Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.680.114 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Prevenção em geral,

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
60
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2007 - 01:08:59
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Prevenção em geral
 Sinusite

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Prevenção em geral, Sinusite

Vantagens 

Tinha crises constantes de inflamação do nervo ciático,já na quarta aplicação nunca mais senti dores.Também nunca mais tive crise de sinusite,e dos vários incômodos que tinha não me restou um. Hoje três meses depois de começar com a auto-hemoterapia, me sinto muito fortalecida, bem disposta,não tomo mais amoxixilina que tomava quase toda quinzena, não tomo analgésico e, nem gripe tenho mais.Tive durante toda a vida uma inflamação cutânea rara,como se fosse abcessos no rosto, que demoravam até ano para amadurecerem e esvaziarem todo o pus que estava contido ali, sendo que na maioria das vezes eles tinham que ser drenados para evacuar toda aquela secreção purulenta. Nunca pude tomar a única medicação existente para isso, sendo que a mesma por ser importada é extremamente cara o Roacutã; mas hoje essas fístulas estão desaparecendo do meu rosto e nenhuma inflamou desde que comecei a auto-hemo.O tratamento é maravilhoso e não pretendo deixá-lo, a não ser por um período de 30 dias à cada 5 meses para descansar os músculos e veias. 

 

Experiência 

A humanidade tem direito de optar por um tratamento gratuito, indolor,e sobretudo eficaz. Sabemos que um antibiótico não mata uma bactéria, ele simplesmente a paralisa, e que é o sistema imunológico fortalecido é que vai declarar guerra às bactérias, vírus, germes e tudo o mais que destrói o organismo, portanto se o brasileiro não tem como fortalecer seu sistema imunológico através de uma alimentação saudável por esta não ser compatível com seu salário, deixem ao menos que ele o faça através do próprio sangue. 

 

 

Anônimo
44 anos
- Goiânia - GO - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Terça-feira, 29 de setembro de 2020 - 11:51:56
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org