Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.046.639 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 AGUARDANDO PUBLICAÇÃO: Em dezembro de 2007 SOMENTE o

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Segunda-feira, 31 de agosto de 2009 - 22:18:28 

AGUARDANDO PUBLICAÇÃO: 

 

Em dezembro de 2007 SOMENTE o Brasil proibiu uma terapia que tem nada menos que 111 anos. Mas vamos informar aos seus "leitores" que isso não aconteceu em outros países, que usam a AHT livremente. E também que NUNCA HOUVE um caso registrado de alguém que tenha se prejudicado com a terapia. 

 

O México reconheceu publicamente a eficácia da Auto-hemoterapia baseado na palavra do Dr. Jorge Gonzalez Ramirez. Resumindo rapidamente, o Dr Ramirez era detentor de 3 doutorados, com mais de 40 publicações científicas. Fez conferências científicas em vinte e cinco instituições mexicanas e em vários países no mundo. Mais de vinte pesquisadores médicos renomados mencionam seus trabalhos em suas publicações. Dominou 7 idiomas (Espanhol, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Português e Russo). E definiu a AHT em uma única frase: A AHT tem 98 a 99% de êxito. (Há o video da reportagem em que pode-se ouvir esta declaração claramente). 

 

Em abril de 2009, o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL em Audiência Pública de Saúde, publicou e mantém 3 artigos sobre a AHT em seu portal. 

 

Existem outros médicos que apoiam a terapia, e também MUITOS resultados comprovados por fotos, exames incluindo casos de cura da Medicina Veterinária, lembrando que o Parecer do CFM além de não ter NENHUMA prova de suas suspeitas sobre a AHT, levantou até mesmo o efeito placebo sobre a AHT, e sendo que existem MUITAS provas contrárias às contestações citadas. E todas podem ser vistas em: http://autohemo.cloud.prohosting.com/documento_3_idiomas.htm 

 

Agora o principal, é que qualquer pessoa pode fazer AHT e comprovar os resultados por si mesmo, sem precisar acreditar em ninguém. Assim somente quem já fez a AHT pode falar sobre ela. E nota-se claramente que não há nenhuma afirmação de alguém que tenha feito a AHT no texto acima. 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org