ver participações do diaVisitantes: 4.235.677 (início em 30/10/2010)
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Assine a petição para a Liberação da Auto-hemoterapia
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Loading
Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Doença de Crohn
598
Segunda-feira, 17 de agosto de 2009 - 12:17:29
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas
Doença de Crohn
Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Doença de Crohn
Vantagens
HJ É MINHA 1 PRIMEIRA APLICAÇÃO.
Experiência
QUERO MELHORIAS NA MINHA VIDA NÃO AGUENTA MAIS A DOENÇA DE CHORN É HORRIVEL.
RODRIGO QUEIROZ SANTOS
19 anos
- - - Brasil
____________ Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.
[ocultar participação]
[voltar]
[exibir participação]
[voltar]
Comentários
Quero comentarTotal de 4 comentários - 4 nesta página
[primeira]
< anterior
Páginade 1
próxima >
[última]
Quarta-feira, 20 de abril de 2011 - 17:19:32
187.57.169.157
Ola a todos quando vim a comentar sobre oque aconteceu comigo não quis desmerecer nada e nem ninguem que foi curado ou melhorou com a Auto hemoterapia so disse que fiz por varios meses e em mim realmente não foi eficaz,eu continuava doente mas isso não segnifica que não ira funcionar em outras ... (total de 1733 caracteres)
Sr é a coisa mais maravilhosa que existe e ser curado pela fé em Deus , mas como sabemos os que alcaçam esses milagres são um numero muito pequeno . Pois depende muito da fé e não de Deus . E esse remedio com minha mãe diz veio do laboratorio de Deus
O sr foi muito infeliz em atacar uma ... (total de 642 caracteres)
Fiz au-hemoterapia em mim nao surtiu efeito na doença de crohn,hoje sim estou bem
ola meus queridos trazer boas novas.
Eu fui diagnosticado com crohn por médicos da minha cidade fui tratado com azulfin 4 por dia e corticoides por 1 ano e 6 meses sem nem um melhora segnificativa ,sofri por 1 ano ... (total de 2429 caracteres)
Atenção:NÃO
USE
informações aqui divulgadas para substituir uma
consulta médica. Seja prudente, consulte um
médico, quando entender necessário, para o
correto diagnóstico e eventual tratamento".