Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.379.173 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: LER - Lesão por

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
377
Segunda-feira, 29 de setembro de 2008 - 11:25:58
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 LER - Lesão por esforço repetitivo.
 Menstruação, cólicas e controle da TPM
 Miomas
 Nódulo na tireóide, carne no olho.
 Prevenção em geral
 Síndrome do túnel do carpo

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: LER - Lesão por esforço repetitivo., Menstruação, cólicas e controle da TPM, Miomas, Nódulo na tireóide, carne no olho., Prevenção em geral, Síndrome do túnel do carpo

Vantagens 

Bem, as dores provocadas pela síndrome do túnel do carpo e a ausência de êxito com os remédios convencionais me levaram a tentar a auto hemoterapia, em 20 de junho de 2008. Tratamento este de que faço uso até hoje. Além de ter me ajudado sobremaneira a suportar a dor, obtive melhoras sensíveis nos sintomas da TPM. Cabe observar que tenho cólicas menstruais fortes, desde os 11 anos. Hoje estou com 40 anos.  

Também obtive uma excelente melhora na circulação, vez que tenho tendências a inúmeros e desconfortáveis microvasos nos membros inferiores. A pele melhora. Meu cabelo vem apresentando um crescimento melhor, visivelmente melhor. Os pelos de minha sombrancelha também. Fato este observado pela amiga cabeleireira no salão que frequento semanalmente.  

Ah, meu organismo está mais educado no tocante à alimentação. Me sinto mais saciada com uma menor quantidade de alimentos e, consequentemente, perdi peso. Carinhosamente, costumo entender que meu sangue é a seiva de minha vida, porque me sinto mais equilibrada, física e psicologicamente.  

ATENÇÃO PESSOAL. TEM UMA MANEIRA DE TOMAR INJEÇÃO QUE NÃO DOI, TAMPOUCO DEIXA HEMATOMAS. Faço minhas aplicações semanalmente, 10 ml e não tenho quaisquer hematomas. Não preciso usar compressas de água quente, etc, nada.  

Ocorre que minha mãe certa vez precisou tomar injeções em um posto de saúde e eles lhe ensiram que juntasse as pontas dos dedos dos pés e curvasse a coluna para frente, de tal sorte que seus joelhos também ficavam curvados. Nessa santa posição não se sente qualquer dor, porque seu músculo fica totalmente relaxado. Você não sente a agulhada e nem mesmo quando o "líquido divino", a "seiva da vida" são injetados. 

Agradeço sobremaneira ao Dr Luís Moura e aos médicos que o antecederam, bem como àqueles que trilham pelo caminho da coragem e dignidade. Peço a Deus que o ilumine e proteja. Neste momento eu peço a Deus que Ilumine e Proteja o Dr Luiz Moura. Assim Seja.  

 

 

 

 

Experiência 

Não apresentei qualquer efeito colateral. Atentem pessoal para a posição que informei porque ela permite que tomemos a injeção e não sintamos NADA. Ou seja, o único inconveniente é facilmente superado.  

 

 

Cláudia Regina Araújo Queirós
40 anos
- Salvador - BA - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Sábado, 24 de junho de 2017 - 11:01:39
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org