ver participações do diaVisitantes: 4.247.177 (início em 30/10/2010)
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Assine a petição para a Liberação da Auto-hemoterapia
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Loading
Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Coração (problemas
99
Quinta-feira, 3 de janeiro de 2008 - 14:21:53
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas
Coração (problemas cardíacos)
Reumatismo
Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Coração (problemas cardíacos), Reumatismo
Vantagens
Total controle do Reumatismo Poli-Articular Agudo, o que hoje é chamado de Febre Reumática, e o que venho dizer que: esta segunda é nada mais do que uma conseqüencia da primeira. O Reumatismo Poli-Articular Agudo, aos 8 anos de idade (hoje estou com 64 anos), me causou o enrigecimento de todas as articulações do corpo e seguindo, com menos de 30 dias de seu inicio, o Abaloamento do Arco-médio e o Estreitamento da Valvula Mitral,
O medicamento usado na época, foi "Ketacil" (já extinto) - produzido pelo Laboratório Andromako, chegando ao que se pode chamar de pesquisas médicas, com o Benzetacil do Antigo Laboratório Fontoura-White hoje do Merck . Este tratamento, foi feito desde os meus 8 anos até os 12 anos, quando não se tendo mais avanço em melhoras, foi-me iniciada a aplicação do que na época chamava-se de (AUTO-TRANSFUSÃO), talvez por ser o nome ainda de decadas anteriores. Dos 12 aos 15 anos, fiz aplicação constante e com intervalos conforme indicado; ocasião em que tive re-iniciado meu crescimento e fortalecimento organico, também, tendo quando médicos que acompanharam o desenrolar dos acontecimentos, diziam que eu não chegaria aos 15 anos, outros que eu não cresceria (isso, sim, de 8 aos 12 anos não houve crescimento) e o desenvolvimento organico só se deu após a AUTO-HEMOTERAPIA. - Hoje, com 64 anos, faço ainda a AHT. mais para prevenção, pois na realidade a fébre reumatica, ela pode se esconder atraz de um foco dentario, das amidalas, de uma gripe, de uma urcera física, ou qualquer outro foco infeccioso que se possa ter. Sou Engenheiro Mecanico e Advogado (no momento Diretor de Uma Empresa voltada para o BIODIESEL, esta sediada no Campo das Vertentes e parte da Zona da Mata Mineira - Cataguases), Tenho "Termo Declaratório" em defesa da AUTO HEMOTERAPIA, em Processo Disciplinar contra o Dr. Luiz Moura, junto ao CREMERJ e passei a tuar no mesmo Processo desde 12/12/07 em defesa do médico. - Nossa Empresa (Cia Minas Gerais de Oleaginosas Ltda. - "MINAS ÓLEOS") é que lançou a Campanha em Defesa da Auto Hemoterapia o que ocorreu na Cidade de Cataguases, em 04 de agosto de 2007, onde se lotou o Teatro da Cidade "Edgard - Cine Teatro", com mais de 700 pessoas, entre Prefeitos, Secretários de Saúde, Médicos, Enfermeiros, Laboratoristas, Farmaceuticos, Professores de Enfermagens, da Cidade e de Cidades vizinhas, mais usuarios, adeptos e cimpatizantes da AUTO HEMOTERAPIA.
Experiência
Somente melhoras.
RONALDO DA SILVA BRANDÃO
65 anos
- Cataguases - MG - Brasil
____________ Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.
[ocultar participação]
[voltar]
[exibir participação]
[voltar]
Comentários
Quero comentarTotal de 1 comentários - 1 nesta página
[primeira]
< anterior
Páginade 1
próxima >
[última]
Segunda-feira, 20 de março de 2023 - 09:08:23
Nenhum comentário ainda.
Webmaster
Pesquisa personalizada
Atenção:NÃO
USE
informações aqui divulgadas para substituir uma
consulta médica. Seja prudente, consulte um
médico, quando entender necessário, para o
correto diagnóstico e eventual tratamento".