Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.490.374 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Insuficiência renal

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
448
Segunda-feira, 29 de dezembro de 2008 - 23:35:54
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Insuficiência renal crônica
 Transplante renal

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Insuficiência renal crônica, Transplante renal

Vantagens 

Sou transplantado renal e o meu médico disse que o meu transplante só duraria cinco anos devido as complicaçôes pós-operatório, e próximo dos cinco anos, os exames começaram a sinalisar o que o médico havia falado. As taxas altas diziam que eu não chegaria seis anos de transplante, então ouvindo falar da auto-hemoterapia comecei a fazer o tratamento de dez ml nos primeiros três meses, e a supresa foi grande. As taxas diminuíram, o médico me disse que as taxas estão normais, e eu perguntei a ele o que aconteceu; ele me disse que não sabia, só podia ser a mão de DEUS. 

Hoje eu estou com seis anos e nove messes de transplante e com muita saúde. 

Digo àqueles que eu falei para fazer a auto-hemoterapia e não fizeram voltaram para hemodiálise. Muitas outras coisas boas me aconteceram, saíram as dores nas costas, nas pernas, tenho a pressão arterial controlada, não fico gripado, melhorou o meu aparelho digestivo, tenho o meu organismo funcionando muito bem, e continuo fazendo. É muito bom, e vou continuar porque os benefícios são enormes.  

 

Experiência 

Eu vejo como um socorro Divino principalmente para aqueles que não tem recurso para cuidar de sua saúde, e que tem sido desprezado por aqueles que deveriam dar uma maior atenção. É sem dúvida a resposta de DEUS para tantos gritos de socorro sem ter quem o atenda. Agora, resta a estas pessoas que estão sofrendo, fazer a auto-hemoterapia para que tenham os resultados que elas desejam. 

 

 

Roberto de Jesus
46 anos
- Paulista - PE - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 4 comentários  -  4 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Quarta-feira, 14 de março de 2012 - 10:10:51 
201.9.180.170

eu não sou transplantado renal, mas faço ht, devido a espondilite anquilosante e estou muito melhor. o meu irmão é transplantado renal e está na 4 aplicação de 5ml aos sábados, e está muito bem, não começou por está com indicio de perda do rim, mas por causa do glaucoma que já lhe segou um olho e  ... (total de 538 caracteres)

assis freitas
46 anos
- fortaleza-ceará

 Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 - 12:08:00 PM 
66.25.16.146

Obrigado mais uma vez Diva. Nao consegui ver o nome da pessoa que fez o comentario. Gostaria, se possivel que essa pessoa me retornasse dizendo se tem ou sabe de alguma experiencia de transplantados fazendo a Auto-Hemoterapia. Ficaria muito feliz em poder utiliza-la pois confio plensamente em seus  ... (total de 886 caracteres)

Helcio Eduardo de Souza
53 anos
- Campo Belo - MG

 Quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 - 21:33:16 
201.67.40.226

Acho que não deve ficar com medo de uma terapia que não tem nenhum efeito colateral . Se esta pesquisando ja deve ter se inteirado disso . Sobre transplantado aqui so encontramos esse relato . Espero que tome uma decisão acertada , porque a rejeição de transplantado o fim e tragico . A 25 dias  ... (total de 442 caracteres)

Diva    

 Quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 - 11:41:41 AM 
66.25.16.146

Meu nome e Helcio Eduardo de Souza e acho a Auto-Hemoterapia surpreendente. Como tudo que aparece de repente.a opiniao da maioria das pessoas fica um pouco com medo de se submeter a nova experiencia. Mas as provas estao ai! E nao sao propagandas pagas! Cada um fala sobre sua experiencia por que  ... (total de 1140 caracteres)

Helcio Eduardo de Souza
53 anos
- Campo Belo - MG



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org