Vantagens
A principio não sabia q tinha câncer , mas com uma cirurgia q precisei fazer , depois da biópsia, apareceram céluas cancerígenas secundárias. Precisa encontrar a célula primária. Estava sendo diagnosticada como CA Oculto. Operei em Fevereiro de 2007 e comecei a fazer uso da auto-hemoterapia.
Continuei fazendo as aplicações e não encontrávamos a lesão. Em novembro de 2007 encontramos um CA naseo-faringe (base da lingua) e estou fazendo aplicações de quimioterapia.
Estou me sentindo como se nada tivesse. Disposta, sem dor, não tive contra-indicações na aplicação da quimio (1º ciclo) e estou indo para o segundo , sem problema nenhum.
Emagreci naturalmente mas sem exagero e estou me sentindo mto bem. Como se nada tivesse acontecido.
Experiência
Minha experiência com a auto-hemo foi a melhor possível, pois depois da cirurgia q fiz, a primeira um cisto branquial, e logo após a cirurgia qdo feita a biópsia e encontrada as células cancerígenas, uma cirurgia de esvazianento cervical do lado direito do pescoço com um corte começando abaixo da orelha e indo até a metade do queixo. Uma cirurgia mto gde q qquer pessoa ficaria mto mal e eu estive me sentindo mto bem. Minha recuperação foi excelente a ponto do médico não acreditar nela. Em 7 dias estava em casa novamente.
Fiz vários exames e nenhum deu nada. Apenas em outubro de 2007 q foi encontrado o CA na base da lingua, com um pouco de dor, mas uma lesão mto pequena e bem no começo.
Continuo fazendo uso da Auto-hemo e estou indo prá meu segundo ciclo de quimio. Estou ótima!