ver participações do diaVisitantes: 4.233.230 (início em 30/10/2010)
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Assine a petição para a Liberação da Auto-hemoterapia
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Loading
Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Plaquetopenias,
661
Sexta-feira, 20 de novembro de 2009 - 12:45:46
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas
Plaquetopenias
Prevenção em geral
Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Plaquetopenias, Prevenção em geral
Vantagens
Eu vinha fazendo um tratamento médico no Hemocentro de Pernambuco (HEMOPE) há quase um ano e meio, pois eu tinha uma baixa de plaquetas que era muito séria, chegando a estar abaixo de 119.000 por ml³., não conseguia realizar sicatrização regularmente, também tinha uma dificuldade de realizar digestão, e sempre tinha dores estomacais quase todos os dias. Por trabalhar na Coordenação Municipal de Prevenção as DST/AIds do Recife, como Técnico em Prevenção, ano passado fui ao Congresso Nacional de Aids em Florianópolis, e lá ví uma discussão sobre a Hemoterapia pela primeira vez. Conheci portadores de HIV/Aids que já estavam aderindo ao tratamento com autohemoterapia e fiquei facinado. Busquei informações e encontrei em Recife e Olinda profissionais que faziam aplicações. Informei sobre minha situação de saúde e comecei o tratamento
Experiência
Em um mês de tratamento realizei outro hemograma completo e a taxa de plaquetas que era apenas de 119.000 passou para 139.000 por ml³ de sangue. No segundo mês subiu para 167ml³ de sangue e foi aumentando gradativamente. Atualmente minha sicatrização é normal; não tive mais dores de estômago e passei a fazer a digestão regularmente. Eu sou professor de Educação Física e pratico varias modalidades esportivas e estava me sentido muito cansad com frequência. Hoje percebo que tenho uma disposição bem maior e não tenho uma fadiga muscular como tinha antes do tratamento da hemoterapia. Comecei o tratamento por um motivo específico e descobri que ele deu resultado em outros problemas que tinha. Voltarei este ano para terminar o tratamento no Hemocentro de Pernambuco e continuarei o acompanhamento com a Autohemoterapia. Quem realiza minhas aplicações é uma amiga, Enfermeira formada, que acompanha outras com regularidade, e todos, sem exceção, tiveram resultados maravilhosos e estão bem, sem nenhum efeito colateral. Acredito no tratamento e continuarei com ele e divulgo para pessoas que realmente precisam.
Que a paz e a saúde estejam com todos hoje e sempre.
Edilson Laurentino dos Santos
35 anos
- Jaboatão dos Guararapes - PE - Brasil
____________ Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.
[ocultar participação]
[voltar]
[exibir participação]
[voltar]
Comentários
Quero comentarTotal de 1 comentários - 1 nesta página
[primeira]
< anterior
Páginade 1
próxima >
[última]
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 - 01:21:40
Nenhum comentário ainda.
Webmaster
Pesquisa personalizada
Atenção:NÃO
USE
informações aqui divulgadas para substituir uma
consulta médica. Seja prudente, consulte um
médico, quando entender necessário, para o
correto diagnóstico e eventual tratamento".