Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.412.731 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Hepatite, Herpes,

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
189
Sábado, 16 de fevereiro de 2008 - 19:58:36
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Hepatite
 Herpes
 Sinusite

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Hepatite, Herpes, Sinusite

Vantagens 

Vantagens cem por cento positivas...sou um dos mais entusiasmados divulgadores do trabalho exercido pelo Dr. Luiz Moura e da Autohemoterapia, a quem agradeço, agora publicamente, por ter sido o responsavel pela minha cura. Estava com quadro de compressão de raiz nervosa, coluna lombar, entre L4 e L5, por desgaste discal, com grande perda óssea (bico de papagaio), impossibilitado de qq cirurgia para implante de prótese...dores terríveis, noites sem possibilidade de sono...dormia somente uma a uma e meia horas por dia...minha vida estava por um fio, porque as dores estavam provocando confusão mental e eu só pensava na morte...indescritível. Já distribui mais de 62 kits sobre autohemoterapia , com um DVD, Copias dos trabalhos dos drs. Gessé Teixeira e Ricardo Veronese e um Autotestemunho sobre minha cura, para pessoas com asma, bronquite, sinusite, artrite reumatóide, hepatite C, cancer de próstata, acne, furunculos, problemas circulatórios...todos, eu disse todos obtiveram sucesso cem por cento em suas curas, alguns ainda fazem as aplicações, outros já encerraram, mas todos estão sãos e super felizes.  

 

Experiência 

O que eu pude constatar é que a Autohemoterapia propicia alguns bonus. Eu pratico Autohemoterapia desde Outubro/2006, com intervalo de um mes - Maio/2007 -, 10ml, uma vez por semana. Notei que obtive uma sensação de melhora maior quando aplicada 5 ml no glúteo e 5 ml no braço, cruzado; assim quando usado o glúteo esquerdo, os outros 5 ml são aplicados no braço direito, de igual maneira do outro lado. Outras vantagens: Os quistos sebáceos em numero de 5, nas costas, sumiram. A dermatite seborréica no couro cabeludo, propocada pelo fungo pithyrosporum ovale, foi erradicada. Nunca mais, eu disse NUNCA MAIS, tive qualquer dor na Coluna Lombar, seja de qualquer tipo ou intensidade. Vou fazer Autohemoterapia pro resto da minha vida. Estou divulgando este site para todas pessoas a que indiquei esse tratamento. Qualquer dúvida, testemunho, palestras ou até mesmo apresentação dos exames de Ressonância Magnética e outros, podem entrar em contato que atenderei com maior prazer. Meus telefones: (11) 4612.3525 - (11) 8135.4455 - (11) 9936.4455 - Claudio Didier Fecarotta - Cotia - Granja Vianna - São Paulo - Brasil.  

 

 

Claudio Didier Fecarotta
61 anos
- Cotia - SP - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 3 comentários  -  3 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Sábado, 22 de outubro de 2011 - 10:22:36 
189.63.221.186

VIDEO DO TESTEMUNHO: 

http://www.hemoterapia.org/videos/auto-hemoterapia-testemunho-documentado-de-claudio-fecarotta.asp 

 

Prezado Claudio 

Os defensores da auto-hemoterapia te agradecem pelo envio de seus laudos e também pelo seu empenho na divulgação da auto-hemoterapia. 

abços 

M.Fetha    

 Quarta-feira, 28 de setembro de 2011 - 15:41:13 
187.122.119.147

Quem se interessar em comentar sobre a minha cura, através da Autohemoterapia, poderá enviar e-mail para: kkfecarotta@uol.com.br.  

Claudio Didier Fecarotta
64 anos
- Cotia - São Paulo

 Quarta-feira, 28 de setembro de 2011 - 15:37:39 
187.122.119.147

Quem estiver interessado em saber mais sobre meu depoimento de cura, através da Autohemoterapia, poderá enviar e-mail. 

Claudio Didier Fecarotta
64 anos
- Cotia - São Paulo



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org