Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.412.007 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Tendinite

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
177
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008 - 00:51:05
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Tendinite

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Tendinite

Vantagens 

A maior vantagem voltar a ter saúde, viver sem dor. Pois viver é maravilhoso não importa qual idade se tenha. 

 

 

Experiência 

A tendinite sumiu, nas 10 primeiras seções estava sem dor. E as dores erão insuportavel,(tenho radiografias para provar) hoje já não faço pela tendinite que sumiu, evaporou, (faço todas estravagacias e não sinto uma dor nos braços) continuo fazendo. 

Também não peguei mais gripe, nem faringite, não tive mais pneumonia, entre 2005 e 2006 tive 2 pneumonias de ficar internada. Hoje faço, e tenho certeza que vou chegar a ter um pico de 100% de saúde. Pois disposição é que não me falta, ainda mais com auto-hemo me dando um respaldo deste, faço exercícios (ando de bicicleta,faço musculação etc.) Vou fazer por mais dois meses e farei um pausa, semana passada ja fiz um pequeno Checape e pra minha alegria os resultados forão maravilhosos, pois minha pressão estava otima, Diabetes e colesteróis super controlados,( e antes da Ah estava todos descontrolados) e até o medico perguntou o que estava fazendo, eu disse não descuido da minha saúde. Comentei com ele sobre AH, não gostou muito, mas diante dos fatos... desconversou, e não soube explicar tudo isso, falou sobre a comunidade medica ser contra,etc... e seus efeitos colaterais, que seriam (hematomas e contaminação) pra mim isso não é efeito colateral, eles não quer mesmo aceitar e então se justificam desta forma, pois se tivessem provas maléficas ja teriam dado um jeito de mostrar  

publicamente. Mas sem provas, eles se fêcham convenientemente e nem quer saber de pesquisar e ainda ameaçam quem esta fazendo, comprometendo toda a eficácia do tratamento. 

Falei ao meu medico, porque não entram com pesquisa, material humano que não faltaria é bem farto. E disse eu ja estou fazendo meu trabalho de pesquisa e a cobaia sou eu mesma com ótimos resultados em mãos. 

Em fim, eu gostaria mesmo que isso alcançasse as comunidades carentes.  

Deus abençõe Dr. Luiz Moura 

 

 

Sueli Alves
56 anos
- Londrina - PR - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Sexta-feira, 1 de agosto de 2014 - 12:51:39 
201.36.254.88

vou iniciar aplicacao esta semana, tendinite tenossinove, bursite, contraturas. e garganta. amidaglites. sei que vai funcionar comigo tambem. Senhor Deus esteja na frente destas aplicacoes. Obrigado senhor Deus e ao dr. moura. homem de amor ao proximo. 

fco cb  
fortal/ ceara



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org