Ah, mais eu uso servidores de proxy, que criam “túneis” na conexão, permitindo que o meu verdadeiro endereço de IP não seja revelado a ninguém. Pois então, falou certinho, permitindo que o SEU não seja revelado, mas NÃO o do provedor.
Mesmo os endereços de IP não fixos, usados em conexões de rádio, clandestinas etc, e que são mascarados com IPs "livres" com números da Noruéga, Dinamarca, Canadá etc, SOMENTE PODEM trabalhar numa faixa específica. Em outras palavras, você pode até usar um número "falso" e dizer: OBA estou mascarado, invisível, anônimo. Rastreadores que não se encontram facilmente a disposição pela internet, possibilitam que a conexão seja rastreada até o provedor, que possui uma faixa específica fixa de números para poder trabalhar, possibilitando que fatalmente a PF ou esquemas de segurança descubram qual é o provedor, e obrigue-o a revelar quem é o cliente por trás daquela conexão.
Deu pra entender, ou precisa ser mais claro?
Tá bom serei mais claro então. Não há como navegar na internet sem portas de conexão. Portas abertas, abrem micros e muitas informações deles. Obrigados por lei, e por razões de segurança, os provedores para se garantirem de processos, tomam suas próprias precauções de segurança, e ai ai ai, ele mesmo sabe quais são os clientes "espertinhos". E tem em seus cadastros informações que você não passou pra eles, sabe porque? Porque eles pegaram sem você lhes dizer, quando te fornecem uma concessão e se conecta a internet através dele. EM outras palavras, por portas de conexões vem e vão pacotes de informações, milhares delas, autorizadas ou não.
Assim vou repetir NÃO EXISTE ANONIMATO NA INTERNET.
E depois segundo a Lei de Murphy, quem faz backups, não perde dados. E o que está feito não está por fazer, e nem tem como DESFAZER. Ou seja, quem é precavido e guarda informações que uma hora lhe serão úteis, já tem subsídios suficientes para provar o que diz. E o que foi salvo, está salvo e a salvo.