Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.447.341 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Colesterol, Doenças

Auto-Hemoterapia - Depoimentos - Participação
762
Quinta-feira, 8 de julho de 2010 - 13:14:47
189.115.4.119
Enfermidades selecionadas 
 Colesterol
 Doenças virais
 Gripe
 Prevenção em geral

Depoimento sobre Auto-hemoterapia para: Colesterol, Doenças virais, Gripe, Prevenção em geral

Vantagens 

Obtive resistencia em meu organismo, pois andava gripado por vida, dois meses após o tratamento com a Auto-hemoterapia, constatei que meu organismo ganhou resistencia ao vírus da gripe. Hoje, tomo chuva, banho frio e qualquer pessoal contaminada com o víruas da gripe pode espirrar a vontade que em não pega mais nada, graças a Deus e esse maravilhoso tratamento. Referente ao colesterol, sempre tomei sinvastatina de 20 mg, desde que comecei a fazer a Auto-Hemoterapia, suspendi o remédio e resolvi fazer o teste. Meu colesteral estava tão alto que quando eu sentava e cruzava as pernas, adormecia tudo e em seguida aquela caimbra terrível. Com duas semanas já notei melhoras, já estou fazendo o tratamento a dois meses e confesso que não sinto mais nada, agora posso sentar cruzar as pernas a vontade que não sinto mais nada. Eu recomendo a Auto-Hemoterapia para qualquer pessoa fazer, vale a pena. Que Deus abençoe o Dr. Luiz moura, por divulgar essa benção concedida, muito obrigado, Dr. Luiz Moura. 

 

Experiência 

Na primeira aplicação, meu organismo reagiu, senti febre durante a noite, creio que deve ter sido a reação imediata. No dia seguinte, tudo ficou normal. Da segunda aplicação em diante, já não senti mais nada ruim, pelo contrário, me senti mais forte e com mais disposição e minha resistencia melhorou 100% e nunca mais tive qualquer sintomas de gripe. Devido ao período de inverno, de vez em quando pego chuva a noite, ao vir para casa e chego com o nariz congestionado, minha esposa ri e diz que vou ficar gripado. Deito na cama com o nariz obistruido e no dia seguinte levando como se nada tivesse acontecido, é realmente fantástico, e olha que não tomo medicamento e nem coloco nada parra desobistruir o nariz, é realmente incrível. 

 

 

Genival Fernandes Serra
38 anos
- Castro Alves - BA - Brasil

____________
Este depoimento foi extraído da "Primeira Pesquisa Virtual de Orientações Médicas sobre auto-hemoterapia", por isso: a data registrada é a data da participação na pesquisa; o depoimento está classificado como "neutro" (Nenhuma das opções acima); a opção "receber emails" está "desabilitada"; os nomes dos autores só serão exibidos quando estes tiverem feito esta escolha; as idades dos autores são da época da participação.

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Domingo, 20 de agosto de 2017 - 10:27:08
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org