Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.348.095 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Ovário policistico

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
722
Sábado, 27 de março de 2010 - 09:37:36
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Ovário policistico

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Ovário policistico

Vantagens 

me sinto bem melhor, mais disposta, minha saúde não é mais frágil como antes, como trabalho muito, minha resistência era muito baixa, então qualquer semana mais atribulada eu já contraía uma gripe ou uma virose, fribomialgia,dores musculares de tensão.agora estou 100% 

 

Experiência 

Conheci a auto hemoterapia através de uma amiga pois o pai fazia tratamento contra o câncer, sabendo do meu desejo de engravidar e após vários tratamentos sem sucesso , por causa dos ovários policísticos.resolvi tentar. 

Comecei fazer o tratamento, nunca paguei por isso , após 6 meses de tratamento fiz o exame periódico ,e um problema que me atormentava e me perseguia desde os 15 anos siplesmente havia sumido, para minha alegria ,de minha amiga e de toda minha família eu estava curada, fiquei muito feliz ,quando contei a todos caímos no choro (foi um momento único) agora sei que é só esperar que meu filho vai chegar.Gostaria de compartilhar essa minha felicidade com vcs e dizer que não tenham medo, nem receio, me sinto bem melhor agora, estou mais disposta ,meu humor é outro,nunca mais peguei nenhuma gripe, nem virose,minha saúde é de ferro, graças a auto hemoterapia mesmo curada ainda faço minhas aplicações a cada 7 dias.Agradeço também a Deus por ter colocado na minha vida essa pessoa maravilhosa que faz as aplicações em mim, nunca me cobrou nada, me recebe a qualquer hora ,sempre com um sorriso no rosto, essas pessoas eu classifico na minha vida como PESSOAS DO BEM!!!!! 

 

 

simone requena alves maitelo
33 anos
- Bady Bassitt - SP - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Segunda-feira, 8 de junho de 2015 - 12:02:34 
200.151.145.174

Eu tenho 21 anos e desde os 15 tenho problemas mestrais, e ja sou casada a 3 anos, e tenho medo de no futuro não consegui engravida. Fiz vários exames e os médicos nunca me disseram nada. Contei o problema pro meu pai e ele me levou em um medico naturalista aq na minha cidade e o medico pediu pra  ... (total de 607 caracteres)

Izabel Paixao  
Mãe do Rio



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org