Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.415.954 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Trombose, Varizes

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
204
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2008 - 00:46:21
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Trombose
 Varizes

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Trombose, Varizes

Vantagens 

Melhora espantosa e rápida num quadro de Trombose na coxa interna esquerda. 

 

Experiência 

Tive um trombose na parte interna da coxa esquerda, com ematomas avermelhados e extremamente dolorida. Comecei as aplicações, de inicio com 5cc, 10cc e segui com 20cc, 10 em cada glúteo,  

Não fiz nenhuma consulta médica, apesar de que mal podia caminhar com dores localizadas que se irradiavam ao caminhar.  

Não aconselho a ninguém evitar os médicos, ainda mais com quadro de trombose, é que nesse caso, conhecendo já o meu histórico, sabia que nada adiantaria. Era mesmo uma trombose, encaroçou as veias da perna fazendo um calombo avermelhado. 

Iniciei imediatamente as aplicações, na terceira aplicação, ainda tinha um leve dor, ao toque, mas os calombos e encarossamentos desapareceram, as manchas vermelhas e ardidas da imflamação, ficaram roseadas, clareando a cada dia. Hoje estão quase imperceptíveis. 

Procurei ficar em meio repouso, trabalhando em casa no computador, de vez enquando ia para a cama descansar. Embaixo do colchão coloquei uns travesseiros e mantive as pernas erguidas acima do coração. 

Hoje estou muito melhor, senti a cada dia dissipar a trombose quase que num ato mágico, entre duas aplicações vi o resultado da minha recuperação. 

Estou também tomando duas chicaras de cloreto de magnésio, me sinto muito bem. 

Meu organismo voltou a funcionar regularmente. 

Não vou mais parar de tomar as aplicações. 

Consegui uma Senhora, da área de saúde, que se dispos a fazer as aplicações.  

Aprendi com esta Senhora, uma solução para um outro mal que me acometia desde criança. 

Vou relatar aqui, pois poderá ajudar a mais alguém: 

Sempre que tinha que tirar sangue, para exames, alguns segundos após, me tomava de uma vertigem, quase um desmaio, passava mal e precisa esperar sempre alguns minutos para voltar a si. Corriam com éter para que eu cheirasse e voltasse a retomasse o equilibrio novamente. 

Nunca ninguém, nehum médico, ou mesmo uma reportagem, em nenhuma oportunidade pude saber o que acontecia comigo e me deixava assim. 

Essa Senhora, muito experiente, após ver como eu fiquei branco logo na 1ª aplicação, falou: - da proxima vez que você vier aqui, você não vai mas sentir mal, essa foi a última vez! 

Fiquei meio desconfiado. Sabia que sempre foi assim. 

Quado fui na 2a. aplicação, ela falou: - senta ai, que vou ali buscar uma coisa....e trouve um baita ventilador. Ligou-o colocou na minha frente e disse, respira fundo pelo nariz e solta pela boca, faça isso sem parar, olha pra o ventilador e me dá o seu braço....resultado...ela fez a retirada do sangue, a aplicação nos glúteos e não senti absolutamente nada! 

Então ela disse: Sabe porque você se sentia mal depois da retirada do sangue? 

Eu disse , não, sempre senti isso, desde que me entendo por gente! 

Ela: - É que você prende a respiração e falta oxigênio no seu cérebro, é por isso que você passava mal, não tem nada a ver com a retirada do sangue....mas com a falta de ar, respire e pronto, vai se sentir bem! 

Bah! Só isso? Mas eu sofri tantos anos com esse mal estar? 

Pois é, falta de ar só isso....! 

Agora toda a vez que vou fazer as aplicações, lá vem ela com o ventilador! Heheheh!  

Só contei essa história por que sei que tem muito marmanjo com medo de tirar sangue, por não saber respirar..... 

Voltando a AHT, esta Senhora conta que faz as aplicações numa outra pessoa que esteve a beira da morte e se curou com a AHT. 

