Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.378.797 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Só há benefícios!

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
7
Segunda-feira, 23 de agosto de 2010 - 18:15:08
189.33.167.85
Enfermidades selecionadas 
 Acne adulta
 Bronquite
 Menstruação, cólicas e controle da TPM
 Prevenção em geral

Só há benefícios!

Tenho muita disposição e energia. A pele, o cabelo e as unhas estão muito fortes e viçosas. O intestino funciona muito bem e as cólicas menstruais e a TPM praticamente sumiram. Sempre tive problemas respiratórios (bronquite) e coçeira no nariz, mesmo com o tempo seco e poluído de SP não estou sofrendo como normalmente sofro. Simplesmente sinto meu sistema imunológico forte e resistente, isso é um fato! Sinto um bem estar profundo e não vou parar a AHT. Estou divulgando e incentivando aqueles que querem fazer a AHT! Não tive absolutamente nenhum efeito colateral ou que prejudiocu o meu organismo. 

 

Iniciei o tratamento por curiosidade pois tenho uma amiga que curou um aneurisma no coração com a auto hemoterapia. Ela faz há 4 anos initerruptamente após ter tido um infarto do miocárdio e desde então me fala dos benefícios, no entanto só há 2 meses resolvi experimentar. Tenho um nódulo na tireoide e dois no seio, mas o médico me disse que são benignos e não preciso me preocupar, no entanto resolvi fazer o tratamento e ao final do ano repetirei todos os meus exames laboratoriais. Logo na primeira aplicação senti um enorme bem estar e já não consigo ficar sem a AHT. Após a segunda aplicação assisti ao video do Dr. Luiz Moura e me encantei com o seu relato e experiência. Já assisti e re-assisti algumas vezes o DVD e virei adepta da AHT. Sempre tive acne nas costas e desde um ano e meio de idade sofro com uma bronquite muito grave. Fiz todos os tratamentos da face da Terra, acho que só faltava mesmo a AHT e lamento de verdade que descobri tão tarde esse tratamento, pois sinto que se tivesse feito a AHT na infância teria me curado, mas infelizmente por falta de divulgação só fui descobrir agora aos 34 anos. Por isso estou divulgando a todas as pessoas que se interessam e principalmente as que não sabem nada a respeito. Triste e revoltante saber que a Anvisa e a SBHH são contra a AHT. Como de costume, alguns órgãos do nosso país nos envergonham, por isso escrevo, pois sou mais uma a favor da AHT. Não há efeito colateral, não há risco, só benefícios! Você que não conhece, não tenha medo de experimentar, realmente vale a pena!  

Raquel Rosmaninho
34 anos
- São Paulo, SP

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior    Página de 1     próxima >  [última]

 Domingo, 29 de agosto de 2010 - 20:11:58 
189.38.188.133

É isso aí Raquel, seu depoimento confirma na prática que a AHT resolve. Só o pessoal do C.F.M., ANVISA,S.B.H.H., COFEN não sabem ou fingem não saber, será por que ??? abraços, Joel 

joel martini de campos
61 anos
- São Paulo - SP



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org