ver participações do diaVisitantes: 4.248.104 (início em 30/10/2010)
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Assine a petição para a Liberação da Auto-hemoterapia
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Loading
Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Linfangite
380
Sábado, 25 de outubro de 2008 - 00:10:42
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas
Linfangite estreptocócica (Erisipela)
Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Linfangite estreptocócica (Erisipela)
Vantagens
Eliminação total da bactéria que provoca a Erizipele (não me lembro o nome dela). Sintomas sentidos foram inchaço das perna, senção de queimar muito forte nelas, pele com vermelhão escuro, cansaço, dor de cabeça, frebe e febrite nas pernas. Fiz três consultas médica com troca dos medicamentos em cada, repouso de 68 dias e banho em água quente 3 horas por dia (uma hora cada aplicação). Optei pela hemoterapia, após ter ganho a cópia do DVD do Dr. Dr. Luiz Moura, por não estar conseguindo resultado com a indicação médica já mencionada; e ainda me lembrado de que conhecia esta prática a mais de 35 anos, quando presenciei um médico(já falecido), em minha terra natal (Nova Era), usar dessa técnica em funcionários de uma determinada empresa (não vou citar aqui o nome dela) que trabalhavam em minas frias para evitar o resfriado, evitando assim o afastamento dos mesmos. Em meu tratamento obtive a cura com doze seções, sendo que a primeira doze foi apenas de 5ml e alívio da febrite, dor de cabeça e frebre em apenas 07 (sete) horas após a aplicação e no dia seguinte sem o inchaço e dores nas pernas sai da cama e fui trabalhar; 2.ª até a 4.ª doze a fiz de 10 ml, da 5.ª até a 8.ª foram 20ml distribuidos 5ml em cada músculo (braços e nádegas) da 9.ª a 12.ª também de 20ml distribuídos 10ml em cada nádega, todas com espaço de 5 dias uma da outra; esta super dozagens foi uma tentativa de acelerar a cura, já que eu tinha passado no concurso para motorista da prefeitura da cidade vizinha (Barão de Cocais), que deu certo, passei por todos os exames admissionais, e trabalho lá até hoje. Com a proibição, veiculada no programa do fantástico, o enfermeiro que me aplicava o tratamento parou de fazê-lo, mas neste ponto eu já estava curado, e na cidade onde trabalho consegui alguém para continuar. Como diz um ditado popular "de médico e louco todos nós temos um pouco" já indiquei e distribuí cópias do DVD e matérias que retirei da internet sobre a hemoterapia para muita gente, e fiquei sabendo que alguns conseguiram sucesso em tratamento de gotas.
Experiência
Faço uso da hemoterapia, minha esposa e filha mais nova também, as outras duas filhas não por não terem ainda conseguido algém para lhes aplicarem. Só obtive benefícios como: disposição, sono tranquilo e completo (dormia muito pouco), nas pernas não tive nada mais e nem cicatrizes; mesmo com a super doze não deu hematomas.
Celio Martins da Costa
54 anos
- João Monlevade - MG - Brasil
____________ Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.
[ocultar participação]
[voltar]
[exibir participação]
[voltar]
Comentários
Quero comentarTotal de 1 comentários - 1 nesta página
[primeira]
< anterior
Páginade 1
próxima >
[última]
Quinta-feira, 23 de março de 2023 - 17:52:23
Nenhum comentário ainda.
Webmaster
Pesquisa personalizada
Atenção:NÃO
USE
informações aqui divulgadas para substituir uma
consulta médica. Seja prudente, consulte um
médico, quando entender necessário, para o
correto diagnóstico e eventual tratamento".