Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.417.477 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Coração (problemas

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
99
Quinta-feira, 3 de janeiro de 2008 - 14:21:53
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Coração (problemas cardíacos)
 Reumatismo

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Coração (problemas cardíacos), Reumatismo

Vantagens 

Total controle do Reumatismo Poli-Articular Agudo, o que hoje é chamado de Febre Reumática, e o que venho dizer que: esta segunda é nada mais do que uma conseqüencia da primeira. O Reumatismo Poli-Articular Agudo, aos 8 anos de idade (hoje estou com 64 anos), me causou o enrigecimento de todas as articulações do corpo e seguindo, com menos de 30 dias de seu inicio, o Abaloamento do Arco-médio e o Estreitamento da Valvula Mitral,  

O medicamento usado na época, foi "Ketacil" (já extinto) - produzido pelo Laboratório Andromako, chegando ao que se pode chamar de pesquisas médicas, com o Benzetacil do Antigo Laboratório Fontoura-White hoje do Merck . Este tratamento, foi feito desde os meus 8 anos até os 12 anos, quando não se tendo mais avanço em melhoras, foi-me iniciada a aplicação do que na época chamava-se de (AUTO-TRANSFUSÃO), talvez por ser o nome ainda de decadas anteriores. Dos 12 aos 15 anos, fiz aplicação constante e com intervalos conforme indicado; ocasião em que tive re-iniciado meu crescimento e fortalecimento organico, também, tendo quando médicos que acompanharam o desenrolar dos acontecimentos, diziam que eu não chegaria aos 15 anos, outros que eu não cresceria (isso, sim, de 8 aos 12 anos não houve crescimento) e o desenvolvimento organico só se deu após a AUTO-HEMOTERAPIA. - Hoje, com 64 anos, faço ainda a AHT. mais para prevenção, pois na realidade a fébre reumatica, ela pode se esconder atraz de um foco dentario, das amidalas, de uma gripe, de uma urcera física, ou qualquer outro foco infeccioso que se possa ter. Sou Engenheiro Mecanico e Advogado (no momento Diretor de Uma Empresa voltada para o BIODIESEL, esta sediada no Campo das Vertentes e parte da Zona da Mata Mineira - Cataguases), Tenho "Termo Declaratório" em defesa da AUTO HEMOTERAPIA, em Processo Disciplinar contra o Dr. Luiz Moura, junto ao CREMERJ e passei a tuar no mesmo Processo desde 12/12/07 em defesa do médico. - Nossa Empresa (Cia Minas Gerais de Oleaginosas Ltda. - "MINAS ÓLEOS") é que lançou a Campanha em Defesa da Auto Hemoterapia o que ocorreu na Cidade de Cataguases, em 04 de agosto de 2007, onde se lotou o Teatro da Cidade "Edgard - Cine Teatro", com mais de 700 pessoas, entre Prefeitos, Secretários de Saúde, Médicos, Enfermeiros, Laboratoristas, Farmaceuticos, Professores de Enfermagens, da Cidade e de Cidades vizinhas, mais usuarios, adeptos e cimpatizantes da AUTO HEMOTERAPIA. 

 

Experiência 

Somente melhoras. 

 

 

RONALDO DA SILVA BRANDÃO
65 anos
- Cataguases - MG - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Terça-feira, 25 de julho de 2017 - 17:48:47
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org