Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.311.645 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 A REVISTA FOCO - NATAL RN redacao@revistafoco-rn.com,

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 - 23:39:53 
189.63.209.111

A REVISTA FOCO - NATAL RN 

redacao@revistafoco-rn.com, leitor@revistafoco.rn.com 

 

Boa noite, 

 

Recebi do amigo Walter Medeiros, um exemplar (159) de sua revista.  

 

Na intenção de pedir autorização de V.Sas. para escanear a entrevista sobre Auto-hemoterapia e disponibiliza-la na internet, deparei-me com seu endereço eletrônico, e acessando o seu site, pude ver a entrevista on-line. 

 

PARABÉNS pela matéria e pela publicação on-line. 

 

Aproveitando o ensejo de ter sido citada a entrevista da 98 FM, aqui está o link para quem ainda não viu: 

AUTO-HEMOTERAPIA NA 98 FM (REPÓRTER 98 – 12.02.2009): Um dos entrevistados foi o amigo jornalista Walter Medeiros, e também o Sr. Célio que curou um câncer de intestino com a auto-hemoterapia. O link com a transcrição da entrevista é: http://www.rnsites.com.br/auto-hem 

Ouça a entrevista: 

http://br.video.yahoo.com/watch/64 

http://mais.uol.com.br/view/41gma1ec1qld/autohemoterapia-na-98-fm-0402316AD0C13307?types=A& 

 

IMPORTANTE também ressaltar que o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL foi uma das poucas, senão única Instituição do País, que ouviu a Auto-hemoterapia e tomou uma posição, quando publicou em seu portal 3 artigos sobre a AHT em audiência pública de saúde, abril de 2009, o que dá respaldo legal para falar, divulgar e publicar artigos sobre a terapia: 

- PELO FIM DE UMA AGRESSÃO À ARTE DE CURAR por Walter Medeiros 

- EM DEFESA DA LIBERAÇÃO DA AUTOHEMOTERAPIA NO BRASIL por Telma Geovanini 

- AUTO-HEMOTERAPIA por Ida Zaslavsky http://www.stf.jus.br/portal/cms/verTexto.asp?servico=processoAudienciaPublicaSaude&pagina=Artigos 

 

É inadmissível que o Doutor Luiz Moura, motivo de orgulho para o Brasil, enquanto no Exterior reconhecido como um dos maiores humanistas da atualidade, continue sendo tratado aqui no País, como um indivíduo (termo que no jargão policial é usado para se referir a marginais), mau caráter, que divulgou uma picaretagem.  

 

E também diga-se de passagem, que pela sua integridade chegou a sofrer um atentado quando a frente do IAPTEC (antigo INSS) contra a sua vida e também de sua esposa Dra. Vera Moura, esteja ainda às voltas em processo pelo CFM, inclusive com ameaça de cassação de diploma profissional, após 60 anos de serviços prestados EXEMPLARMENTE, pois pouquíssimos profissionais chegarão um dia a se equiparar a ele. 

 

Importante também dizer que TODAS as palavras do DVD sobre a AHT estão se confirmando dia a dia, a cada novo relato de beneficiados com a terapia, enquanto a posição do CFM em manter a proibição, fica mais e mais distante da realidade. 

 

O movimento em defesa da Auto-hemoterapia a cada dia ganha maior expressão, e novos membros do Exterior unem-se a esta causa e também aderem a AHT. 

 

VARIOS DOCUMENTOS SOBRE A AHT estão sendo traduzidos para o Inglês e Espanhol, e estão sendo publicados na internet, e enviados a diversos organismos internacionais, principalmente de Direitos Humanos:  

 

DOCUMENTO MUNDIAL SOBRE A AUTO-HEMOTERAPIA 

http://autohemo.cloud.prohosting.com/documento_3_idiomas.htm 

http://autohemoterapia.fortunecity.com/documento_3_idiomas.htm 

 

E enquanto atitudes exemplares como a da Revista FOCO, REVISTA ÉPOCA ONLINE que também tem mantido nossos comentários sobre a AHT, depois que argumentamos sobre o STF, outros meios de comunicação, a serviço do "cangaço" continuam a publicar matérias mentirosas sobre a terapia. Citando uma delas, é a de que quem não for da área médica, e praticar a Auto-hemoterapia, estaria cometendo crime de lesão corporal. ESTA QUESTÃO VAMOS ESTENDER AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, pois segundo pessoas ligadas a área do Direito, disseram que nem em sonho isto se caracterizaria como crime(1). Outra é que o Brasil está exportando Charlatanismo ao Exterior(2). Nem de longe, pois a AHT já tem mais de um século. Dentre muitos artigos disponíveis na rede, cito a matéria da TV CANADENSE da década de 70, ESTÓRIA DE UM MÉDICO(3). 

