ver participações do diaVisitantes: 3.810.928 (início em 30/10/2010)
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Assine a petição para a Liberação da Auto-hemoterapia
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Loading
Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Doenças virais, Dor
432
Sábado, 6 de dezembro de 2008 - 13:17:47
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas
Doenças virais
Dor de cabeça crônica
Epilepsia
Esclerose tuberosa (TSC)
Herpes
Miomas
Pós-operatório
Pré-operatório
Prevenção de infecções cirúrgicas
Síndrome de West
Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Doenças virais, Dor de cabeça crônica, Epilepsia, Esclerose tuberosa (TSC), Herpes, Miomas, Pós-operatório, Pré-operatório, Prevenção de infecções cirúrgicas, Síndrome de West
Vantagens
Para mim curou um pequeno mioma, deixei de ter crises de herpes, fiz uma cirurgia para implantes de silicone nos seios que foi muito bem sucedida com exelente recuperação, tenho epilepsia e estou agora tomando só metade do remedio que tomava e não era suficiente agora só metade basta para que eu fique bem.Tinha dores de cabeça diariamente agora muito esporádica. Dores na coluna tambem eram frequentes, agora muito raras. Mas o objetivo de tudo isto era testar a eficacia para tratar meu filho na época com 4 anos com eclerose tuberosa e sindrome de west e epilepsia, não posso dizer que ele esteja curado começou o tratamento um mes depois de mim e está bem melhor evoluindo, se livrando de todo o atraso neurológico, neurolinguistico e neuropsicomotor, causados não pelas doenças em si , mas pelos medicamentos utilizados para evitar as convulsões que nunca evitaram e ainda atrasaram seu desenvolvimento.
Experiência
Nunca! nem eu nem meu filho tivemos qualquer efeito colateral causado pela autohemoterapia, mas pelos medicamentos testados aprovados e liberados pela ANVISA tivemos. Meu filho está com quase 6 anos e ainda não caminha direito , não fala quase nada e não tem um desenvolvimento neurologico compativel com a idade dele por causa do efeito colateral dos medicamentos aprovados pela ANVISA e receitado pelos médicos neurologistas e neuropediatras.
Rosi Meri Peres
42 anos
- Porto Alegre - RS - Brasil
____________ Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.
[ocultar participação]
[voltar]
[exibir participação]
[voltar]
Comentários
Quero comentarTotal de 1 comentários - 1 nesta página
[primeira]
< anterior
Páginade 1
próxima >
[última]
Sexta-feira, 5 de março de 2021 - 01:01:59
Nenhum comentário ainda.
Webmaster
Pesquisa personalizada
Atenção:NÃO
USE
informações aqui divulgadas para substituir uma
consulta médica. Seja prudente, consulte um
médico, quando entender necessário, para o
correto diagnóstico e eventual tratamento".