ADIANTANDO UM TRECHO DA MINHA RESPOSTA:
Em seu comentario o Dr Munir diz ao Sr Olivares:
... """Tenha vergonha e não incite a população para uma forma de terapia irresponsável(*), brincando com as esperanças alheias""". Tenha vergonha e vá estudar, pois sua atitude "pode resultar em danos de terceiros".
"Não incite a população..."
-Falar sobre AHT é incitar a população, e ainda falta de vergonha?
E publicar artigos sobre ela, seria também?
Poderia por gentileza, ser mais claro neste ponto Doutor MUNIR MASSUD?
E já que o Sr. Olivares é defensor da AHT, por favor, explique melhor esta colocação. A QUE DANOS o Senhor diz que PODE resultar?
Falar sobre a AHT, PODE CAUSAR DANOS a terceiros.
E publicar artigos sobre a AHT, também PODE causar os tais DANOS a terceiros?
Poderia por gentileza, ser mais claro neste ponto também Doutor MUNIR MASSUD?
DEVO LEMBRÁ-LO DR MUNIR MASSUD, que a publicação de 3 artigos sobre a AHT pela MAIOR CORTE SUPREMA DO NOSSO PAÍS, O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL SAÚDE 2009, composto por 10 ministros, e pela nossa Ministra, diga-se de passagem, mentes brilhantes, altamente capacitadas, e que sabem interpretar cada vírgula do nosso códigos de Leis, e também de quaisquer textos, nos dá respaldo legal para divulgarmos e defender a AHT. E também por este mesmo motivo, não confere o direito a ninguém de usar adjetivos da natureza, dos quais o Senhor claramente fizera uso, para se referir às pessoas, ou mesmo à propria terapia AHT, ainda que algumas vezes indiretamente.
Será que a abrangência destas qualificações, adjetivos que o Senhor mesmo empregou por diversas vezes em seus comentários, poderia ser estendendida ao(s) RESPONSÁVEL(veis) pela publicação dos artigos sobre a AHT no portal do STF Saúde? Não sei informá-lo precisamente quanto a este ponto, mas como TODOS vão receber os comentarios e textos deste blog, eles poderão definir a melhor forma de um entendimento.
* * *