Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.522.814 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Linfangite

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
380
Sábado, 25 de outubro de 2008 - 00:10:42
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Linfangite estreptocócica (Erisipela)

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Linfangite estreptocócica (Erisipela)

Vantagens 

Eliminação total da bactéria que provoca a Erizipele (não me lembro o nome dela). Sintomas sentidos foram inchaço das perna, senção de queimar muito forte nelas, pele com vermelhão escuro, cansaço, dor de cabeça, frebe e febrite nas pernas. Fiz três consultas médica com troca dos medicamentos em cada, repouso de 68 dias e banho em água quente 3 horas por dia (uma hora cada aplicação). Optei pela hemoterapia, após ter ganho a cópia do DVD do Dr. Dr. Luiz Moura, por não estar conseguindo resultado com a indicação médica já mencionada; e ainda me lembrado de que conhecia esta prática a mais de 35 anos, quando presenciei um médico(já falecido), em minha terra natal (Nova Era), usar dessa técnica em funcionários de uma determinada empresa (não vou citar aqui o nome dela) que trabalhavam em minas frias para evitar o resfriado, evitando assim o afastamento dos mesmos. Em meu tratamento obtive a cura com doze seções, sendo que a primeira doze foi apenas de 5ml e alívio da febrite, dor de cabeça e frebre em apenas 07 (sete) horas após a aplicação e no dia seguinte sem o inchaço e dores nas pernas sai da cama e fui trabalhar; 2.ª até a 4.ª doze a fiz de 10 ml, da 5.ª até a 8.ª foram 20ml distribuidos 5ml em cada músculo (braços e nádegas) da 9.ª a 12.ª também de 20ml distribuídos 10ml em cada nádega, todas com espaço de 5 dias uma da outra; esta super dozagens foi uma tentativa de acelerar a cura, já que eu tinha passado no concurso para motorista da prefeitura da cidade vizinha (Barão de Cocais), que deu certo, passei por todos os exames admissionais, e trabalho lá até hoje. Com a proibição, veiculada no programa do fantástico, o enfermeiro que me aplicava o tratamento parou de fazê-lo, mas neste ponto eu já estava curado, e na cidade onde trabalho consegui alguém para continuar. Como diz um ditado popular "de médico e louco todos nós temos um pouco" já indiquei e distribuí cópias do DVD e matérias que retirei da internet sobre a hemoterapia para muita gente, e fiquei sabendo que alguns conseguiram sucesso em tratamento de gotas. 

 

Experiência 

Faço uso da hemoterapia, minha esposa e filha mais nova também, as outras duas filhas não por não terem ainda conseguido algém para lhes aplicarem. Só obtive benefícios como: disposição, sono tranquilo e completo (dormia muito pouco), nas pernas não tive nada mais e nem cicatrizes; mesmo com a super doze não deu hematomas. 

 

 

Celio Martins da Costa
54 anos
- João Monlevade - MG - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Terça-feira, 7 de abril de 2020 - 23:20:47
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org