Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.219.398 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Prevenção em geral,

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
434
Domingo, 7 de dezembro de 2008 - 23:48:45
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Prevenção em geral
 Vasculite

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Prevenção em geral, Vasculite

Vantagens 

Cura da vasculite. Estava há quatro anos e meio nas mãos de médicos. Me envenenando com remédios, corticoides, pomadas, etc... O que eu gastei de dinheiro em remédios, dava para eu comprar um carro zero. 

Fiquei com cicatrizes claro! Mas essas cicatrizes, são as provas do que eu tive. Na época, tive uma queimadura de gordura na perna. E a cicatrização estava difícil. E com esse tratamento, conseguiu cicatrizar tudo. 

 

Experiência 

Fiquei quatro anos e meio nas mãos de médicos para a cura de uma vasculite. Fiz quatro biópsia, exame para HIV, pois havia saído de uma grande cirurgia onde fui obrigada a uma transfusão, parei no Instituto Oswaldo Cruz, Hospital do Fundão, fora dermatologistas do plano de saúde que eu tinha. Nada me curou. Fui para Porto Alegre passar uns dias na casa de meu irmão e visitar um tio da minha cunhada que havia tido um derrame que o paralizou totalmente. Chegando na casa do Rosauro, meu irmão ficou de bôca aberta, pois quem viu o Rosauro quando saiu do hospital, só aguardava a notícia de sua partida. Pois o Rosauro estava conversando, falando de coisas passadas, falava ao telefone, estava fazendo fisioterapia, etc... Conversando com a Fátima, esposa do Rosauro, ela explicou que havia colocado dois enferneiros para ajudá-la a cuidar do Rosauro e eles estavam fazendo com ele o tratamento com a auto hemoterapia. Me interecei pelo assunto. Mostrei as minhas vasculites. Perguntei se ele ( o enfermeiro) queria tentar um tratamento comigo, pois eu já não estava aguentando mais aquilo e não conseguia encontrar um médico que desse uma solução. Fui a dermatologista,psiquiatra,neurilogista,reumatologista, etc... ninguém resolveu o meu problema. Fiz tres aplicações de cinco ml em dias alternados. Era para eu fazer dez aplicações, mas caiu um temporal em Porto Alegre que não dava para se sair de casa.No quinto dia, as feridas começaram a secar. Voltei para o Rio, não consegui ninguém para fazer as aplicações. Pouco se conhece aquí da auto- hemoterapia. Eu só posso responder aos senhores que eu fiquei curada da vasculite só com tres aplicações. O que eu gastei de dinheiro, comprando emédios, o que eu tomei de corticoide... Um absurdo. Infelizmente, esse tratamento não interessa ao governo. Sabem porque? Só uma pergunta: - Como ficarão os laboratórios??? Estarei a disposição dos senhores para qualquer informação sobre o caso. Meu telefone é: - 2284-2520 

 

 

Dalva Moreira Pinto Cannone Nunes da Silva
62 anos
- Rio de Janeiro - RJ - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Quinta-feira, 18 de abril de 2019 - 18:05:09
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2019)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org