Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.194.429 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Eu obtive beneficios... (ASMA, DORES, GRIPES)

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
966
Sábado, 15 de outubro de 2011 - 11:59:40
189.63.215.180
Enfermidades selecionadas 
 Asma
 Dor na(s) perna(s)
 Dores articulares
 Gripe

Eu obtive beneficios... (ASMA, DORES, GRIPES)

Eu obtive beneficios...  

 

Bem...descobri a Auto-hemoterapia pela internet, quando buscava tratamentos naturais para as dores que minha mãe tinha no joelho e nas costas. Vi o vídeo do DR LUIZ MOURA e me interessei bastante, li tudo que encontrei a respeito e entendi que as explicações eram viáveis, com coerência. Apesar de ter alguns receios resolvi fazer em mim o procedimento para comprovar se fazia, realmente bem e não causava nenhum efeito colateral, pois tive medo de fazer algo em minha mãe que eu não conhecia. 

Já faz 10 meses que retiro sangue da veia e aplico no músculo. Gostaria de esclarecer que, como o procedimento é proibido pela anvisa, é dificil encontrar quem aplica, o que me obrigou a pesquisar na internet como fazer o procedimento. Também, gostaria de deixar claro que sou uma pessoa esclarecida, e que busco informações de várias fontes antes de me meter a fazer o que não é do meu conhecimento. Digo isso, porque em vários depoimentos vi pessoas que se dizem especialistas criticando a auto-hemoterapia e chamando as pessoas que a defendem de ignorantes, crentes que se deixam enganar com facilidade. Sei o que estou fazendo e como essa terapia é proibida, a única forma de fazê-la foi aprender como tirar sangue da veia e aplicar no músculo, sendo assim, aprendi a fazer o procedimento em mim para não depender de outra pessoa para fazê-lo. 

Tenho asma alérgica desde os sete anos de idade e problemas de alergias como: renite, sinusite, alergia a metais e todo mês passava por gripes e resfriados que acabavam comigo; então, a terapia dando certo seria excelente para mim e estou escrevendo esse depoimento para ajudar pessoas que tem muitas dúvidas quanto ao procedimento da auto-hemoterapia e seus benefícios. 

Nunca aconteceu nenhum efeito colateral, nada mesmo. No começo aplicava o sangue no glúteo, sentia um pouco mais de dor localizada no local da aplicação e ficava um hematoma que durava mais ou menos dez dias, então comecei a aplicar nos braços e na cocha da perna. Sinto um pouco de dor localizada que dura no máximo três dias, porém não fica nenhum hematoma, hoje alterno braços e pernas. Aplico entre 5 e 8 ml de sangue, mas procuro não passar de 5 ml num músculo só. Quando vou aplicar mais do que isso, divido entre braço e perna. 

Quanto aos benefícios que tive. Estou muito feliz com os resultados: a rinite, gripes e resfriados, quase que sumiram por completo e quando tenho resfriados, curam-se com três dias no máximo. Antes ficava semanas seguidas com sintomas horríveis de gripe. Nunca mais precisei tomar antibióticos para a garganta, nem anti- histamínicos para a rinite. A asma que me atacava sempre, ainda não foi curada, mas os ataques diminuíram bastante, sendo que ás vezes, ainda tomo xaropes para aliviar a falta de ar. Preciso dizer que a auto-hemoterapia não traz alívio imediato, nem é mágica. Ela ativa seu sistema imunológico que vai ajudá-lo a se curar mais rápido e, assim como se demora anos para adquirir uma doença, também demora-se algum tempo para que curas aconteçam. Percebi que os benefícios são cumulativos ao longo do tempo, o importante é persistir e continuar o tratamento. Os remédios, como o próprio nome diz remedia, não cura. Quem nos cura é o sistema imunológico que é reforçado com a auto-hemoterapia. 

Tudo que disse acima, é experiência minha, fui cobaia de mim mesma e estou feliz com os resultados, ninguém pode falar que estou falando do que não experimentei. 

A auto-hemoterapia é positiva para o tratamento de várias doenças e não impede que se possa usar os remédios que são receitados pelo médico, vai ajudar no tratamento, só isso. Além de que, se houver efeitos colaterais por conta do tratamento alopático, a pessoa se sentira muito melhor. 

Obrigada pela atenção e espero que este depoimento possa ser útil para pessoas que estão precisando. Deus abençoe a todos. 

 

Publicado por Elizabete Siqueira em 15 outubro 2011 às 12:32 em INFORMAÇÕES 

 

http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/eu-obtive-beneficios?xg_source=activity 

 

M.Fetha    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Terça-feira, 4 de outubro de 2022 - 04:36:38
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2022)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org