Ela teve FIBROMIALGIA, contou-me e eu não sei exatamente que doença é essa, não entendo nada de doenças. Ela me deu uma cópia do Prontuário Médico e pediu que se eu fosse questionado quanto aos resultados de tratamento eu poderia dizer o que era a doença e como se curou tal pessoa, mas não poderia divulgar o seu nome, da paciente, e nem do médico, devido a natureza necessária do resguardo destas informações. 

Então ela disse assim: Caso alguém queira saber o que teve e que remédio tomava, foram esses aqui, isso você pode divulgar, mas só isso. Afirmou! 

Então, caso tenha algum médico lendo, vai saber que o que vou descrever aqui é realmente informação de outro médico e especialista, no assunto: 

No Prontuário Médico: 

Temp. 36º - P.A. (mm/Hg) 120/080 

Queixas: Paciente com quadro de Fibromialgia em licença médica para tratamento com quadro de dor intensa mesmo em uso de MISOAN e PARACETAMOL 750mg, referindo não querer mais uso de Morfina e Fluoxetina e solicitando encaminhamento para Hidroterapia e para Acunputura. 

Exame fisico: BEG, CORADA, HIDRATADA, NOMOTENSA, BRNF 2 T S/S, MV + S/ RA, ABDOMEM FLÁCIDO, INDOLOR, S/VMG,RHA +, BLOOMBERG NEGATIVO, SEM SINAIS DE IRRITAÇÃO MINÍNGEA, DOR INTENSA E MOBILIZAÇÃO DE MEMBROS 

Conduta: 

ACROX 120mg................. 1cx 

DIAGNÓSTICO: DOR CRÔNICA INTRATÁVEL. 

 

....(eu não faço a menor idéia do que seja tudo isso...!) 

 

 

Muito bem, seu filho, desta paciente, desesperado com o estado de saúde da mãe, que apesar de viver procurando um hospital, sem recursos para melhorar, disse-lhe: Mãe, eu vi um tipo de tratamento na internet, que estão falando por ai de AHT, porque você não tenta? 

Ela, viu a reportagem do Dr. Moura, e disse: Bem, lógica tem, o principio ativo pode dar resultados e mal não deve fazer....suspendeu todos os medicamentos e começou a Auto HEMOTERAPIA, com 4 meses ela estava completamente curada.  

Assim relata, e eu vi e conheci essa paciente vítima desta doença. 

Não quero aqui estimular ninguém a parar com nenhum tratamento e nem mesmo deixar de ouvir os conselhos médicos. 

Mas se este histórico, meu e dessa Senhora, servirem para incentivar alguma pessoa a tentar essa AHT, que seja de bom proveito. 

Também quero lembrar, que não tive mais gripes, irritação de garganta e estou muito bem disposto. 

Não fumo, não ingiro bebidas alcóolicas, e mantenho uma alimentação meio regrada sem excessos. 

Estou acima do peso, querendo com a AHT, melhorar neste aspecto também! 

Se está te faltando coragem, esqueça qualquer risco negativo, você deve ter os cuidados na aplicação normais que qualquer profissional da saúde poderá lhe proporcionar. 

Aqui em casa eu, minha esposa e muito em breve, minha filha e minha Labradora (cadela) que aliás também é filha de Deus, fazemos a AHT, minha esposa nunca mais se queixou de dores no Joelho depois que iniciou a AHT. 

Que sirva de bom proveito para que destinou um tempo para ler este relato. 

Tenho 53 anos, sou Emrpesário e sou pessoa de responsabilidade, civil e criminal, dou testemunho destes casos por ser a pura verdade e sou conhecedor à muitos anos de todas as pessoas que fiz referência neste relato e também relatei por ser verdadeiro. 

Espero poder ajudar a quem ainda tenha dúvidas desse maravilhoso tratamento. 

Miguel Guimarães.  

 

 

 

 

 

Miguel G.C.Filho
52 anos
- Curitiba - PR - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Segunda-feira, 24 de julho de 2017 - 11:48:54
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org