se seguir os modelos oferecidos, esquecendo-se que eles não resolvem nada, e pior, agravam ainda mais a situação. 

 

Enquanto a pessoa não acordar, vai continuar nos (repetindo os) mesmos erros. Enquanto acalentar desejos de encarnados, vai continuar indo e voltando, até decidir-se a enfrentar o problema, e não somente rodeá-lo. 

 

Por isso este documento contém, REGRAS, DIMENSÃO, DIVIDIR MELHOR OS BENS DA TERRA, JUIZ ILUMINADO e outros. 

 

Como ensinava um dos meus Mestres: 

 

- "Enquanto o ser humano (encarnado) não desafiar suas próprias crenças (regras), condená-se a permanecer escravo delas". CHICO XAVIER 

 

 

E tem gente que ainda me diz: 

 

- Você as vezes fica muito longe daqui. Nós vivemos aqui, precisamos nos focar no que está por aqui, e não no que está bem longe. 

 

RESPOSTA: 

- Verdade vivemos aqui, só que o "bem longe" existe. Você tem todo o direito de escolher o que quer fazer e pensar. Mas enquanto ficar ligado "somente" no que está aqui, permanecerá por aqui. A escolha é sua e não minha. Em palavras claras, você quer aprender tudo sobre a Terra, tudo que este planeta tem a oferecer, enfim, tudo que você puder desfrutar e vivenciar por aqui? Fique à vontade, MAS por favor faça isto sozinho, sem querer me condenar, a ter que permanecer na ignorância junto com você. 

 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2023)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org