Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.308.603 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Menstruação,

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
341
Quarta-feira, 27 de agosto de 2008 - 00:32:55
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Menstruação, cólicas e controle da TPM
 Micose
 Ovário policistico

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Menstruação, cólicas e controle da TPM, Micose, Ovário policistico

Vantagens 

Começei fazendo mais por prevenção e obtive melhoras em coisas que nem imaginava, até uma onicomicose resistente a todos os tratamentos sumiu, fora a qualidade de vida, aumento de disposição, melhora do sono e rejuvenecimento 

 

Experiência 

Sou profissional de saude cirurgiã-dentista e possuo uma clinica multidisciplina. Eu fui a primeira a fazer AH , atualmente todos dentro da minha clinica( 15 profissionais) entre medicos, dentista, fisioterapeutas e outros fazem AH e só tem elogios. Por sermos profissionais de saude temos que ficar no anonimato como criminosos pra não sermos punidos por algo que só faz bem. Recomendo a meus pacientes e todos os que aderiram tem obtido melhoras significativas em todos os sentidos . 

a aproximadamente 1 mes fiz um curso com um medico que diga-se de passagem é um grande nome da medicina, pq é um pesquizados de universidades internacionais e ele em off me disse que a AH rejuvenece pq estimula a formação de celulas tronco e me aconselhou a continuar o tratamento. 

Infelizmente quem atua na area de saude e tem um pouco de discernimento sabe que as pesquizas medicas e a ciencia é manipulada por interesses e os estudos visam apenas obter os dados que são de interesse a um pequeno grupo cujos interesses podem ser a pura vaidade e notoriedade até economicos. 

Chego as vezes a sentir vergonha de ser porfissional de saude , quando na maioria dos casos o que menos se faz é levar saude as pessoas . 

O DR. LUIS MOURA É UM GRANDE MEDICO E ACIMA DE TUDO UM GRANDE SER HUMANO. 

Fico feliz que assim como eu tantas pessoas estejam se beneficiando da AH e aos cetico de plantão eu só posso dizer que sinto muito por eles , infelizmente não terão os beneficos que poderiam...continuem estragando a sua saude atraves de vacinas, e medicamentos que que em muitos casos aniquilam mais a saude do qu a restabelecem. Fique claro que como profissional de saude não desdenho os tratamentos medicos convencionais...quem queizer que os faça...rsrs 

 

 

Anônimo
44 anos
- Serra Negra - SP - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Domingo, 23 de abril de 2017 - 08:59:40
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org