 

E como auto-hemoterapeuta nunca está contente, pois quanto mais melhor, espero que esta matéria publicada pela Revista FOCO, seja a primeira de uma série de reportagens sobre a AHT, pois material não faltará. 

 

E PARABÉNS a todo pessoal do RN, que tem feito um trabalho excelente em defesa e divulgação da AHT, demonstrando que é um pessoal arretado. (é um elogio, viu!) 

 

Grande abraço 

 

Marcelo Fetha 

 

 

(1) http://www.orientacoesmedicas.com.br/comentario_integra.asp?cdg=544 

 

(2) Autohemoterapia, sem comprovação científica, é "exportada", alerta médico. Suposto tratamento seria efetivo contra diabetes e doenças mentais, mas não funciona. Propaganda charlatã chegou ao México; conselhos de medicina brasileiros condenam uso ....   

http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/conteudo.phtml?id=786971 

 

*(CLARO QUE OS COMENTARIOS DOS ATHs nunca são publicados). 

  

 

(3) THE STORY OF A DOCTOR IN FERME-NEUVE - CBC NEWS   

http://www.iptq.com/mh02.htm 

 

TRADUÇÃO Online em tempo real:   

http://tradukka.com/   

  

A história de um médico em Ferme-Neuve   

CBC NEWS   

  

AUTO-hemoterapia em CASOS de herpes   

  

AIDS trouxe de volta à nossa consciência o sistema imunológico, que foi um pouco relegado para a escuridão. Desde seu surgimento, agora freqüentemente falam sobre o nosso sistema auto-imune, vírus, antígenos e anticorpos.   

  

Tipo 1 herpes labial, comumente chamado de fogo selvagem, é um problema tão antigo como a terra. É muito estreitamente relacionados por suas raízes de tipo II, herpes genital.   

  

Alguns anos antes da descoberta do zovirax drogas antivirais (aciclovir) em 1973 ou em 1974, pela qual um subsídio de US $ 17 milhões foram pagos, eu por mim desenvolvido um tratamento para herpes labial que não custa nada e que não tem absolutamente nenhum efeito colateral nem contra-indicação.   

  

Uma senhora de trinta foi me consultar para os últimos 12 anos para o herpes labial. Três dermatologistas e um alergista não tinha encontrado nenhuma solução para seu problema.   

  

Ansioso para ajudar este paciente, eu ponderei sobre ela durante muito tempo, quando a ideia surgiu-me que o sangue contido antígenos contra os quais era necessário encontrar uma maneira de agir . Ao injetar antígenos, o sistema provavelmente iria produzir anticorpos.   

  

Lembrei-me de ter ouvido cerca de hemoterapia, que consiste em tratar alguém com seu próprio sangue, mas eu estava completamente familiarizado com a técnica. Eu, então, começou com 1cc, depois 2, depois 4 cc, e eu finalmente aprovou a dose de 10 cc em minha prática com resultados espetaculares. Eu estava puxando 10 cc de sangue de uma veia no braço e injetá-lo de volta por via intramuscular no músculo glúteo (nádegas), nada mais. As lesões secas no prazo de 2 ou 3 dias e a dor desapareceu geralmente no mesmo dia. Eu tenho tratado mais de uma centena de casos.   

  

Quanto à aciclovir, uma droga cara com previsões tão extraordinário, não resolveu o problema, como previsto. Ele não faz nada, mas diminuí-la, sem nunca resolvê-lo. A prescrição deve ser repetida mensalmente e que será necessário para levá-lo para a vida.   

  

Às vezes, eu me encontro com ex-pacientes que tratei de vinte ou mais anos atrás. Eles são muito orgulhosos de dizer-me que nunca tiveram qualquer recidivas.   

  

Essa é a forma como as descobertas são feitas. Eu não tenho experiência suficiente em um número suficiente de casos de herpes genital para afirmar ou não auto-hemoterapia (auto-hemoterapia) é eficaz, mas tenho a sensação que sim. 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org