Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.089.067 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 A foram publicadas as respostas. MENOS a minha. Mas mandei

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Terça-feira, 1 de setembro de 2009 - 09:32:09 

A foram publicadas as respostas. MENOS a minha. 

Mas mandei agora de novo. 

 

"Auto-hemoterapia é crime." 

"AHT não tem bula porque é uma prática canalha que esconde seus malefícios". 

CUIDADO COM O QUE VOCÊ ESCREVE, PORQUE OS NOSSOS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL NÃO VÂO GOSTAR DE SABER (e ler) QUE PUBLICARAM NO SITE DO STF SAÚDE 2009, artigos sobre uma prática "canalha", e que "é crime", e que "tem riscos". CRIME? Cite a lei! RISCOS, QUAIS? PROVE APENAS UM deles.  

 

Esqueci de informar que eu envio tudo que encontro sobre AHT para o STF. E claro, estou enviando seu blog inteiro, incluindo todas as suas respostas e também a de TODOS os participantes. 

 

Falando nisso, você diz acima que a acupuntura é comprovadamente falsa. Sugiro que quando escrever seu "artigo" sobre sobre o assunto, publique o link abaixo da medicina chinesa, que mostra uma extração de tireóide, em que a paciente é anestesiada com apenas 4 agulhas: 

http://www.youtube.com/watch?v=K7dRxRCU8Pg 

 

E não se esqueça também de informar que a Acupuntura tem 3000 anos, e é ensinada por 5 anos nas Faculdades de Medicina na China. 

 

E dizendo que passe espírita é prática supersticiosa que envolve "espíritos" tomando os corpos dos vivos, estaria você falando indiretamente sobre o saudoso e querido médium CHICO XAVIER? 

CUIDADO DE NOVO, pois um juiz da 6ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia, Dr. Orimar de Bastos, inocentou um acusado em virtude de carta escrita através da psicografia do conhecido médium Chico Xavier. 

 

Como não foi publicada minha primeira resposta sobre a AHT, envio novamente: 

 

Em dezembro de 2007 SOMENTE o Brasil proibiu uma terapia que tem nada menos que 111 anos. Mas vamos informar aos seus "leitores" que isso não aconteceu em outros países, que usam a AHT livremente. E também que NUNCA HOUVE um caso registrado de alguém que tenha se prejudicado com a terapia.  

 

O México reconheceu publicamente a eficácia da Auto-hemoterapia baseado na palavra do Dr. Jorge Gonzalez Ramirez. Resumindo rapidamente, o Dr Ramirez era detentor de 3 doutorados, com mais de 40 publicações científicas. Fez conferências científicas em vinte e cinco instituições mexicanas e em vários países no mundo. Mais de vinte pesquisadores médicos renomados mencionam seus trabalhos em suas publicações. Dominou 7 idiomas (Espanhol, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Português e Russo). E definiu a AHT em uma única frase: A AHT tem 98 a 99% de êxito. (Há o video da reportagem em que pode-se ouvir esta declaração claramente).  

 

Em abril de 2009, o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL em Audiência Pública de Saúde, publicou e mantém 3 artigos sobre a AHT em seu portal.  

 

Existem outros médicos que apoiam a terapia, e também MUITOS resultados comprovados por fotos, exames incluindo casos de cura da Medicina Veterinária, lembrando que o Parecer do CFM além de não ter NENHUMA prova de suas suspeitas sobre a AHT, levantou até mesmo o efeito placebo sobre a AHT, e sendo que existem MUITAS provas contrárias às contestações citadas. E todas podem ser vistas em: http://autohemo.cloud.prohosting.com/documento_3_idiomas.htm  

 

Agora o principal, é que qualquer pessoa pode fazer AHT e comprovar os resultados por si mesmo, sem precisar acreditar em ninguém. Assim somente quem já fez a AHT pode falar sobre ela. E nota-se claramente que não há nenhuma afirmação de alguém que tenha feito a AHT no texto acima. 

 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)..    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2022)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org