Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.561.859 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Plaquetopenias,

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
661
Sexta-feira, 20 de novembro de 2009 - 12:45:46
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Plaquetopenias
 Prevenção em geral

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Plaquetopenias, Prevenção em geral

Vantagens 

Eu vinha fazendo um tratamento médico no Hemocentro de Pernambuco (HEMOPE) há quase um ano e meio, pois eu tinha uma baixa de plaquetas que era muito séria, chegando a estar abaixo de 119.000 por ml³., não conseguia realizar sicatrização regularmente, também tinha uma dificuldade de realizar digestão, e sempre tinha dores estomacais quase todos os dias. Por trabalhar na Coordenação Municipal de Prevenção as DST/AIds do Recife, como Técnico em Prevenção, ano passado fui ao Congresso Nacional de Aids em Florianópolis, e lá ví uma discussão sobre a Hemoterapia pela primeira vez. Conheci portadores de HIV/Aids que já estavam aderindo ao tratamento com autohemoterapia e fiquei facinado. Busquei informações e encontrei em Recife e Olinda profissionais que faziam aplicações. Informei sobre minha situação de saúde e comecei o tratamento 

 

Experiência 

Em um mês de tratamento realizei outro hemograma completo e a taxa de plaquetas que era apenas de 119.000 passou para 139.000 por ml³ de sangue. No segundo mês subiu para 167ml³ de sangue e foi aumentando gradativamente. Atualmente minha sicatrização é normal; não tive mais dores de estômago e passei a fazer a digestão regularmente. Eu sou professor de Educação Física e pratico varias modalidades esportivas e estava me sentido muito cansad com frequência. Hoje percebo que tenho uma disposição bem maior e não tenho uma fadiga muscular como tinha antes do tratamento da hemoterapia. Comecei o tratamento por um motivo específico e descobri que ele deu resultado em outros problemas que tinha. Voltarei este ano para terminar o tratamento no Hemocentro de Pernambuco e continuarei o acompanhamento com a Autohemoterapia. Quem realiza minhas aplicações é uma amiga, Enfermeira formada, que acompanha outras com regularidade, e todos, sem exceção, tiveram resultados maravilhosos e estão bem, sem nenhum efeito colateral. Acredito no tratamento e continuarei com ele e divulgo para pessoas que realmente precisam.  

Que a paz e a saúde estejam com todos hoje e sempre. 

 

 

Edilson Laurentino dos Santos
35 anos
- Jaboatão dos Guararapes - PE - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Terça-feira, 21 de novembro de 2017 - 19:23:22
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org