Acabei de ler seu relato e estou escrevendo-lhe este email.
Prezada Roberta
Boa noite,
Li a materia sobre o seu caso, e também o arquivo PDF.
Entendo que a Sra. quer liberar o arquivo PDF completo de seu testemunho, somente como objeto de estudo para profissionais de saude.
Entretanto, gostaria de pedir-lhe encarecidamente que refletisse um pouco mais sobre esta decisão, respeitando seu ponto de vista, mas para dizer-lhe que a luta pela Auto-hemoterapia no Brasil é muito árdua e muito dificil.
Que o Doutor Muiz Moura sacrificou sua honra, inclusive seu diploma. Está sendo processado pelo Conselho Federal de Medicina, e provavelmente deverá perder o diploma, e o direito de continuar exercendo sua profissão, o que tem feito por 60 anos.
E pense também no enorme número de pessoas que seriam beneficiadas com sua historia.
Queira por gentileza ler o DOCUMENTO MUNDIAL SOBRE A Auto-hemoterapia. Os autohemoterapeutas estão pedindo ajuda ao exterior, para ver o que estão fazendo por aqui, ou seja proibindo a AHT.
TODAS as autoridades no Brasil já foram procuradas. Inclusive a Procuradoria Federal dos DIreitos do Cidadão, que arquivou NOVAMENTE as denuncias do jornalista Ubervalter Coimbra, contra a ANVISA, CFM, E COFEN, pelo crime de afronta à Constituição Federal.
Resumindo, ninguém escuta este movimento, pois nem mesmo um abaixo assinado legitimo, chegou as maos do Presidente Lula.
Por favor, pense que seria uma maneira de retribuir os beneficios que esta obtendo com a AHT, e ainda, uma maneira de retribuir todo o esforço do Dr. Luiz Moura.
Atenciosa e respeitosamente,
Marcelo Fetha
Documento Mundial sobre a Auto-hemoterapia
Documento Mundial sobre la Auto-hemoterapia
World Document about the Auto-hemotherapy
http://autohemo.cloud.prohosting.com/documento_3_idiomas.htm
http://autohemoterapia.fortunecity.com/documento_3_idiomas.htm